Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 157

 
Vitaly Muzichenko:

Você conecta um arquivo separado e a ele as configurações. Nos parâmetros de entrada 1 configuração adicional: Setup -> Trade. Após o teste, coloque a configuração no arquivo, e assim por diante para todos os pares necessários.

Mas esta é apenas uma das várias opções.

Mas temos uma vantagem nos testes com várias moedas, e não um símbolo de cada vez, e depois uma maneira estranha de empilhar arquivos para o cálculo final.

É isso que estou dizendo, tudo isso é inconveniente do lado do usuário. Você tem que fazer tudo isso e trabalhar para ver todos os detalhes.

 
Petros Shatakhtsyan:

É isso que estou dizendo, tudo isso é inconveniente do lado do usuário. Você tem que fazer tudo isso e trabalhar para ver todos os detalhes.

Trabalho assim há pelo menos dois anos, e todos os meus clientes, embora não muitos. Todos e tudo está mais satisfeito do que a EA estava em cada gráfico - não é conveniente.

 
Vitaly Muzichenko:

Faço isso há pelo menos 2 anos e todos os meus clientes, embora não muitos. Todos e tudo está mais satisfeito do que um conselheiro em cada tabela - não é conveniente.

Tudo vem do fato de que muitas pessoas estão acostumadas a ter muitas unidades operando no exército que são controladas pelo pessoal geral, a partir de um posto de comando.

O que acontece se o inimigo destruir o posto de comando, ou seja, o que acontece se o gráfico em que o conselheiro está de pé fechar por engano ou não funcionar?

 
Petros Shatakhtsyan:

Tudo isso vem do fato de que muitas pessoas estão acostumadas a ter muitas unidades operando em um exército que são controladas pelo pessoal geral, a partir de um único posto de comando.

O que acontece se o inimigo destruir o posto de comando, ou seja, o que acontece se o gráfico em que a EA está em pé for fechado por engano ou não funcionar?

E se o terminal fechar, as luzes se apagarem, ou o cabo de internet for cortado no hall de entrada? Tudo por engano?

 
Vitaly Muzichenko:

E se o terminal fechar, as luzes se apagarem ou o cabo de internet for cortado na entrada ... tudo por engano?

Sim, e é por isso que eu digo que se o inimigo destruir o posto de comando, as unidades de combate individuais (horários) devem agir por conta própria :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, e é por isso que eu digo que se o inimigo destruir o posto de comando, as unidades de combate individuais (horários) devem agir por conta própria :)

Se as luzes forem cortadas, todo o exército será desatado de uma só vez, e não apenas um posto de comando.

 
Artyom Trishkin:

Se as luzes se apagarem, todo o exército é derrubado de uma só vez, e não apenas um centro de comando.

Que cara esperta. Seu exército é formado por robôs como no filme (não consigo lembrar o nome), quando o centro de controle é destruído e todos os robôs caem ao mesmo tempo.

 
Dmitriy Skub:
Você já fez o tratamento de eventos com base no tempo?

Infelizmente, sim. A interface de chamada de retorno entre dois sistemas fundamentalmente diferentes não é possível.

 
Petros Shatakhtsyan:

Que cara esperta. Seu exército é formado por robôs como no filme (não consigo lembrar o nome) onde o centro de controle é destruído e todos os robôs caem ao mesmo tempo.

Whoa. Você escreveu isso:

Sim, e é por isso que estou dizendo que se o inimigo destruir o centro de comando, as unidades de combate individuais (horários) têm que agir por conta própria :)

Então, quem é o exército de quem é composto de quê?

Bem, vou gritar sua grosseria sobre "cara esperto" até o fato de que você não fala russo muito bem e não entende que isso significa uma atitude pejorativa e desdenhosa para com seu interlocutor.

 
Vasiliy Sokolov:

Infelizmente, sim. Uma interface de chamada de retorno entre dois sistemas fundamentalmente diferentes não é possível.

Se via temporizador, como você vai trabalhar no testador? Pensei que você tinha dito que estava fazendo código de plataforma cruzada.