Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 182

 
Реter Konow:
...

Se eu não conseguir encontrar um futuro, vou ter que pagar pelo estúdio. Caso contrário, todo o trabalho árduo não compensa, e isso é simplesmente estúpido.

...

Posso lhe assegurar que a única coisa que você pode fazer para que seu trabalho duro valha a pena é torná-lo livre.

 
Artyom Trishkin:

E todos os seus fios terão simplesmente que ser apagados como relações públicas comerciais. Por alguma razão, porém, foi o que eu pensei desde o início. Então eles acreditaram em você e não lhe tocaram para relações públicas. Então é apenas um embuste?

Muito provavelmente, você terá que apagar tudo de uma vez, e então qualquer novo tópico seu também será apagado como uma manobra planejada para contornar os termos e regras do recurso.

Apenas se perguntando se o construtor livre não conta?
 
Реter Konow:
Só de pensar, o designer livre não conta?

Se um construtor livre exige que você compre outras funcionalidades necessárias para utilizá-lo, então ele não é mais um construtor livre, mas um campo de vendas para conteúdo pago.

Com tais voltas e reviravoltas, vá ao mercado. E sem campanhas promocionais de relações públicas no fórum, o que todos os seus ramos do núcleo parecem ser.

Desculpe, mas teremos que manter as rédeas apertadas e implicar com você - ninguém gosta de um trapaceiro. E você parece ter enganado muito inteligentemente a todos aqui, e promoveu seu produto pago com suas filiais.

Se isso acontecer, terei que limpá-lo e proibi-lo por um mês por ser muito esperto.

 
Artyom Trishkin:

Se um construtor livre exige que você compre outras funcionalidades necessárias para utilizá-lo, ele não é mais um construtor livre, mas um truque publicitário para vender conteúdo pago.

Com tais voltas e reviravoltas, vá ao mercado. E sem campanhas promocionais de relações públicas no fórum, o que todos os seus ramos do núcleo parecem ser.

Desculpe, mas teremos que manter as rédeas apertadas e implicar com você - ninguém gosta de um trapaceiro. E você parece ter enganado muito inteligentemente a todos aqui, e promoveu seu produto pago com suas filiais.

Se for assim, terei que limpá-lo e proibi-lo por um mês por ser muito escorregadio.

Oh, você a torceu! :)

O projetista (idioma) é livre e sem dependências.

Studio (ferramenta de criação de GUI totalmente visual) - provavelmente por uma taxa.

O que você acha?
 
Artyom Trishkin:

Se um construtor livre exige que você compre outras funcionalidades necessárias para utilizá-lo, então ele não é mais um construtor livre, mas um campo de vendas para conteúdo pago.

Com tais voltas e reviravoltas, vá ao mercado. E sem campanhas promocionais de relações públicas no fórum, o que todos os seus ramos do núcleo parecem ser.

Desculpe, mas teremos que manter as rédeas apertadas e implicar com você - ninguém gosta de um trapaceiro. E você parece ter enganado muito inteligentemente a todos aqui, e promoveu seu produto pago com suas filiais.

Se for assim, terei que limpá-lo e proibi-lo por um mês por ser esperto demais.

Para que não fosse enfadonho :)


 
Реter Konow:
Como você é retorcido! :)

Designer (linguagem) - gratuito e sem nenhuma dependência.

Studio (uma ferramenta de criação de GUI totalmente visual) - possivelmente mediante o pagamento de uma taxa.

O que você acha?

Construtor, descrição e outras discussões sobre ele - em CodeBase. Qualquer coisa que esteja disponível por uma taxa - no mercado, sem qualquer menção no fórum. Todos seguem tais regras e você não é uma exceção.

Seus tópicos de publicidade provavelmente terão que ser excluídos.

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, não é chato :)


Obrigado, eu o dei para as crianças.

 
Artyom Trishkin:

Construtor, descrição e outras discussões estão em CodeBase. Tudo o que é possível por uma taxa está no mercado sem qualquer menção a ela no fórum. Todos seguem estas regras, e você não é exceção.

Seus fios de publicidade terão que ser removidos.

Bem, neste e nos outros fios eu estava falando sobre o construtor, e é grátis. Um estúdio é apenas um sonho que talvez nunca se realize, pois é uma coisa muito complicada.
 
Реter Konow:
Bem, neste e em outros tópicos eu falei sobre o construtor, e é grátis. Um estúdio é apenas um sonho que talvez nunca se realize, pois é uma coisa muito complicada.

Guarde seus sonhos para si mesmo - eles podem pregar partidas em você.

A abordagem correta para tornar seus planos realidade, em minha mente, é fazer seu conteúdo livre, discuti-lo em seus tópicos (a propósito, ainda sem códigos, o que já é um disparate ao discutir esses mesmos códigos, o que é bastante estranho - onde estão os códigos que você vem discutindo há anos?) E você sonha silenciosamente e faz seu próprio produto pago, que após a liberação é colocado no mercado. E já em suas seções de discussão você fala sobre isso - mas no mercado. E não deve haver nenhuma campanha de RP no fórum para evitar represálias de moderadores malvados.

 
Artyom Trishkin:

Guarde seus sonhos para si mesmo - eles podem pregar partidas em você.

A abordagem certa para seus planos, em minha mente, é fazer seu conteúdo livre, discuti-lo em seus tópicos (a propósito, ainda não há códigos, o que é um disparate em discutir esses mesmos códigos, o que é bastante estranho - onde estão os códigos que você vem discutindo há anos?) E você sonha silenciosamente e faz seu próprio produto pago, que após a liberação é colocado no mercado. E já em suas seções de discussão você fala sobre isso - mas no mercado. E não deve haver nenhuma campanha de RP no fórum para evitar represálias de moderadores malvados.

Entendo. É justo. De acordo.