Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 159

 
Artyom Trishkin:

Eu fiz nos cinco através do temporizador no testador. Mesmo apenas usando-o (e é um multitimer de milissegundos) causou um sério abrandamento do testador. Portanto, simplesmente recusou o temporizador no visualizador - é a mesma coisa para trabalhar com carrapatos. Fabricados em dois modelos - por temporizador e por eventos de bandeiras através do OnTick(). Por temporizador em tempo real, por carrapatos - em renderizador.

Mentiras - três modelos - também através da OnChartEvent() - somente em tempo real lá também.

Também trabalhei com OnTimer(), para testador, mas o li:

O Strategy Tester utiliza um intervalo mínimo de 1000 milissegundos.

https://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/ontimer

Pergunta, é possível obter um milissegundo no testador, e como?

Документация по MQL5: Обработка событий / OnTimer
Документация по MQL5: Обработка событий / OnTimer
  • www.mql5.com
//|                                               OnTimer_Sample.mq5 | //|                        Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp. | //|                                             https://www.mql5.com | //| Expert initialization function                                   |...
 
jdjahfkahjf:

Também estava trabalhando através do OnTimer(), para o testador, mas, leia isto:

O testador de estratégia utiliza um intervalo mínimo de 1000 milissegundos.

https://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/ontimer

Pergunta, é possível obter milissegundos no testador, e como?

somente gerando um símbolo personalizado e carrapatos para ele e trabalhando na chegada do carrapato

Infelizmente, não há muitas variantes aqui. No MT5, os eventos específicos OnTick() , OnTimer().... estão disponíveis para processamento. e somente eles podem ser processados, além disso o evento OnChartEvent() não é gerado no testador; geralmente, como sempre é necessário escrever 2 versões de código, uma para o testador, outra para o comércio (ou dividir o código em uma versão para trabalhar no testador e para trabalhar em uma conta de comércio)


HH: se não estou enganado, então 1 milissegundo não pode ser gerado, o cronômetro do sistema Windows não dá essa precisão

 
Igor Makanu:

somente por geração de símbolos e carrapatos personalizados e trabalho na chegada do tick

Infelizmente, não há muitas variantes aqui, em MT5 eventos específicos OnTick() , OnTimer().... estão disponíveis para processamento e somente eles podem ser processados, além disso o evento OnChartEvent() não é gerado no testador; geralmente, como sempre é necessário escrever 2 versões de código, uma para o testador, outra para o comércio (ou dividir o código em uma versão para trabalhar no testador e para trabalhar em uma conta de comércio)


HH: se não estou enganado, então 1 milissegundo não pode ser gerado, o cronômetro do sistema Windows não dá essa precisão

Estou vendo, mas o que você está dizendo já está compreendido. De qualquer forma, obrigado.

Bom para a MT5, mesmo que tenha sido "beta" por tantos anos.

Mas como eles juraram aqui que não haverá versão de hedge, espero que também não haja prazos abaixo de um minuto, muito menos carrapatos.

 

Qual é a vantagem de desenvolver a direção C#? De qualquer forma, há um beco sem saída. Não há como colocá-lo no mercado. Mas para utilizá-lo em detrimento de outros, há muitas possibilidades (se eles começarem a distribuí-lo contornando o mercado). E quem será capaz de controlá-lo? Por que eles fariam isso?

Mas, mesmo neste caso, é improvável que muitos precisem dele. Tornei tão simples e fácil a conexão com sua GUI, que somente os gourmets programadores se incomodarão com outra conexão.

As possibilidades do motor continuarão a crescer e o uso se tornará mais fácil. C# não tem nenhuma chance de me deter))).

É engraçado como algumas pessoas pensam que é um desastre para mim). É um absurdo que não fará nada por ninguém. Mas, deixe-os tentar. O que será que vai dar certo?


Não importa quais características o C# fornece, o que importa é quem pode usá-los. A maioria dos usuários (codificadores) são fracos demais para criar algo sério por si mesmos. Você tem que criá-lo para eles e para eles. Isso é o que eu faço. Pelo contrário, a direção C Sharp afasta-se da simplicidade para o mundo da programação complicada. Portanto, não ganhará popularidade em massa.

 
Реter Konow:

Qual é a vantagem de desenvolver a direção C#? De qualquer forma, é um beco sem saída.

...

Obrigado, eu ri muito antes de ir para a cama.

 
Dmitry Fedoseev:

Obrigado, eu ri muito antes de ir para a cama.

Eu também vou dormir algumas horas.

 
Retrog Konow2019.01.15 16:25 inicialização da matriz são lentas dentro do bloco de desenho. Se eu comentar o laço, ele torna mais lento ResourceReadImage, se eu comentar ResourceReadImage, ele torna mais lento o laço. Além disso, separadamente eles carregam o processador em 50%, mas juntos eles carregam o processador em 40%. Isso é um absurdo...

----------------------------------------------

Aproximadamente, é o que parece.

Normalmente um pedido para enviar/receber informações através de um ou outro porto.

Uma permissão e uma transação. Pelas normas (regras) do ambiente operacional. Você já fez tudo isso com Metacquotes?

 

Honestamente, eu gostaria de fazer esta solução com C#. Eu o integraria rápida e facilmente em meu motor. Aí funcionaria, dando ao usuário a opção de se conectar através de minha GUI, ou a sua própria a partir do Windows.

Vai ser legal. Vasily, escreva um artigo em breve.

Saudações aos negativos. :)

 

Алексей Тарабанов:

....

Isto é mais ou menos o que parece.

Normalmente um pedido para enviar/receber informações através de um ou outro porto.

Resolução e - transação. Pelas normas (regras) do ambiente operacional. Você já fez tudo isso com Metacquotes?

Não, é uma questão de comunicação interna através de recursos. Consegui reduzir a carga pela metade, otimizando meu sistema de desenho. Não está diminuindo agora.

 
Conduziu um teste de tráfego de dados de grandes tabelas. Os limites das possibilidades eram interessantes. Para minha surpresa, ainda não chegou a eles. Agora vou postar o resultado....