Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 21

 
Реter Konow:

Portanto, a eficácia da abordagem é inquestionável. Afinal, foi criado e polido ao tentar resolver uma tarefa irrealista para uma pessoa.

Eficiência, produtividade, confiabilidade, usabilidade e muito mais, estão precisamente em dúvida.

E você aparentemente não tem idéia de quais projetos foram criados sozinho.

 
Реter Konow:

O problema com algotrading não é o lucro dos comerciantes. É a própria paixão por algotrading.

Dadas suas habilidades, se você usou seu tempo e esforço para encontrar estratégias lucrativas ao invés de programar para programar, você já pode ser um milionário).

 
pavlick_:
Eu não ficaria desapontado após muitos anos. Você superestima a importância do engano. Peter, que faria um console, eu mesmo poderia usar (embora sem ele eu não sofra), e o engano, esquecê-lo.

Não... Não me diga.

Peter está posicionando seu sistema como uma biblioteca de controles visuais para comércio manual ou, no máximo, semi-automático. E aqui, concordo, uma GUI útil é muito apropriada.

Entretanto, como tenho dito repetidamente - não entendo o público alvo. Pessoas absolutamente incultas em programação, que comerciam manualmente, mesmo com grande experiência em comércio - não seriam capazes de usá-la. Pessoas com experiência em programação e venda de aparelhos comerciais manuais através do Mercado - dificilmente usarão o trabalho de outra pessoa, nem que seja porque quando as dificuldades ocorrem - seria difícil entender o código de outra pessoa, e dado o estilo da marca Petra - virtualmente irrealista.

Quem ficou? Apenas uma camada estreita de pessoas que escrevem algo para si mesmas, mas ao mesmo tempo - comerciam manualmente, e têm experiência suficiente em comércio manual. Sim, acho que uma biblioteca desse tipo seria interessante para eles. A pergunta - quantas pessoas assim?

 
Georgiy Merts:

Hmmm...

Seria interessante ver como você pode obter DESENVOLVIMENTO "com algumas linhas de código" ?

Isto me acontece com freqüência. Às vezes, algumas linhas de código, inesperadamente, podem aumentar as possibilidades.

Por exemplo: eu fiz um motor para Oleg Papkov e o conectei a seu consultor especializado. Depois ele me pediu para acrescentar a capacidade de mudar as cores dos elementos de janela de seu programa. Esta capacidade estava faltando. Acrescentei algumas linhas em algumas funções e mais algumas propriedades e a oportunidade apareceu. E ainda mais do que ele pediu.

Tais exemplos não são muito raros. É por isso que estou falando de saltos extraordinários no desenvolvimento de programas em minha abordagem.

 
Реter Konow:

Isto me acontece com freqüência. Há momentos em que algumas linhas, inesperadamente, aumentam visivelmente as possibilidades.

Por exemplo: eu fiz um motor para Oleg Papkov e o conectei ao seu EA. Depois ele me pediu para acrescentar a capacidade de mudar as cores dos elementos de janela de seu programa. Esta capacidade estava faltando. Acrescentei algumas linhas em algumas funções e mais algumas propriedades e a oportunidade apareceu. E ainda mais do que ele pediu.

Tais exemplos não são muito raros. É por isso que estou falando de saltos extraordinários no desenvolvimento de programas em minha abordagem.

Bem, talvez, talvez... Estou acompanhando o desenvolvimento... E você deve pensar no controle da grade... É bastante útil para exibir tabelas curtas...

 

Mais exemplos de saltos de desenvolvimento:

Demorei muito tempo para resolver o problema da decomposição de uma cor em uma gama de tonalidades. Finalmente, escrevi uma função. Depois disso, mudei um pouco o bloco de desenho e de repente - todo o gráfico passou para um novo nível de qualidade. As inclinações começaram a ser desenhadas corretamente.

Tornou-se invulgarmente fácil acrescentar as palavras-chave à linguagem de marcação, quando em vez de dezenas de funções que definem as propriedades dos objetos, eu fiz uma função universal. É muito complicado, mas ocupa 10 vezes menos espaço. E esta função simplificou tanto o desenvolvimento da linguagem de marcação que agora eu posso facilmente estendê-la.

 

Saudações!


O mais importante é que seu programa faça dinheiro no mercado.

 
Georgiy Merts:

Bem, talvez, talvez... Vou ficar de olho no desenvolvimento... Pense no controle da grade... É uma coisa muito útil para ter para mesas curtas...

Certo. (Suspiros) Vou pensar sobre isso.

 
Yury Kulikov:

Eu uso minha própria biblioteca, a fundação foi feita em cerca de um mês. E então, lentamente, evoluiu à medida que surgiram novas necessidades. Note que a nova funcionalidade foi normalmente adicionada em menos de um dia útil.

Você pode sugerir algum construtor de GUI gratuito que possa usar o código MQL para gráficos?

Quero fazer algo semelhante ao Delphi Drag-and-Drop, mas não encontrei um construtor de GUI livre que me permitisse adicionar código MQL para gráficos.

 
Igor Makanu:

Você pode sugerir um construtor gratuito de GUI que permita escrever o código MQL para gráficos?

Quero fazer algo semelhante ao Delphi Drag-and-Drop, mas não encontrei nenhum construtor livre que me permita adicionar o código MQL para gráficos

Crie seu próprio controle. Não é um longo.

Além disso, o valor de um engano é determinado pela facilidade de criar controles personalizados para ele.

Não há praticamente nada a fazer aqui - o gráfico já está pronto e consiste em um item gráfico.