Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 2

 
Aleksandr Borodavkin:
Eu acho que é como perguntar "Por que a mecânica da corrida de Fórmula 1 não". Na melhor das hipóteses, o desenvolvedor cumpre a ordem de um comerciante criando um robô com alguns parâmetros, eles não podem negociar por si mesmos, em princípio, eles não precisam disso.

Como assim? da última vez que pedi o desenvolvimento de um serviço automatizado para investimento coletivo. escrevemos os termos de referência por várias semanas junto com programadores, gerentes e o diretor técnico. escrevemos e criamos um protótipo, que eu queria ver 10 vezes. tudo parecia certo, mas quando o serviço em si foi feito, eles o revisaram 100 vezes, depois os números estavam errados, depois a fórmula não contou dessa forma. E os programadores dizem - nós o fizemos de acordo com os TOR, mas qual é a utilidade? se eles não entenderem???? e então eu encontrei 1 rabino que lida com atividades aproximadas, ele o fez corretamente na primeira vez, fórmulas corrigidas, referências e um banco de dados com 1c e uma conta, ele acrescentou em cerca de 2 semanas. sem nenhum custo adicional como não estava prescrito nos TOR.

Está na hora de limpar o mercado)))).

 
Vamos voltar atrás, se o desenvolvedor pode criar um robô rentável, o que o impede de executar o sinal em um real e ter $24K de 1000 assinantes por mês?
 
Andrey Turbabin:

Estou sentado e pensando, não faz muito tempo que tive uma conversa com um dos desenvolvedores de robôs (Expert Advisors), ele me diz que tem o melhor e mais avançado robô, e diz que isso traz muito dinheiro, então eu perguntei a ele, por que você não troca? Minha resposta foi mortal: Eu só os desenvolvo...., COMO ele pode desenvolver um robô decente se não se comercializa????????

não possonem dizer que não é isso. eu testei o robô em uma demonstração por 3-4 meses e ele mostra tudo bem. mas assim que você muda parauma conta real, ele começa a soluçar, depois o spread não leva em conta a comissão, depois a troca, depois abre não entende como. então eu tenho uma pergunta no mercado 100500 robôs, há algum teste em uma conta real? eu nem tenho tanta certeza. no mercado que adicionaria um robô ele deveria ser executado em paralelo em uma conta real. eu acho que não sobraria nem 10 peças))))

Como fazer um robô e atualizá-lo se você não o coloca em uma conta real?

É claro que os robôs negociam na conta real. A fim de detectar erros e fazer atualizações a tempo.

Há muitos robôs no mercado. Eles têm seus próprios sinais reais. Você não procurou o suficiente.


E todos fazem seu trabalho. E você pode fazer as duas coisas. Você pode escrever robôs e utilitários, e dar sinais reais e colocar robôs em dinheiro real.


Temos discutido o fato de que existe muito "software" no mercado há muito tempo.

Todos eles querem ganhar dinheiro. Ou pelo menos vender uma vez e desaparecer. (10-20 novos itens no mercado todos os dias, e você não sabe o que está dentro).

O usuário escolhe seu próprio programa. E é apenas problema dele que ele seja enganado por fotos bonitas sem checar o vendedor por "sujeira", ou checar seu "bot" em pelo menos um par de verdade.

E o "nome" do vendedor é mais caro para o vendedor. E ele não vai fazer todo tipo de "bobagem".

O comprador carrega seu próprio dinheiro e deve fazer suas próprias escolhas. Eles não gastam dinheiro "ao acaso" e "olhem para esta imagem".

Naturalmente, nenhum bot comercializará durante 10 anos com as mesmas configurações e lógica o tempo todo no preto. Se você tem seus próprios momentos desfavoráveis.

Mas o cliente precisa: 20 anos de lucro! sem desvantagens e stop-losses. Para ganhar dinheiro imediatamente no iate.

E todas estas fotos com uma linha infinita para cima. Você acredita nisso?

"O teste por XX anos não é um teste por XX anos". É uma otimização para XX anos!



Por exemplo, eu compro programas na Internet (não em forex, é claro), então antes de comprar qualquer programa por 200-1000 dólares, eu o verifico cuidadosamente - preciso ou não dele. O que ele pode fazer e se será lucrativo.

 
Vladislav Andruschenko:

Como você pode fazer um robô e atualizá-lo se você não o coloca no real?

Naturalmente, os robôs também comercializam no real. Para detectar erros e fazer atualizações a tempo.

Há muitos robôs no mercado. Eles têm seus próprios sinais reais. Você não procurou o suficiente.


E todos fazem seu trabalho. E você pode fazer as duas coisas. Temos muitos "robôs" no mercado, e há muitos "robôs" com seus sinais reais.


Temos discutido o fato de que existe muito "software" no mercado há muito tempo.

Todos eles querem ganhar dinheiro. Ou pelo menos vender uma vez e desaparecer. (10-20 novos itens no mercado todos os dias, e você não sabe o que está dentro).

O usuário escolhe seu próprio programa. E é apenas seu problema que ele é guiado por fotos bonitas sem verificar se o vendedor tem "sujeira", ou se verifica seu "bot" pelo menos em um par de verdade.


Por exemplo, eu compro programas na Internet (não lidando com o tema Forex, é claro). Então, antes de comprar algum programa por US$ 200-1000, eu o verifico minuciosamente - preciso ou não dele? O que ele pode fazer e se será beneficiado.

Exatamente vender e desaparecer. é uma espécie de freelance))), então agora o nome da moda),

 
Andrey Turbabin:

Exatamente vender e desaparecer. é uma espécie de freelance))) esse é o nome que está na moda agora),

já se passaram dois anos desde que fiz qualquer programação personalizada. O relaxamento total se instalou. 99% dos clientes não sabem o que querem. Ou eles sabem, mas não conseguem explicar. Ou eles explicam mas não querem aceitar o preço do trabalho.

 
Vladislav Andruschenko:

"Um teste em XX anos não é um teste em XX anos". É uma otimização para XX anos!


Exatamente! Você tem que entender pelo menos um pouco sobre o que você está comprando e como tudo isso funciona e como pode ser "vendido" pelo vendedor.

Comprar um bot sem seu sinal e conhecimento daqueles aspectos adicionais da comercialização, que fornecem ao fornecedor do sinal suas boas características, é estúpido. E, se isto já foi feito, você só tem a si mesmo a culpa.

 
Vladislav Andruschenko:

Já há dois anos não faço nenhuma programação sob medida. Um completo relaxamento se instalou. 99% dos clientes não sabem o que eles mesmos querem. Ou eles sabem, mas não conseguem explicar. Ou eles explicam, mas não querem aceitar o preço do trabalho.

Ou eles apenas escrevem: Dê-me o melhor e o mais secreto que você tem. Por $20, é claro. E ele compartilhará os milhões mais tarde.
 
Alexander Fedosov:
Ou eles apenas escrevem: me dêem as melhores e mais secretas coisas que você tem. Claro que por $20. E ele compartilhará os milhões mais tarde.

o que são outros $20?

É gratuito, tudo tem que ser gratuito.

e se o fizer, você será forçado a devolver o dinheiro.
 
Alexander Fedosov:
Ou eles apenas escrevem: Dê-me o melhor e mais secreto que você tem. Por $20, é claro. E ele compartilhará os milhões mais tarde.

- Eu tenho uma estratégia engenhosa, ofereço-me para codificá-la gratuitamente, como resultado seremos ricos!

- E se se verificar que a estratégia não funciona, então eu estarei trabalhando de graça?

- Ao menos entenderemos melhor o mercado! Basta fazê-lo rapidamente, e se não funcionar, eu já terei uma estratégia mais brilhante até lá!

 
Vladimir Gribachev:

o que são outros $20?

É gratuito, tudo tem que ser gratuito.

e, caso ele vaze, você terá que me pagar de volta.
Oh isto é meu interesse próprio) Tenho que fazer, então ele vazará e é aí que eu tenho que compensar. O sistema funciona, eu simplesmente não o entendi e ai do codificador.