Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 8

 
Petros Shatakhtsyan:

Mas você está quebrando as regras do mercado

XXXXXXXXXXXX

"xxxxxx" - Escalpador automatizado com baixo risco e alto retorno.

Você não pode mencionar altos retornos na descrição do produto, você precisa consertar isso.

Robôs com baixo risco e alto retorno NÃO acontecem.

Eu estava me referindo ao ramo de Fim de Semana Noturno
 
Há muito tempo também existe uma pergunta. Os compradores especializados são realmente comerciantes ou fantasistas?
 
Vladimir Baskakov:
Não foi isso que eu disse.

E foi exatamente isso que aconteceu, no testador você tem um incêndio, e todos os 3 ou 4 monitoramento e demonstração e real você se fundiu, quase igualmente, agora você os removeu, seja um pouco honesto com as pessoas, o que você toma por tolos todos aqui, 2 contas

Eu pensei que era um sharpe >5.

 
Alexander_K2:
Esse é quem deve ser o primeiro a ser expulso do fórum! Caro Dimitri Fedoseyev! Como eu poderia tê-lo esquecido? Ah-ah-ah, errado da minha parte...

Você nunca esteve aqui antes sob o apelido apenas "Alexander"?

E o que foi que o desagradou tanto em mim? Arruinou a ilusão?

 
Alexander_K2:

Não. Eu vou apagar meu posto anterior - só brincadeira.

Não o apague, tudo bem, estou acostumado))

 
Alexander_K2:

Na verdade, a julgar por seus cargos, você é um dos poucos que sabem uma ou duas coisas aqui.

Se eu mostrar os resultados reais, você vai traduzir meu TS de VisSim para MQL?

Se você diz isso, você quer que ele faça um trabalho para você?

É melhor você nos mostrar seus resultados.

 
Quando há uma luz no final do túnel, é feita uma aposta em tudo - e isso é a coisa mais sensata a fazer nesta situação. Portanto, a tese "Eu tenho um sistema lucrativo, faz de mim um conselheiro de graça" desmente por si só.
 
Petros Shatakhtsyan:

Depois de dizer isso, você quer que ele faça algum trabalho para você?

É melhor você nos mostrar seus resultados.

Eu os mostrei em minha filial. Mas, eles estavam na demonstração, e você tem que fazer isso no site real - somente após 3 meses, como a maioria dos programadores exige.

P.S. Dimitri é também um mestre da comunicação - é por isso que eu me lembrei dele. Eu acho que ele não está ofendido :))

 
Dmitry Fedoseev:
Quando há luz no final do túnel, tudo é apostado - e isso é a coisa mais sensata a fazer nesta situação. Portanto, a tese "Eu tenho um sistema lucrativo, faz de mim um conselheiro para nada" refuta a si mesma.

Não "de graça". Os programadores, por alguma razão, superestimam suas capacidades. Trabalhando comigo, você aprenderá muito de física e matemática, e desenvolverá programas que não teria vergonha de vender.

Tarefa 1.

Para desenvolver um método de coleta de dados em segundos tempos, Ask/Bid OHLC S1-S60, com economia nos arquivos e a capacidade de ler os dados deles na primeira execução.

Sem resolver este problema, tudo o resto é um lixo. Se você acertar, você pode facilmente vender a coisa.

 
Alexander_K2:

Os programadores, por alguma razão, superestimam suas capacidades.

?

Que oportunidades? Ninguém cancelou a divisão do trabalho, o programador escreve o código para os TOR, o cliente desenvolve os TOR.

Infelizmente, 99% dos clientes vêem o programador como um bot que pressiona botões no teclado e copia seus desenvolvimentos, enquanto tentam fazer eles mesmos o código mais básico, esses clientes gritam aterrorizados nos fóruns que o problema está na linguagem de programação, e não na falta de conhecimento e compreensão que o programador obtém esse conhecimento lendo muitos materiais e testando esse conhecimento no código

Alexander_K2:

Se você acertar, você pode facilmente vender a coisa.

você vai comprá-lo? de quanto estamos falando?