Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 88

 
Nikolai Semko:
Que chatice. Estou desconectado deste tópico.
Jardim de Infância, segundo trimestre.
Você me aborrece, Pyotr, com seu analfabetismo e ignorância.

A sério, Nikolay, como passaro dobro, longo, tempo, int sem convertê-los em cordel? (quero dizer um conjunto de valores) :)

Século das Luzes.

 
Nikolai Semko:

...

Minha mensagem era que deveríamos parar de usar cordas para passar o dobro, longo tempo, int, etc. E se você precisar passar um texto, então traduza a seqüência de texto para a matriz uchar. E todos os dados mistos de diferentes tipos via estruturas de dados sindicais ou arrays dessas estruturas convertidos em arrays uint via union devem ser passados via recursos

Demonstrar um exemplo de trabalho.

Para que TODOS os tipos (incluindo cordel) possam ser convertidos em uint via união .

Caso contrário, são apenas palavras vazias.

 
Реter Konow:

A sério, Nikolai, como você passao dobro, o tempo, int sem convertê-los em uma corda? (Estou falando de um conjunto de valores) :)

Século das Luzes.

@fxsaber para ajudar, vou passar.

https://www.mql5.com/ru/code/16282

Mas temo que seu código acabe com você...

 
Nikolai Semko:

@fxsaber para ajudar e eu vou passar.

https://www.mql5.com/ru/code/16282

Mas temo que seu código acabe com você...

E não se esqueça, estamos falando de matrizes de dados mistos. É preciso passar valores de parâmetros de diferentes tipos do EA para o motor, que foram alterados em diferentes eventos. Portanto, você tem que converter tudo em uint.

Mostre-me como.

 
Реter Konow:

E não se esqueça, estamos falando de matrizes de dados mistos. Os valores dos parâmetros de diferentes tipos, que foram alterados em diferentes eventos, precisam ser transferidos da EA para o motor. Portanto, você precisa converter tudo isso em uint via união.

Mostre-me como.

Tudo isso é implementado nesta biblioteca. O código é de código aberto. Estude-o.
 
Nikolai Semko:

@fxsaber para ajudar e eu vou passar.

https://www.mql5.com/ru/code/16282

Mas temo que seu código o mate completamente...

Você precisa de um exemplo legível, não de ícones egípcios antigos.

Não é de todo um código. É uma cifra. )))
 
Реter Konow:

Você precisa de um exemplo legível, não de pictogramas egípcios antigos.

Ele pode ter pictogramas, mas você tem escrita suméria, isso é certo.

 
Реter Konow:

Nikolai, com todo respeito, estas são palavras vazias para nada. Eu medi e anexei o roteiro. "O caminho certo, o caminho errado...", "deve ter aproximadamente a mesma velocidade por lógica de cordas"... Apenas palavras.

Uma amplumba tão analfabeta que nem eu esperava de você. "Certo ou errado, não me importa, sou mais esperto do que todos os outros. Tem que ser porque eu disse" - não se esqueça de manter suas bochechas para cima, ou elas incharão e estourarão.

 
Реter Konow:

Você precisa de um exemplo legível, não de pictogramas egípcios antigos.

Não é de todo um código. É uma cifra. )))
É melhor você dar uma olhada na Ajuda. É muito simples e direto.
 

Senhores, referindo-se ao guru fxsaber, em vez de mostrar um exemplo de trabalho, parece pouco profissional.

Afinal de contas, é você quem está discutindo comigo, não ele.

Então, mostre-me seu exemplo. Quantos dados de diferentes tipos, contornando a conversão em string, se transformam em uint através da união para armazenar no recurso?