O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 9

 
Реter Konow:

Em geral, é minha opinião pessoal que se você conta com as massas, você tem que fazer tudo para as massas. Se você conta com profissionais, você tem que fazer isso por eles.

Não faz sentido calcular um produto para as massas e para os profissionais ao mesmo tempo. É necessário escolher. A escolha é simples: o dinheiro determina as prioridades.

Portanto, as massas ditam a necessidade, e aqui o MT5 se revela menos relevante para elas. No entanto, às vezes é possível mostrar uma nova direção para as massas e indicar o caminho.

Se o MT5 pode criar um novo campo/esfera/espaço/modo etc... então as massas irão para ele. Não vejo mais nada.

O produto tem que ser orientado não apenas para hoje, mas também para amanhã. Quando você terminar de escrever seu kernel, todos terão esquecido o mt4 )

 
Реter Konow:

Mas a natureza do MT5 está precisamente em seu exigente profissionalismo, o que o eleva visivelmente acima do MT4 aos olhos de programadores experientes. Você acha que esta exatidão desempenhou o papel de freio principal em sua popularidade entre os comerciantes diversificados com formação média? Você acha que o profissionalismo dos programadores, com sua ânsia por qualidade, jogou contra seu produto? Reduziu suas chances de conquistar as massas?

Então a questão é: o que fazer com ele?

É bom que o produto tenha se tornado mais poderoso, mas é importante que ele não só fosse adequado para o desenvolvimento de OOPs hardcore, mas também para testes rápidos de idéias, como foi no MT4. Tanto quanto sei da comunicação com comerciantes, muitos comerciantes se sentam no MT4 porque o MT5 requer muitas dores de cabeça para reescrever as ferramentas (especialmente os indicadores).

 
Реter Konow:
A questão principal no tópico. Uma apresentação clara, lógica e atenciosa é bem-vinda.
Sua situação é semelhante à da Apple (P.S. Eu não sou professor na área da Apple, além disso, não sou seu fã e em geral não uso seus equipamentos, então não há necessidade de gritar comigo se eu misturar versões ou algo assim, apenas uma situação semelhante me veio à mente), então, quando a Apple lançou o Mac OS X (talvez a história fosse com outra versão, mas não importa), a empresa se deparou com uma situação em que esta plataforma não tinha absolutamente nenhuma aplicação, pois aplicações escritas para o mesmo Mac OS 9 simplesmente não eram suportadas, a solução para o problema era simples, aplicações do OS9 rodavam no OS10 através de emulação.

Agora abra mql5.com, vá para Market... olhar para o número de indicadores MT4 e MT5 e EAs, quantos anos já se passaram? E por que usaria o MT5 se não há software para ele... Não, sério, você pode promover o MT5 o quanto quiser, mas por mais legal, fofo e elegante que seja, por que eu iria querer usá-lo se não há software para ele?

Não tenho habilidades de programação, mas acho que é fácil fazer a mesma redação de textos de mt4 a mt5 e incorporá-la no terminal se não tiver a possibilidade de fazer uma emulação completa.

 
Aleksey Vyazmikin:

Para ser honesto, não entendo qual foi a minha resposta.

O que eu estou dizendo é que não é a escolha do usuário, é de fato a dos CDs.

A maioria dos usuários não fará nada em termos de programação, poucos se voltarão para o freelancing durante um ano antes da ameixa.

Portanto, todas essas disputas são o lote de usuários e programadores avançados, ou seja, uma pequena parte de usuários reais, que não se importam em como perder dinheiro.

Bem, por que as corretoras devem desacelerar a MT5?

 
hadeff:
Sua situação é semelhante à da Apple

Quero dizer, a situação da MQ. Estou apenas liderando o fio condutor e não sou um porta-voz.

 
hadeff:
Sua situação é semelhante à da Apple (P.S. Eu não sou professor na área da Apple, além disso, não sou seu fã e em geral não uso seus equipamentos, então não há necessidade de gritar comigo se eu misturar versões ou algo assim, apenas uma situação similar me veio à mente), então, quando a Apple lançou o Mac OS X (talvez a história fosse com outra versão, mas não importa), a empresa enfrentou uma situação em que esta plataforma não tinha absolutamente nenhuma aplicação, pois as aplicações escritas para o mesmo Mac OS 9 simplesmente não eram suportadas, a solução para o problema era simples, aplicações do OS9 rodavam no OS10 através de emulação.

Agora abra mql5.com, vá para Market... olhar para o número de indicadores MT4 e MT5 e EAs, quantos anos já se passaram? E por que usaria o MT5 se não há software para ele... Não, sério, você pode promover o MT5 o quanto quiser, mas por mais legal, fofo e elegante que seja, por que eu iria querer usá-lo se não há software para ele?

Não tenho habilidades de programação, mas acho que é fácil fazer a mesma redação comercial de mt4 a mt5 e incorporá-la no terminal, se eu não puder fazer uma emulação completa.

Estou vendo. Portanto, precisamos aumentar a quantidade de software MT5, de acordo com você. Aceito.

 
Vitaly Muzichenko:

O produto deve ser orientado não apenas para hoje, mas também para amanhã. Quando você terminar de escrever seu kernel, todos terão esquecido o mt4 )

Certo. Estou pensando no amanhã e nas massas. Acredito que é preciso antecipar o desenvolvimento dos interesses do público e tomar a iniciativa com antecedência. Essa é a chave para o sucesso.

 
Реter Konow:

Bem, por que o DC iria querer desacelerar o MT5?

Acho que a licença é mais cara, e provavelmente há taxas por cliente. Em qualquer caso, o gerente do corretor Otkritie justificou a cobrança pelo uso de um terminal adicional.

Além disso, os requisitos de hardware são claramente mais sérios e não há benefícios óbvios para eles (quais são?), portanto não estão interessados em uma migração em massa para outra plataforma.
 
Deixar as duas plataformas coexistirem pacificamente, satisfazendo as necessidades de diferentes grupos de usuários. Não há necessidade de matar o avô para abrir espaço no apartamento para as novas gerações).
 
transcendreamer:

É bom que o produto tenha se tornado mais poderoso, mas é importante que ele seja conveniente não apenas para o desenvolvimento do OOP hardcore, mas também para o teste rápido de idéias, como foi no MT4. Tanto quanto sei, muitos deles se sentam no MT4 porque o MT5 requer muitas dores de cabeça para reescrever as ferramentas (especialmente no que diz respeito aos indicadores).

Estou vendo. Facilitar a verificação rápida de idéias.