Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 183

 
Реter Konow:
Certo. É justo. Eu concordo.

Bom. Mas eu ainda vou manter o controle - você minou sua própria fé.

 
Artyom Trishkin:

Bom. Mas vou manter o controle de qualquer maneira - você minou sua própria fé.

Bem, você nunca se comportou de maneira diferente. Eu não esperaria de outra forma, você minou sua própria fé em você. )
 
Реter Konow:
Bem, você nunca se comportou de outra forma. Eu não esperaria de outra forma, você minou minha própria fé em você. )

Não tenho que me comportar "de forma diferente" para você como usuário de recursos, não como pessoa, cumprindo minhas obrigações como moderador.
As regras do recurso são as mesmas para todos, e ninguém aqui pode ser "mais o mesmo". Você deve apenas entender que existe um usuário, e que existe (também conhecido como) um moderador. E o "moderador" impõe certas responsabilidades ao "usuário".

 
Artyom Trishkin:

Eu não tenho que me comportar "de forma diferente" para você como um usuário de recursos e não como uma pessoa que cumpre minhas obrigações como moderador.
As regras do recurso são as mesmas para todos, e ninguém aqui pode ser "mais igual". Você deve apenas entender que existe um usuário, e que existe (também conhecido como) um moderador. E o "moderador" impõe certas responsabilidades ao "usuário".

Sim, eu concordo. Só não entendo porque um moderador é permitido inundar, pressionar psicologicamente ou insinuar que uma pessoa é desonesta. leia seus posts acima. Você é flagrantemente manipulador, insinuando minha desonestidade, antes de esclarecer a questão. Você acha que isso é aceitável porque você é um moderador?
 
Реter Konow:
Sim, eu concordo. Eu só não entendo porque um moderador é permitido flertar, pressionar psicologicamente ou insinuar que uma pessoa é desonesta. leia seus posts acima. Você é flagrantemente manipulador, insinuando minha desonestidade, antes que a questão seja esclarecida. Você acha que isso é aceitável porque você é um moderador?

Eu vejo a posição. Então é mais fácil apagar tudo sem "inundar" e proibir sem descobrir, não é mesmo?

Suas palavras sobre a provável fraqueza de seus futuros desenvolvimentos podem ser percebidas de forma diferente do fato de que tudo o que você escreveu anteriormente era uma campanha de RP?

 
Artyom Trishkin:

Eu vejo a posição. Então é mais fácil apagar tudo sem "inundar" e proibir sem descobrir, não é mesmo?

Suas palavras sobre a provável natureza paga de seus futuros desenvolvimentos podem ser percebidas de maneira diferente do fato de que tudo o que você escreveu anteriormente era uma campanha de relações públicas?

//------------------

Pensar publicamente sobre a possibilidade de futuros produtos serem pagos foi uma gafe de minha parte, admito. Mas insinuar que sou cosmicamente desonesto e desonesto é mostrar minha natureza, não denunciar a minha. E esta não é a primeira vez que você faz isto. Inundações, insinuações, manipulações... Você está mantendo um pano de fundo de comunicação negativo em meus fios sem razão aparente. Se isto é um rancor pessoal, então você deve se conter e não esquecer que você é um moderador. Mas você sabe onde e quando está ultrapassando sua autoridade.

 
Реter Konow:
Sim, eu concordo. Só não entendo porque um moderador é permitido inundar, pressionar psicologicamente ou insinuar que uma pessoa é desonesta. leia seus posts acima. Você é flagrantemente manipulador, insinuando minha desonestidade, a ponto de esclarecer a questão. Você acha que isso é aceitável porque você é um moderador?

Como você já quebrou todas as regras possíveis muitas vezes, você não é banido só porque está sendo experimentado.

 
Dmitry Fedoseev:

Como você já quebrou todas as regras possíveis muitas vezes, você não é banido só porque está sendo experimentado.

E que experiência é essa? :)


 
Реter Konow:
O que é a experiência? :)


Pergunto-me como os acontecimentos se desdobrariam se fosse dada total liberdade.

 
Dmitry Fedoseev:

Pergunto-me como os acontecimentos se desdobrariam se fosse dada total liberdade.

O material das observações e conclusões já foi coletado?