Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 23

 
Реter Konow:

É claro que não há problema. E se não houvesse algo negociado em si, também não haveria problema. E a internet e as mídias sociais...

Todas estas são entidades criadas que criam novas soluções e novos problemas. Ninguém proíbe a criação de novos nichos, invenções.

As pessoas se acostumam com eles e depois não podem viver sem eles. É assim que funciona na vida).


O problema do algotrading, bem como de qualquer nicho, é o desenvolvimento. Sem ela, a existência do nicho está condenada. A pergunta - onde precisamos nos desenvolver? Somente na direção do comércio manual. Somente para "absorvê-lo" com semi-automática. E teremos um novo espaço para nosso nicho, e conseqüentemente dinheiro e tempo para a existência de nossa atividade. Às custas de comer outro nicho, sem saída.

Estou confuso. Primeiro há um problema, depois você escreve que não há problema, depois você escreve que há um problema.

E em geral, você tem uma estranha noção do desenvolvimento do comércio. Você escreveu que algotrading precisa passar para o comércio manual. Não é o inverso? No início, havia o comércio manual, onde até mesmo as médias móveis eram calculadas usando calculadoras. Depois apareceram PCs e plataformas comerciais, nas quais estes indicadores já estavam incorporados à plataforma. Então, tornou-se possível codificar indicadores personalizados e até mesmo automatizar sistemas comerciais. Acontece que algotrading é o desenvolvimento do comércio manual. E o comércio semi-automático é um intermediário entre o comércio manual e o automático, e quando a estratégia de comércio não pode ser automatizada.

 
Vitalii Ananev:

Estou confuso. Primeiro há um problema, depois você escreve que não há problema, depois você escreve que há um problema.

E em geral, você tem uma estranha noção de desenvolvimento comercial. Você escreve que algotrading precisa passar para o comércio manual. Não é o inverso? No início, havia o comércio manual, onde até mesmo as médias móveis eram calculadas usando calculadoras. Depois apareceram PCs e plataformas comerciais, nas quais estes indicadores já estavam incorporados à plataforma. Então, tornou-se possível codificar indicadores personalizados e até mesmo automatizar sistemas comerciais. Acontece que algotrading é o desenvolvimento do comércio manual. E o comércio semi-automático é um elo intermediário entre o comércio manual e o automático, e quando a estratégia comercial não pode ser algoríticada.

Logicamente, algotrading deveria ter eliminado completamente o comércio manual. Mas, ao invés disso, ela começou a se desenvolver em paralelo. A esfera do comércio manual foi deixada inconquistável. Isto é um erro no desenvolvimento de algotrading. Portanto, para maior desenvolvimento, o comércio manual deve ser substituído pelo comércio semi-automatizado.

A semiautomática é uma área subdesenvolvida de algo comercial no momento. E é projetado para absorver o comércio manual. É um espaço livre para o desenvolvimento. Se nós não a conquistarmos, outros a conquistarão. Portanto, temos que avançar em direção ao comércio manual, mas apenas para"conquistá-lo".

 
Vitalii Ananev:

...Acontece que algotrading é um desenvolvimento adicional do comércio manual. E a negociação semi-automática é um elo intermediário entre a negociação manual e a automática, e quando a estratégia de negociação não se presta à negociação algorítmica.

Certo. Mas não é apenas um "elo". É um espaço de desenvolvimento. É dinheiro.

 
Реter Konow:

Logicamente, algotrading deveria ter substituído completamente o comércio manual. Mas, ao invés disso, ela começou a se desenvolver em paralelo. A esfera do comércio manual foi deixada inconquistável. Isto é um erro no desenvolvimento de algotrading. Portanto, para maior desenvolvimento, o comércio manual deve ser substituído pelo comércio semi-automatizado.

A semiautomática é a área não conquistada do algotrading no momento. E é projetado para absorver o comércio manual. Este é um espaço livre para o desenvolvimento. Se nós não a conquistarmos, outros a conquistarão. Portanto, é preciso avançar na direção do comércio manual, mas apenas para"conquistá-lo".

Ah, isso é o que você quer dizer. No início, entendi mal seu ponto de vista. Sugerimos que a negociação manual seja espremida, substituindo-a por uma negociação semi-automatizada. Mas criar uma interface que só abre posições e define níveis de TP e SL não é suficiente. Você precisa incluir elementos de análise em tal interface. Isto é o que se entende por comércio semi-automatizado. Um robô analisa a situação do mercado, mas a decisão de abrir (ou fechar) uma posição é tomada pelo comerciante. E então voltamos à questão da criação de um sistema comercial. E se sua interface fornece apenas botões para abrir (fechar) uma posição sem analisar o mercado, não é um sistema comercial semi-automático, mas é totalmente manual, não através da interface do terminal, mas através do "Expert Advisor".

 
Vitalii Ananev:

Ah, é isso que você quer dizer. No início, entendi mal seu ponto de vista. O senhor se propõe a espremer o comércio manual, substituindo-o por um comércio semi-automático. Mas criar uma interface com a ajuda da qual apenas as posições são abertas e os níveis de TP e SL são definidos não é suficiente. Você precisa incluir elementos de análise em tal interface. Isto é o que se entende por comércio semi-automatizado. Um robô analisa a situação do mercado, mas a decisão de abrir (ou fechar) uma posição é tomada pelo comerciante. E então voltamos à questão da criação de um sistema comercial. E se sua interface fornece apenas botões para abrir (fechar) sem analisar o mercado, não é um sistema de negociação semi-automático, mas totalmente manual apenas através de uma interface do terminal, mas através do "intermediário".

Bem, minha interface oferece mais do que apenas botões de "abrir/fechar" :)

Nenhuma semi-automação funcionará sem uma GUI.

Portanto, eu criei um. Entretanto, o desenvolvimento posterior da semi-automação dependerá dos desenvolvedores mais inteligentes e astutos para pegar as ferramentas oferecidas e fazer soluções semi-automatizadas para tarefas "manuais".

Eu abri a porta para um novo campo, e ele será conquistado na plataforma MT, pelos desenvolvedores de nossa comunidade.

A propósito, eu sugeri isto há muito tempo, mas ninguém me entendeu).

 
Реter Konow:

Bem, minha GUI oferece mais do que apenas abrir/fechar botões :)

Nenhuma semi-automação funcionará sem uma GUI.

Portanto, eu criei um. Entretanto, o desenvolvimento posterior da semi-automática dependerá dos desenvolvedores mais inteligentes e astutos para pegar as ferramentas oferecidas e fazer soluções semi-automatizadas para tarefas "manuais".

Eu abri a porta para um novo campo, e ele será conquistado na plataforma MT, pelos desenvolvedores de nossa comunidade.

A propósito, eu sugeri isso há muito tempo, mas ninguém me entendeu:))

Estou vendo. Mas exceto que seu estilo de programação não atende às preferências modernas e temo que programadores pragmáticos prefeririam usar para este fim classes prontas e mais convenientes, incluídas no conjunto padrão de entrega da plataforma. Caso contrário, em vez de gastar mais tempo na implementação do algoritmo de análise de mercado, eles terão que lidar com os meandros de seu código.

 
Vitalii Ananev:

Estou vendo. Mas seu estilo de programação não atende às preferências modernas, e temo que os programadores pragmáticos prefiram usar classes prontas e mais convenientes incluídas no conjunto de entrega padrão da plataforma para estes propósitos. Caso contrário, ao invés de gastar mais tempo na implementação do algoritmo de análise de mercado, eles terão que resolver os meandros de seu código.

Você está errado.

Explicarei por quê:

Os programadores não precisarão consultar o código das minhas soluções. Eles obterão um construtor gráfico e criarão a interface de suas aplicações. Esta interface será realizada por um programa especial chamado "motor". Este "motor" se conectará à aplicação do desenvolvedor e interagirá com ele como uma unidade.Ou seja, a GUI de aplicação é realizada por um programa especial que está conectado à própria aplicação.

Isto já foi testado e funciona. (Oleg Papkov foi o pioneiro desta tecnologia).

 
Реter Konow:

Você está errado.

Deixe-me explicar por quê:

Os programadores não precisarão olhar para o código das minhas soluções. Eles obterão um construtor gráfico e criarão uma interface para suas aplicações. Esta interface será realizada por um programa especial chamado "motor". Este "motor" se conectará à aplicação do desenvolvedor e interagirá com ele como uma unidade.Ou seja, a GUI de aplicação é realizada por um programa especial que está conectado à própria aplicação.

Isto já foi testado e funciona. (Oleg Papkov foi o pioneiro desta tecnologia).

Então será possível anexar-lhe uma unidade de análise de mercado sem nenhuma modificação?

 
Vitalii Ananev:

Então será possível anexar-lhe uma unidade de análise de mercado sem nenhuma modificação?

Certo.

O motor que leva a aplicação GUI, simplesmente executa a mecânica dos controles (botões, campos de entrada, etc...).

Pressionar botões, caixas de seleção, entrada de texto e outras ações do usuário, direto de são passados para a aplicação do desenvolvedor.

A aplicação pode transferir seus dados para campos e tabelas.

Tudo é feito através de um simples arquivo de conexão.

 

NET-dlls estão chegando agora à MT. Não é mais difícil fazer uma GUI em C afiada para MT, e com mais funcionalidade. E como em qualquer caso todos os eventos estão em paus de MT, então os botões também. Bem, parafuso de análise, imho, mais fácil de DLL do que de Peter.

Em geral, o motor Peter, se alguém útil, é apenas os vendedores do mercado, onde a DLL nizzo.