Critérios para levar sinais para o topo - página 7

 
Andrei:

O patrimônio sempre pode ser maior do que o saldo se você bloquear, portanto não olhe para o patrimônio, mas para o mínimo entre o saldo e o patrimônio e esse será o estado real da conta.

Você pode trancar o quanto quiser. Mesmo que o saldo seja negativo, não precisamos olhar para ele. Nós só verificamos a Equidade. Isto é suficiente para determinar se você acredita em seu TS ou não.

 
Georgiy Merts:

Quem se importa com o quanto ele pontuou lá? O que importa é que a Equidade nessa conta é uma besteira. O que quer dizer que vale a pena mentir e você não acredita nisso.

Como o senhor está errado, eu acredito nisso e não vou deixar passar.

 
Georgiy Merts:
Mas o valor absoluto do patrimônio quase não importa. $10 ou $10.000.
 
Georgiy Merts:

Tranque o quanto quiser. Mesmo que o saldo seja negativo, não é preciso olhar para ele. Nós olhamos apenas para a Equidade. E isso é suficiente para determinar se você acredita em seu TS ou não.

Não, o equilíbrio é importante ao travar, não a equidade. Se está em zero, também está a pontuação...
 
TheXpert:

Por que se inscrever se você pode administrar livremente um saque de 30%?

E o gráfico de equidade é provavelmente a peça de informação mais importante na análise.

não tenho tempo suficiente para negociar e não confio em robôs.
 
Aleksandr Yakovlev:

Como o senhor está errado, eu acredito nisso e não permitirei que seja fundido.

O principal é economizar 20 rublos por mês de seu salário. E tenho certeza de que chegaremos a um milhão de rublos, mano!

 
TheXpert:
Não concordo. Mas o valor absoluto do patrimônio não importa: pode ser de $10 ou $10K.

Importa para quê?

Para saber o que o fornecedor pensa sobre seu comércio ? Eu discordo.

Um Provedor com patrimônio de $10K em sua conta é mil vezes mais confiante em seu TS do que um Provedor com medo de manter mais de $10 em sua conta.

 
Georgiy Merts:

O principal é colocar de lado 20tr por mês de seu cheque de pagamento nessa conta. E tenho certeza de que chegaremos a um milhão de rublos, mano!

 
Andrei:
Não, o bloqueio é sobre equilíbrio, não sobre equidade. Se está em zero, a conta também está...

Novamente, o equilíbrio com ou sem travamento pode ser qualquer coisa. O principal é apenas a equidade.

Temos US$ 100. Abrimos dois negócios. Em um deles - Patrimônio de 300 dólares, no outro Patrimônio - 200 dólares. Fechamos a segunda operação - obtemos um patrimônio líquido de US$ 300 e um saldo de US$ 100. Bloquear o comércio, depois de um tempo temos dois negócios opostos, um de $250 (diminuído), o outro de $50, o saldo ainda é de -$100

Mas nós não nos importamos muito com o equilíbrio. O que importa é a equidade total, neste caso, é de US$ 300. É razoável pagar 3 dólares por mês por tal sinal. Não mais. Não me interessa qual é o equilíbrio.

 
Georgiy Merts:

Importa para quê?

Para saber o que o fornecedor pensa sobre seu comércio ? Eu discordo.

O provedor que tem $10K de patrimônio em sua conta é mil vezes mais confiante em seu TS do que o provedor que tem medo de manter mais de $10

Você, meu caro amigo, esqueça a psicologia de um comerciante. Por exemplo, quando eu estava segurando 1,5 milhões em minhas mãos, senti emoção e um leve tremor no peito (25.000 dólares aproximadamente).

Lembrando disso, percebo que negociar com tal quantidade seria desconfortável para mim e eu cometeria erros na negociação (devido à excitação). Por exemplo, 10000 mil dólares é uma quantia razoável.

Um homem se acostuma a tudo, até mesmo um comerciante. E mesmo por muito dinheiro em mãos. Mais tarde este montante crescerá(o saldo da conta ). E não esqueçamos as empresas de corretagem que podem limitar a retirada.

Ouvi isso em algum lugar. Como se eles não permitissem a retirada de centenas de milhares ao mesmo tempo.