Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 15

 
Mickey Moose:


Como se eu não precisasse de um lucrativo.

Eu me pergunto por quê.

 
Vladislav Andruschenko:

Infelizmente, a publicidade perdeu agora sua relevância. O Google proibiu a publicidade forex. Yandex tem suas próprias nuances (proibido na Ucrânia) + você também tem que ter uma licença de corretor.

Portanto, sim. A publicidade agora entrou em colapso e é riscada da lista de despesas.

há outras empresas de publicidade que lidam com banners.

 
Vladislav Andruschenko:

Os custos são altos, bem mais de US$1.000 por ano.

Puro tráfego de busca. Nenhuma publicidade por muito tempo.

Você pode promover com a compra de links
 
Vasiliy Kolesov:

Eu me pergunto por quê.

Por que eu iria querer ter todo esse trabalho com ele?
 
multiplicator:
a compra de links pode ser promovida


Fiz isso em 2008-2009, quando iniciei o site.

Há muito investimento e quase nenhum lucro.

 
Mickey Moose:
E por que preciso do incômodo extra com isso?

Com um conselheiro conscientemente lucrativo? Que tipo de aborrecimento? Eu acho que você está mentindo, minha querida).

Se você não acha que a EA não é lucrativa, você pode usá-la no comércio real. Eu não sou preguiçoso)

 
Vasiliy Kolesov:

Com um conselheiro conscientemente lucrativo? Que tipo de aborrecimento? Eu acho que você está mentindo, minha querida).

Se você não acha que a EA não é lucrativa, você pode usá-la no comércio real. Eu não sou preguiçoso)

Concordo, se você acha que os EAs são lucrativos, deixe-os fazer isso, eu também estou pronto para executá-lo por muito tempo, talvez com as configurações, os dois últimos EAs que eu executo já há três meses.
 
multiplicator:
a compra de links pode ser utilizada para promover

Desde agosto, apenas ***, perdoe a expressão, têm comprado links. Os mecanismos de busca mudaram drasticamente o algoritmo.

 

Todos saem o melhor que podem! Todos os caminhos são bons se você souber como funciona.

Links de placas de anúncios só estragam o peso da página. Buscas limpas e artigos interessantes elevam esse peso.

Mais uma vez, todos saem e tentam ganhar dinheiro o melhor que podem ....

 
multiplicator:
a compra de links pode ser usada para promover

Já se passaram dois ou mais anos desde que foi relevante.