O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 8

 
O MT5 está mais voltado para programadores do que para comerciantes de pesquisa, o que tem impedido seu crescimento em popularidade
 
Mais uma coisa,
Renat disse uma vez que não há felicidade nos carrapatos.
E vou acrescentar, por que diabos precisamos de carrapatos no testador, se não há a mesma tabela no comércio.
E mais uma vantagem para o testador MT4 é a possibilidade de adicionar o seu próprio tamanho de propagação para testes hardcore.
É claro que isto também pode ser feito de forma programática, mas, como bem assinalado acima, nem todos os programadores são testadores.
 
transcendreamer:
O MT5 está mais focado em programadores do que em pesquisadores e isso impede sua popularidade?

Mas a natureza do MT5 está precisamente em seu exigente profissionalismo, o que o eleva visivelmente acima do MT4 aos olhos de programadores experientes. Você acha que esta exatidão desempenhou o papel de freio principal em sua popularidade entre os comerciantes diversificados com formação média? Você acha que o profissionalismo dos programadores, com sua ânsia por qualidade, jogou contra seu produto? Reduziu suas chances de ganhar as massas?

Então a questão é: o que fazer a respeito disso?
 
Aleksey Vyazmikin:

Parece-me que não se trata de terminais de maneira alguma.

Se as estatísticas mostram que 95% deles perdem dinheiro e partem, então todo ano o maior número de pessoas ingênuas é renovado, o que significa que toda vez que essas pessoas têm que escolher uma plataforma. É por isso que começamos a mudar nosso sistema de robótica comercial e começamos a mudar nosso robô comercial de acordo com a plataforma MT4.

É por isso que a MT4 não é a escolha do usuário, mas a escolha da corretora. É por isso que a MT4 não é a escolha do usuário, mas a escolha das empresas de corretagem.

E há muitos exemplos de utilização do MT4, artigos diferentes, blogs, videoclipes - assim a história está funcionando e o usuário escolhe o programa sobre o qual ele obtém mais informações.

É improvável que o usuário médio conheça todas as características do MT4 e MT5 e, portanto, não seja capaz de fazer uma conclusão informada - é o contexto externo que decide.

Ou talvez o MT5 não deva "descer" até o nível do MT4? Mas então como pode esperar o mesmo apelo de massa? Com o que?

Como combinar em uma única plataforma conveniência, facilidade e indiscriminação ao código, exigido por profissionais, com os mais legais OOP-hacks do idioma, confundindo os códigos da biblioteca e compilador rigoroso?

Como combinar as exigências dos profissionais com as das massas? Um exclui o outro.

 
Dmitry Fedoseev:

Necessária, mas não suficiente.

Não sou programador, não li sequer uma página de nenhum livro de programação, não que eu não tenha lido, na verdade, não o tenha segurado ou aberto em minhas mãos.

Não sei de outras linguagens de programação, mas µl 4-5, um jogo para crianças. Pelo qual, as cotas de metanfetamina agradecem.

E seria super se finalmente houvesse um terminal completo, 5-6-7-8, mas funcionando de forma estável. De preferência, nesta vida útil.

 

Parece que o Sr. @Peter Konow levou o desenvolvimento do MetaTrader ao seu alcance :-)

Peter ! Apenas não demita os administradores e moderadores anteriores de uma só vez! Eles não são culpados, não conhecem alguns princípios de núcleo e estrutura do motor.

 
Maxim Kuznetsov:

Parece que o Sr. @Peter Konow levou o desenvolvimento do MetaTrader ao seu alcance :-)

Peter ! Apenas não demita os administradores e moderadores anteriores de uma só vez! Eles não são culpados, não conhecem alguns princípios de núcleo e estrutura do motor.

Sim, engraçado ...))

 

Estou postando isto por interesse esportivo:


 
Реter Konow:

Não deveria ser permitido que o MT5 "desça" ao nível do MT4? Mas então como pode esperar o mesmo apelo de massa? Por quê?

Como combinar em uma única plataforma conveniência, facilidade e indiscriminação ao código, exigido por profissionais, com os mais legais OOP-hacks do idioma, confundindo os códigos da biblioteca e compilador rigoroso?

Como combinar as exigências dos profissionais com as das massas? Um exclui o outro.

Para ser honesto, não entendo qual foi minha resposta.

O que eu estou dizendo é que não é a escolha do usuário, é a escolha real do CD.

A maioria dos usuários não fará nada em termos de programação, poucos se voltarão para o freelancing durante um ano antes da ameixa.

Portanto, todos esses argumentos são a sorte de um grupo avançado de usuários e programadores, ou seja, uma pequena fração de usuários reais que não se importam em perder dinheiro.

 

Em geral, minha opinião pessoal é que se você conta com as massas, você tem que fazer tudo para as massas. Se você conta com profissionais, você tem que fazer isso por eles.

Não faz sentido calcular um produto para as massas e para os profissionais ao mesmo tempo. Você tem que fazer uma escolha. A escolha é simples: o dinheiro determina as prioridades.

Assim, as massas ditam a necessidade, e aqui o MT5 se revela menos relevante para elas. No entanto, às vezes é possível mostrar uma nova direção para as massas e indicar o caminho.

Se o MT5 pode criar um novo campo/esfera/espaço/modo etc... então as massas irão para ele. Não vejo mais nada.

ZS. Bem, e torná-lo um pouco mais amigável para os codificadores mais fracos, é claro...