O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 6

 
Yuriy Asaulenko:

Sem nenhuma linguagem de programação e uma API completa. Não há problema - o que quer que se goste, é o que se escreve.

O testador pode ser deixado ligado, para as pessoas pobres.

+ um milhão de vezes

 
Yuriy Asaulenko:

Sem nenhuma linguagem de programação e uma API completa. Não há problema - o que você quiser, é o que você escreve.

O testador pode ser deixado sozinho, para os coxo.

Eu gostaria de me conectar à fonte do kotir, e que os plugins não me deixem louco.

Ou talvez seja algum tipo de movimento comercial de outra pessoa, não vou dizer com certeza, mas ...

Se você quiser fechar/abrir uma ordem, você tem que enviar uma ou duas tubulações através de uma empresa de corretagem com solicitações.

Não há spread suficiente, trocas

ou

Que bagunça!

 
Igor Makanu:

Pyotr, você já ultrapassou isso como sempre.... O tema dos Expert Advisors com várias moedas está há muito tempo paralisado, as fotos raras não contam - há um efeito de que se algo está faltando você tem que ter, o mesmo vale para o TS com várias moedas - eles não puderam ser testados corretamente no MT4, mas você realmente queria, o MT5 apareceu - depois de alguns anos houve pouco interesse no TS com várias moedas...

Estamos falando sobre a qualidade da modelagem de dados de tick, sobre a velocidade de otimização no MT5!


vou repetir mais uma vez, o problema está na própria plataforma, é muito inconveniente receber dados em código MQL do ambiente, o que está escrito em MT4 em 10-15 linhas, em MT5 levará 1,5-2 vezes mais.... Tenho a sensação de que o terminal MT5 foi desenvolvido por outra empresa ou por um terminal de terceiros, posso escrever para o MT5, mas não me apetece escrever código extra ))))

Simplificar a linguagem da MQL5. A implementação do acesso ao ambiente de mercado como na MT4, de modo que seria conveniente obter os dados no código MQL. Reduzir as linhas de código necessárias devido à própria complicação da plataforma, e não devido à carga da inteligência com "invólucros" de biblioteca que precisam ser estudados por um usuário. Como assim?

 
Реter Konow:

Simplificar a linguagem da MQL5. Implementar o acesso ao ambiente de mercado como no MT4, para que seja conveniente obter dados em código MQL. Reduzir as linhas de código necessárias devido a nossa própria complicação dentro da plataforma, e não devido à carga de inteligência com "invólucros" de biblioteca, que precisam ser estudados por um usuário. Como assim?

Nah. Seria suficiente se eles fizessem documentação decente sobre essas bibliotecas.

 
Реter Konow:

1. A remoção de artifícios significa simplificar. Abstrato, mas compreensível.

2. Por que ninguém quer saber de forex em breve?

1. remover os plug-ins

2. Porque a programação não é um hobby e não para a beleza do motor principal, mas para ganhar dinheiro. No entanto, estou pessoalmente 100% certo de que os robôs são executados com prejuízo.

//3. Tornou-se mais fácil fazer dinheiro com nossas mãos, eu diria até elementar!

// por isso não faz nenhuma diferença em que plataforma está

 

Yuriy Asaulenko:

Sem nenhuma linguagem de programação e uma API completa. Não há problema - o que quer que se goste, é o que se escreve.

O testador pode ser deixado para os pobres.

Não será possível distribuir massivamente programas através do mercado ou da base de códigos. Tudo se tornará inseguro. A comunidade perderá uma de suas fundações, a capacidade de distribuir (por uma taxa ou gratuitamente) o código fonte fechado. Outras empresas aproveitarão a tendência do público de confiar no software MT, e escreverão vírus e cavalos de Tróia sob o disfarce de EAs. Você não pode.(

 
Реter Konow:

Não será possível distribuir software em massa através de um mercado ou codebase. Tudo se tornaria inseguro. A comunidade perderá uma de suas fundações, a capacidade de distribuir (por uma taxa ou gratuitamente) código proprietário. Outras empresas aproveitarão a tendência do público de confiar no software MT, e escreverão vírus e cavalos de Tróia sob o disfarce de EAs. Você não pode.(

Peter, já muitos terminais, se não a maioria, funcionam através de APIs, e todos ainda estão vivos e bem, e sem problemas).

 
Yuriy Asaulenko:

Peter, muitos, se não a maioria, terminais já operam através de API, e todos ainda estão vivos e bem, e sem problemas).

Não há uma prática estabelecida de distribuição e venda de software. Cada um escreve por si mesmo. Portanto, eles não são o primeiro, mas o segundo, o terceiro, etc. E continuará, se não seguirmos seu caminho.

 
Dmitry Fedoseev:

Nah. Seria suficiente se eles fizessem documentação decente sobre essas bibliotecas.

Estou vendo. Documentação decente sobre as bibliotecas do MT5.

 

Na situação atual, nunca haverá uma migração em massa de MT4 para MT5:)

Uma enorme quantidade de código é escrita e utilizada sob MT4, além da facilidade de operação e hábito.

A transição só é possível com total compatibilidade do código escrito para MT4 e MT5 em uma nova versão do terminal, por exemplo, no 6o. E a unificação gradual do código.