O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 20

 

Uau!

Os desenvolvedores devem pintar as chamadas de método das classes rosa, como as de funções padrão. Isso é o que precisamos! Então, o OOP e o MT5 irão ativamente para as massas.

Oh, meu Deus! Portanto, a função OrderSernd() padrão não tem problemas e ninguém se importa com o que está dentro dela, enquanto a linha com um ponto Trade.Buy(...) é um grande problema. Qual é o problema? O ponto ou o fato de que a cor não é rosada?

O que acontecerá se os desenvolvedores abrirem o código da função OrderSend(), apenas hipoteticamente, de repente a função OrderSend( ) desapareceu da linguagem e agora está na biblioteca? Algumas pessoas vão ficar com o cérebro torcido, porque não será rosa?

 
Dmitry Fedoseev:

Uau!

Os desenvolvedores devem pintar as chamadas de método das classes rosa, como as de funções padrão. Isso é o que precisamos! Então, o OOP e o MT5 irão ativamente para as massas.

Oh, meu Deus! Portanto, a função OrderSernd() padrão não tem problemas e ninguém se importa com o que está dentro dela, enquanto a linha com um ponto Trade.Buy(...) é um grande problema. Qual é o problema? O ponto ou o fato de que a cor não é rosada?

O que acontecerá se os desenvolvedores abrirem o código da função OrderSend(), apenas hipoteticamente, de repente a função OrderSend( ) desapareceu da linguagem e agora está na biblioteca? Algumas pessoas vão ficar com o cérebro torcido, porque não será rosa?

Não rosa? Você está contando uma história de terror aqui, Dimitri).
 
Alexander Fedosov:
Não o rosa? Você está contando uma história de horror aqui, Dimitri)

Palito azul.

 
Реter Konow:
A questão principal no tópico. Uma declaração clara, lógica e atenciosa é bem-vinda.

Desligue todos os CDs.

Faça do MT5 acesso total ao intercâmbio.

 
Sergey Chalyshev:

Fechar todos os CDs.

Faça do MT5 acesso total ao intercâmbio.

A referência para o terminal de troca para mim sempre foi o TWS (espero que isto não seja um anúncio), e eu pessoalmente gostaria de ver o MT5 se tornar como ele de alguma forma. A colossal capacidade de negociação manual (TWS), combinada com a colossal capacidade de automação (MT5), é a potência.

Embora, não tenho certeza se estou certo. Eu só queria isso antes...))

 
Sergey Chalyshev:

Fechar todos os CDs.

Faça do MT5 acesso total ao intercâmbio.

E alavancagem 1:1000 ))))

 

A Mt5 tem até suas próprias, tão boas quanto as questões filosóficas, após a mudança associada às contas de hedge. Artigos inteiros são publicados para explicar o que é o quê, porque a questão é muito complexa para ser compreendida.

 
Реter Konow:

O terminal comercial de referência para mim sempre foi o TWS (espero que isto não seja um anúncio), e eu pessoalmente gostaria de ver o MT5 se tornar mais como ele. A colossal capacidade de negociação manual (TWS), combinada com a colossal capacidade de automação (MT5), é um ponto forte.

Embora, não tenho certeza se estou certo. Eu só queria isso antes...))

Se este fascínio pelo TWS não é um truque, então você pode matar o MT4 com seu motor, se você tentar reproduzir nele a interface TWS para MT4, e se você conseguir torná-lo obrigatório, então o vôo em massa dos usuários de tal praga para o MT5 será garantido de forma alguma:)
 
jdjahfkahjf:
Pepsi, essa é apenas a bebida que você pede quando eles não têm Coca-Cola.

Eu sempre pensei o contrário. Eu tive até mesmo um café por alguns anos. Pepsi foi sempre encomendada mais, 3 para 1 em algum lugar.

 
Andrey F. Zelinsky:

Remover a biblioteca padrão da documentação, do terminal e dos exemplos oficiais. Pelo menos classes comerciais e classes de ambiente comercial direto.

O que nós temos de fato. Os profissionais de qualquer negócio, em qualquer profissão, incluindo programação, não são mais do que 5-10%. De fato, há uma grande massa daqueles que não são programadores profissionais, mas começaram a escrever consultores, indicadores para MT4 usando exemplos para si mesmos e até mesmo para os freelancers.

A julgar pelas mensagens no fórum, muitas pessoas tomam o código de Kim como exemplo. Como foi apresentado o código de Kim? Seu código completo foi submetido. Ou seja, você poderia examinar a especificação e examinar seus internos. Como são dados os exemplos hoje em dia? No estilo "aqui está um método" e apenas sua especificação é dada.

É claro que esta abordagem não lhe dá a oportunidade de sentir o código. Mas um não-programador "que dominou a língua sozinho" não pode ir mais longe sem compreender a essência. Portanto, eles usam MT4 porque não entendem MT5. E a maior parte dos motivos de mal-entendidos é o empurrão incomensurável e inútil da biblioteca padrão.

Eu gostaria que eles fizessem funções padrão como padrão no MT4 em vez de SB, que é anexado ao lado do idioma como se estivesse nas cordas.