Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 152

 
Реter Konow:

Deixem-me esclarecer-lhes. Se você está discutindo ativamente comigo por muitas páginas e tentando provar algo, então você está emocionalmente envolvido com o tópico. Note que fui eu que o envolvi emocionalmente. Com meu projeto. Assim como todos os outros. Não é importante o que as pessoas dizem sobre o projeto, é importante COMO. Se eles estão emocionalmente envolvidos, isso significa que é importante e será importante para eles. Se eles não se importam, NÃO é importante. Mas chegamos à página 150 sobre emoções. Isso diz algo sobre a importância do tema para as pessoas.

Veja como a lógica deve funcionar?

Yep)) Mas e se eu estiver envolvido no tópico? Em nossa abobrinha de supermercado vendida a 190 rublos por quilo - todos os transeuntes estão muito envolvidos emocionalmente - passando jura alto, mas ninguém os compra, uma entrega apodreceu - jogada fora, a nova entrega foi trazida, mais uma vez mentiras e apodrecimentos.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim)) Mas e se eu estiver envolvido no tópico? Em nossos supermercados as abobrinhas são vendidas por 190 rublos por quilo - todos os que passam estão muito envolvidos emocionalmente - passando por eles juram alto, mas ninguém as compra, uma importação apodrece - jogadas fora, snov trazidas para dentro, novamente mentiras e apodrecem.

Tenho pena do seu supermercado. Não olhe para o mundo através desse prisma. É miserável.

 
Реter Konow:

Sinto muito pelo seu supermercado. Só não olhe para o mundo através desse prisma. É miserável.

Sim, não, está tudo bem por lá - as tangerinas têm 80 anos. Portanto, não comemos abobrinhas, comemos tangerinas.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, não, está tudo bem aí - as tangerinas são 80. Portanto, não comemos abobrinhas, comemos tangerinas.

De onde vêm as abobrinhas no inverno? Alguém mais as come, exceto na Rússia? )

 
Artyom Trishkin:

Não. Não pode. E Peter já expressou anteriormente que vai vender. Mas é pouco provável que seu samovar seja de interesse comercial. E essa não é apenas a minha opinião.

Estou no processo de ligar o motor e o EA no equipamento de teste. Você acha que ninguém vai precisar dele?

Não, se você realmente pensa assim (e não por causa do corrico), então eu o levarei em consideração.

 
Реter Konow:

Estou no processo de ligar o motor e o EA no equipamento de teste. Você acha que ninguém vai precisar dele?

Não, se você realmente acha que sim (e não a trolling), eu o levarei em consideração.

Você é aquele que percebe tudo como um trolling. Qual é o objetivo de lhe dizer algo? Você está fazendo em mql4 e para mql4. Isso é dizer muito. O que é que ligar algo a algo tem a ver com torná-lo para uma plataforma obsoleta? E você está fazendo isso com tecnologia obsoleta e um ERA. Todas as críticas, sugestões e comentários são tomados de forma infantil.
 
Maxim Dmitrievsky:

De onde vêm as abobrinhas no inverno? Alguém mais as come, exceto na Rússia? )

Não sei, não diz de onde eles vêm. Não sei de onde eles são comidos, mas acontece que eles vêm do México, e lá eles só são comidos das sementes.

 
Vasiliy Sokolov:

Ou outro exemplo. Recentemente me pediram para modificar um consultor especializado em procedimentos para que ele pudesse negociar simultaneamente em vários símbolos (rodando em um único gráfico). O estilo de procedimento teria exigido longos e complexos esforços para torná-lo comercializado independentemente em símbolos diferentes ao mesmo tempo. Em contraste, eu simplesmente coloquei todo o código de procedimento em uma classe e criei três exemplos. Especifiquei um conjunto individual de configurações para cada um deles, incluindo o símbolo de trabalho, etc. O código funcionou corretamente na primeira tentativa. O código funcionou como deveria ter funcionado na primeira tentativa. O usuário ficou satisfeito.

Hoje fiz o trabalho de fundir 4 indicadores idênticos em um único indicador, que exibe quadrados coloridos - sinais de cada indicador

Acabei de criar 4 instâncias do objeto e tudo funciona como um relógio. Leva apenas 30 minutos.

Mais uma vez obrigado pelo bom exemplo!

 
Artyom Trishkin:
Você é quem toma tudo isso como um trolling. Qual é o objetivo de lhe dizer algo? Você está se desenvolvendo em mql4 e para mql4. Isto já diz muito. O que tem a ver com a conexão de algo com algo, se você está desenvolvendo-o para uma plataforma obsoleta? E você está fazendo isso com tecnologia obsoleta e um ERA. Todas as críticas, sugestões e comentários são tomados de forma infantil.

Deixe-me explicar a você por que no mql4. É necessário para o desenvolvimento.

Você precisa de uma plataforma mais fraca e de uma linguagem mais lenta, para lutar pela qualidade. Suas declarações "samovar" são apenas uma tentativa de me prejudicar (precisamente de forma infantil), e para ser objetivo, você não forneceu um único argumento mostrando que meu sistema funciona mal. Tudo é construído em termos clichês, pejorativos - "samovar", "caldeireiro"... Mas isso não me comove.

Mas a evidência de que o sistema está funcionando mal não está.


E você está se afastando da pergunta. Não há controle externo da EA no testador?

 
Igor Makanu:


Associações engraçadas. Consulte um psicólogo com isso. ))