Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 27

 
Yury Kulikov:

Eu não seria tão categórico. E eu não estava falando do desenvolvimento de bibliotecas gui, mas de aplicações gui. Há muitos deles no mercado, alguns usando seus próprios desenvolvimentos, alguns usando o padrão e outros usando uma biblioteca da Anatoly.

Francamente falando, "muitos" é uma palavra forte. )) Eu diria "vários". Talvez 10 ou mais serviriam.

 
Реter Konow:

Honestamente, "muito" é uma palavra forte. )) Eu diria "alguns". Talvez 10.

Muito mais :)

 
Maxim Kuznetsov:

Os modernos construtores de GUI (aqueles que "espalham botões através das formas") são uma coisa bastante tecnológica e anexar elementos MQL a eles não parece fantástico.

Na forma intermediária (arquivo de projeto, etc.), quase todos eles têm XML que descreve o layout e as relações entre os elementos.

A geração do código da plataforma alvo é, de fato, XSLT-tradução qualquer um que pensa que é programador web pode fazer isso :-)

Tomemos por exemplo o EasyAndFast (https://www.mql5.com/ru/code/19703) porque é baseado em objetos, e tem todos os componentes necessários. (e, a propósito, aberto e documentado, ao contrário deste tópico),
e simplesmente escreva um tradutor.

Não há um construtor de gui-mql, não porque seja mega complicado, mas porque não é muito procurado.

Se você ler seus posts e blogs sobre linguagens de programação, você pode pensar que é um professor.

Mas quando você começa a discutir sobre coisas em um campo sobre o qual sei algo, aos meus olhos você se transforma em um estudante.

Isso é estranho.

Nenhum tradutor consertará soluções imperfeitas. Ele não tornará um objeto GUI extraível. Não vai criar uma tecnologia avançada de janelas múltiplas.

Todas as falhas iniciais da biblioteca (das quais, infelizmente, são muitas) permanecerão. E não importa se a biblioteca está ou não documentada.

Não há sentido em escrever tal tradutor. É um absurdo.

 
Реter Konow:

Não vale a pena escrever um tradutor desse tipo. É um absurdo.

Você está fora de sua profundidade :(

 
Yury Kulikov:

Você está fora do loop :(

Sim, eu entendo a idéia). Mas a biblioteca ainda não amadureceu ao ponto de fazer sentido escrever este tradutor. Isso é tudo.

Em resumo, é um absurdo.

 
Реter Konow:

não faz o objeto GUI parecer desenhado...

Peter, onde diz que sua GUI não consiste em objetos gráficos, mas é desenhada em uma tela? Não sejamos desonestos, ela parece terrível.

E você sabe, provavelmente se lisonjeia muito pensando que as pessoas estão entrando nesta linha para conversar... ou o que quer que seja... e você é tão esperto em derrubar todo mundo... Eles vêm aqui para se maravilharem com a Idade Média. Mais ou menos como um zoológico. Há muito tempo ficou claro que não adianta discutir ou explicar... há isto... dun-dun é tão idiota quanto um tanque. Sinto muito.

 
Реter Konow:

...

Mas quando você começa a falar sobre coisas em um campo do qual eu sei algo, aos meus olhos você se transforma em um estudante.

...

E onde posso vê-lo discutindo sobre coisas que você entende?
 

Núcleo - balde - motor,

Noite, rua, luz da rua, farmácia,

Uma luz sem sentido e fraca.

 
Dmitry Fedoseev:

... Sinto muito.

Não, eu não sou)).

Embora, você possa ser perdoado...))

ZS. Devo ter esquecido de mencionar você entre aqueles cuja GUI merece atenção... Apanhei-te :)

 
Yury Kulikov:

Eu não seria tão categórico. E eu não estava falando do desenvolvimento de bibliotecas gui, mas de aplicações gui. Há muitos deles no mercado, alguns usando seus próprios desenvolvimentos, alguns usando o padrão e outros usando a biblioteca da Anatoly.

A propósito, a biblioteca de Anatoly também é uma anedota e tanto. Quantos artigos sobre o assunto ele tem aí? Cerca de 50? Aonde quer que você vá, você vê comentários dizendo: "Ainda não, terei que melhorá-lo". Para começar a usar sua biblioteca, você precisa ler estes 50 artigos? Qual é a essência e o significado?