O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 13

 
Реter Konow:
A questão principal no tópico. Uma declaração clara, lógica e atenciosa é bem-vinda.

Presumo (esta informação não é divulgada publicamente) que o servidor MT5 é mais caro para o corretor do que o servidor MT4. Sob tais condições, especialmente considerando que os usuários estão acostumados ao MT4 e tudo o que é novo é sempre antipático e rejeitado, é muito mais rentável para os corretores (forex) esquecer o MT5 ou lembrar-se dele parcialmente e apenas em adição à sua atividade principal. Além disso, penso que, em termos de personalização da API do servidor de acordo com as necessidades de um corretor, o MT5 é muito menos conveniente que o MT4 (meu palpite é apenas um, pois não vi nenhum dos dois servidores, mas os corretores constantes "screw-ups" com configurações de especificação de ferramentas no MT5 implicam isso de forma transparente).

 
Олег avtomat:

Mas você adoraria se livrar dele - e apenas para um testador MT5?

Oleg, não se distraia com o refrão, ou o trator vai arrancar.

 
Vitaly Muzichenko:

Oleg, não se distraia com o refrão, ou o trator será carregado.

Não se preocupe com o trator, e não tente mudar de assunto.

E se você não gosta do MT4, então deixe-o. E não cague no MT4.

E seja feliz com o testador MT5.

 
Олег avtomat:

Não se preocupe com o trator e não dê a volta a isto.

E se você não gosta do MT4, deixe-o. E não cague no MT4.

E seja feliz com o testador MT5.

Você conseguiu, chefe!

 
Yuriy Asaulenko:

A máquina, não se preocupe. É tudo um tremor de ar vazio, como uma tarde de domingo. Enquanto houver demanda, haverá oferta. Os lucros das vendas da MT4 não serão perdidos pela MK). E Peter, sim, um maníaco)).

Há dúvidas de que a MT4 MQ não perderá lucros com as vendas da MT4. Particularmente porque decidiu não vender mais licenças de instalação de servidores MT4 a novos clientes, publicouhttp://ru.forexmagnates.com/konets-epohi-metatrader-4/ 12 de janeiro de 2018.

Конец эпохи MetaTrader 4 | Forex Magnates
Конец эпохи MetaTrader 4 | Forex Magnates
  • Виктор Головченко
  • ru.forexmagnates.com
Крупнейший разработчик торгового софта для внебиржевой индустрии, компания MetaQuotes Software Corp., опубликовало драматическое, но, в то же время, ожидаемое сообщение о том, что прекращает продажу самой популярной среди внебиржевых трейдеров торговой платформы MetaTrader 4 и соответствующих лицензий. Предыдущая «четвертая» версия торгового...
 
Vladimir:

Há dúvidas de que a MQ não perderá lucros com as vendas da MT4. Particularmente porque decidiu não vender mais licenças de instalação de servidores MT4 a novos clientes, publicouhttp://ru.forexmagnates.com/konets-epohi-metatrader-4/ 12 de janeiro de 2018.

Talvez o software do servidor para MT4 esteja hackeado, por isso os DTs não aceitam o 5, que ainda não foi hackeado.

 

Algumas pessoas estão tão preocupadas com o MT4 como se fosse seu próprio filho :)

 
Vladimir:

Há dúvidas de que a MT4 MQ não estará perdendo lucros com as vendas da MT4. Particularmente porque decidiu não vender mais licenças de instalação de servidores MT4 a novos clientes, publicouhttp://ru.forexmagnates.com/konets-epohi-metatrader-4/ em 12 de janeiro de 2018.

Afinal, estas são apenas palavras. Há um diretor de uma empresa que eu sei que não vou nomear. Ele estava negociando para comprar um servidor da MQ. A lista de preços foi dada a ele para ambas as versões, eles também têm um garfo no número de usuários suportados.
As negociações aconteceram no outono. Não houve mais "não apoiamos mais a MT4, compre a MT5".

 

Ainda não posso dizer muito, porque só agora comecei a dominar os cinco. A segunda tentativa com um ano de diferença.

Mas vou tentar contribuir com algo. Há três coisas.

1. Minha idéia é criar um testador semelhante ao MT4, mas com características do MT5. É claro que posso ser exigente quanto à usabilidade, mas por que eu mudaria seus componentes visuais?

2) MQL5 - cargas de características, super flexibilidade, etc. Para cada postagem crítica vejo um comentário de um Moderador ou co-autor da MQL dizendo que o Usuário é estúpido e não entende nada. Talvez valha a pena explicar, se houver interesse na massividade do produto? Ok, eu sou um cara verde com 2-3 anos de experiência em programação de mql, mas às vezes estou vendo codificadores bem temperados que se encolhem aos 5 anos, e se eles mesmo o usam, então somente com bibliotecas de muletas. Não é suficiente liberar documentação seca e escrever alguns artigos. Talvez algumas lições básicas para mudar de mql4 para mql5(bom artigo) ou esperar pela iniciativa de usuários que escreverão algo por eles mesmos para ajudar pessoas analfabetas? A propósito, devo agradecer aos usuários experientes pelos artigos publicados, pelo menos algo pode ser encontrado. Geralmente, não há nada de bom para aprender sobre o mql5 na web no momento.

Se uma linguagem precisa se tornar mais complexa e precisa de outro nível de uso, em particular, uma necessidade mais pronunciada de OOP, então tudo bem, mas por que mudar a sintaxe dessa maneira? Além disso, toda essa coisa do _Symbol é mais como um esquema de ponzi.

imho, é claro

 
Petros Shatakhtsyan:

Algumas pessoas estão tão preocupadas com o MT4 como se fosse o seu próprio filho :)

o que há de errado com o MT4?