Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 178

 
Nikolai Semko:

O que mais poderia ser? Acho que era isso que Peter queria.

Aqui está uma função pronta para escalar a imagem que está na matriz BMP[] com tamanhowidth_bmp xheight_bmp

Obrigado pelo código, Nikolai. Do meu ponto de vista, esta ajuda é eficaz, porque o algoritmo me poupará muito tempo. Vou usá-lo. É por isso que vou colocá-lo no motor. Também Vasiliy, porque sem ele eu não implementaria links via recursos, e sem ele, o motor "muleta" em links via MTobjects.

Qualquer pessoa que forneceu uma solução coerente na forma de um algoritmo ou idéia, e ajudou a implementá-la no algoritmo, será inserida na placa de publicidade do motor com um link para seu perfil e página no Mercado.

 
Maxim Kuznetsov:

Em primeiro lugar, é claro que tem que ser feito. Quer dizer, tem que ter um olhar um pouco coerente com ele. Foi dito há muito tempo - pare, deixe sair...mas vamos lá, o trem não vai parar ;-) vamos considerar como a versão do eterno autor...

Já que estamos dançando com C#, olhe para OpenGL para estar "à frente do planeta". E desenhe com ela em "lona" (mas em lugares decentes não é chamado assim, é o contexto). Será uma loucura rápida e você pode sobrepor, escalar, girar, torcer como quiser.

Essa é uma ótima idéia. Obrigado. Eu não o tenho no MT4, portanto, ainda não cheguei a ele. No MT5, esse tipo de aceleração explodiria sua mente.

 
Реter Konow:

Essa é uma ótima idéia. Obrigado. Eu não o tenho no MT4, portanto, ainda não cheguei a ele. No MT5, este tipo de aceleração vai confundir a mente.

Você é um adversário da dll.

 
Nikolai Semko:

Você é um anti dll.

Refiro-me aoOpenSL. Estou confuso.

 

No final do mês, pretendo publicar o construtor e o motor como está.

O motor continuará a evoluir e a acumular novas características, e o construtor rapidamente se tornará visual.

Mais uma vez, o motor pode se tornar uma plataforma de desenvolvimento colaborativo. Todos os que participam se colocarão e sua publicidade nela. Há muitas direções para o desenvolvimento. Na MT5 existem serviços e tomadas que abrem a porta para o mundo.

O principal - o motor pode se tornar um poderoso "exosqueleto" de qualquer consultor no MT5. E a publicidade para os participantes de seu desenvolvimento posterior estará dentro. Quanto mais ampla ela se espalhar, mais publicidade os participantes terão. Ao mesmo tempo, eles podem utilizá-lo para suas próprias aplicações.

 
Реter Konow:

No final do mês, pretendo publicar o construtor e o motor como está.

O motor continuará a evoluir e a acumular novas características, e o construtor rapidamente se tornará visual.

Mais uma vez, o motor pode se tornar uma plataforma de desenvolvimento colaborativo. Todos os que participam se colocarão e sua publicidade nela. Há muitas direções para o desenvolvimento. Na MT5 existem serviços e tomadas que abrem a porta para o mundo.

O principal - o motor pode se tornar um poderoso "exosqueleto" de qualquer consultor no MT5. E a publicidade para os participantes de seu desenvolvimento posterior estará dentro. Quanto mais ampla ela se espalhar, mais publicidade os participantes terão. Ao mesmo tempo, eles podem utilizá-lo para suas próprias aplicações.

Rehtag Konow:

Obrigado pelo código, Nikolai. Do meu ponto de vista, esta ajuda é eficaz, porque o algoritmo me poupará muito tempo. Vou usá-lo. É por isso que vou colocá-lo no motor. Também Vasiliy, porque sem ele eu não implementaria links via recursos, e sem ele, o motor "muleta" em links via MTobjects.

Qualquer pessoa que forneceu uma solução coerente na forma de um algoritmo ou idéia, e ajudou a implementá-la no algoritmo, será inserida na placa promocional do motor com um link para seu perfil e página no Mercado.

Peter, por favor, não coloque meu nome em seu motor. Eu não aceito seu paradigma de motor-sociedade. Vejo isso como um êxtase, mas não como uma bênção.

 
Nikolai Semko:

Peter, por favor, não coloque meu nome em seu motor. Eu não aceito seu paradigma de motor-robô. Vejo isso como um êxtase, mas não como uma bênção.

Não há problema.

 
Реter Konow:

Não é uma pergunta.

Mais precisamente, vejo seu projeto apenas como uma experiência de aprendizado no seu caminho para se tornar um programador.

 
O primeiro lançamento está um pouco atrasado. A Force Majeure levou parte de fevereiro, infelizmente. O projetista estará disponível nos próximos dias. MT5 está fazendo reivindicações sobre o código, tenho que discutir com ele).
 
Реter Konow:
O primeiro lançamento está um pouco atrasado. A Force Majeure levou parte de fevereiro, infelizmente. Nos próximos dias, o designer estará disponível. MT5 está fazendo reivindicações ao código, tenho que argumentar com ele))).

É bom ver que decidi colocar a seta criativa sobre os trilhos na MQL5.