Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 7

 
Boris Gulikov:

Do que você está falando? Essa é toda a sua frase.

E sobre o assunto - se você não concorda com o que seus colegas mais experientes lhe dizem, isso só mostra sua falta de experiência e teimosia. Nada mais.

Se você negociar por mais alguns anos no mercado real, você testará milhares de horas-homem e verá que a única coisa que você quer é bom, e não discutir com você neste tópico para seu próprio prazer.

Boa sorte no comércio:)
 
Vladimir Baskakov:
Tenha um bom negócio:)

E as coisas certas estão sendo realmente ditas a você. Não é preciso se ofender.

 
Petros Shatakhtsyan:

E as coisas certas estão sendo realmente ditas a você. Não há necessidade de se ofender.

Você acha que uma dúzia de Sinais abertos fala muito sobre experiência?
 
Vladislav Andruschenko:

Em mt5 sim! Em mt4, longe disso!

Portanto, não há problema em escrever duas versões de um MT4/5 EA, e testá-lo no MT5. Portanto, são tudo palavras.

 
Konstantin Nikitin:

Portanto, não há problema em escrever duas versões do MT4/5 EA, e testá-lo no MT5. Portanto, são tudo palavras.

Há um problema: a história na MT5 é normal apenas nos últimos 3 anos.

Eu uso software de terceiros (TDS2) para testar no MT4. Cotiers desde 2003 da Dukas. Até agora, esta é a melhor opção para os testes de retaguarda.

Dentro de alguns anos, não será necessário. No MT5 já haverá uma história mais longa, longa o suficiente para testes normais.

 
Vladimir Baskakov:
Você acha que uma dúzia de Sinais abertos fala de experiência?

É claro que não. Você pode ter muita experiência e não ter um único sinal ou produto no mercado.

Mas o homem é construído de tal forma que ele sempre quer mostrar suas habilidades a todos.

 
Petros Shatakhtsyan:

É claro que não. Você pode ter muita experiência e não ter um único sinal ou produto no mercado.

Mas o homem é construído de tal forma que ele sempre quer mostrar suas habilidades a todos.

Eu faço, meus algoritmos são de domínio público, graças aos desenvolvedores da MQ, eu não faço um segredo
 
Vladimir Baskakov:
Eu mostro, meus algoritmos são de domínio público, graças aos desenvolvedores da MQ, eu não faço disso um segredo.


É muito ruim :-(.

A questão é que você perguntou sobre o construtor da EA há alguns meses (https://www.mql5.com/ru/forum/277846).

Se você tiver apenas alguns meses depois disso, você fez sua "primeira EA" - o que significa pelo menos que você não trabalhou com ela no comércio real.

Se você começou a estudar o desenvolvimento da EA há apenas alguns meses, não consigo imaginar o que você fez lá.

Agora todos pensam que podem escrever "algo" e ir direto para o mercado para cortar o repolho. Bem, não existirá tal coisa. Por que você não pensa em seus usuários?

Ainda não sei tudo 100% sobre o comércio em 10 anos. Sempre descobri alguns detalhes mesmo com corretores diferentes (recentemente descobri que um corretor tem comentários completamente diferentes no fechamento parcial, após o fechamento. Isso realmente dói. Nem mesmo um comentário diferente, mas o sistema de fechamento parcial é diferente. Há muitas nuances... ).

E o problema é precisamente que os usuários pensarão que você tem uma idéia do que está falando e sabem o que é uma EA e uma EA de verdade.

 
Honestamente, eu expulsaria vergonhosamente qualquer fornecedor do fórum se eles recebessem uma única reclamação sobre uma discrepância entre seus resultados reais e os resultados que eles alegam produzir.
 
Vladimir Baskakov:
Estou mostrando meus algoritmos no domínio público, graças aos desenvolvedores da MQ, sem sigilo

Mas você está quebrando as regras do mercado

XXXXXXXXXXXX

"xxxxxx" - Escalpador automatizado com baixo risco e alto retorno.

Você não pode mencionar altos retornos na descrição do produto, você precisa consertar isso.

Os robôs com baixo risco e alto retorno NÃO acontecem.