Critérios para levar sinais para o topo - página 6

 
Georgiy Merts:

Sim. Eu concordo.

Entretanto, com muito mais freqüência há pessoas que nem mesmo duvidam que a conta será esvaziada. É por isso que eles mantêm uma quantia muito pequena na conta, e constantemente retiram lucros se houver algum. Apenas uma pequena equidade na conta mostra que a pessoa entende bem o valor real de seu negócio.

Mas ao mesmo tempo - se ele conseguir levar um sinal para o topo - ele está feliz por poder "aparar bem as ovelhas". E eu não quero ser "tosquiada". Portanto, minha regra é muito clara - é inaceitável pagar mais de 1% do patrimônio real de um fornecedor por mês por um sinal.

Este é um equívoco infundado. A grande maioria está confiante de que a conta viverá muito tempo e prosperará. E as quantidades são pequenas, você tem alguma idéia do porquê?

As pessoas simplesmente não têm o dinheiro para grandes depósitos. E uma decisão tão fácil de ir e pegar um empréstimo de um banco não é a resposta. O risco de não pagar o empréstimo é assustador.

E ainda que você esteja confiante em sua negociação. Mesmo 1% de dúvida é suficiente para não pedir dinheiro emprestado.

 
Aleksandr Yakovlev:

Este é um equívoco infundado. A grande maioria está confiante de que a conta viverá muito tempo e prosperará. E as quantidades são pequenas, você tem alguma idéia do porquê?

As pessoas simplesmente não têm o dinheiro para grandes depósitos. E uma decisão tão fácil de ir e pegar um empréstimo de um banco não é a resposta. O risco de não pagar o empréstimo é assustador.

E ainda que você esteja confiante em sua negociação. Mesmo 1% de dúvida é suficiente para não pedir dinheiro emprestado.

Vamos lá... Tão pobres que não há $1000 ??? infelizes e tão confiantes em suas negociações que "retiram lucros regularmente" ????

Alexander, que bobagem... Se o banco lhe der uma garantia de 10% ao mês - acho que você encontrará mais de cem dólares em tal depósito, mesmo se você for um pobre.

Não vá muito longe - olhe para sua negociação - você não começou apenas com um depósito de um centavo, o que quer que você reclame. Você sabia de antemão que estava quase certo de perder este dinheiro.

É por isso que a verdadeira Equidade é boa - permite que você veja o que o fornecedor realmente pensa sobre seu sinal. Não em palavras, não em pensamentos, mas em ações.

 
Grande depósito, médio ou pequeno - todos perderão! Mas TODOS pensam o mesmo, independentemente do tamanho do depósito. Portanto, equidade não é nada, isso é o que eu estava convencido, mas se o fornecedor não exceder 5% da carga de depósito, então, com um saque de 30%, eu mesmo suspenderei a assinatura e a consertarei. É isso que é importante para mim quando me inscrevo.
 
Olga Devitsyna:
...então com um saque de 30% suspenderei a assinatura e eu mesmo a consertarei.

Por que se inscrever se você pode administrar livremente um saque de 30%?

E o gráfico de equidade é provavelmente a peça de informação mais importante na análise.

 
Georgiy Merts:

Vamos lá... Tão pobres que não têm um mísero $1000 ??? e tão confiantes em suas negociações que "retiram lucros regularmente" ???

Alexander, que bobagem... Se o banco lhe der uma garantia de 10% ao mês - acho que você encontrará mais de cem dólares em tal depósito, mesmo se você for um pobre.

Não vá muito longe - olhe para sua negociação - você não começou apenas com um depósito de um centavo, o que quer que você reclame. Você sabia de antemão que estava quase certo de perder seu dinheiro.

O bom da Equidade é que ela permite que você veja o que o ISP realmente pensa sobre o sinal. Não em palavras, não em pensamentos, mas em ações.

Você pode me escrever como um pobre, assim como a outra metade dos russos. Muitos deles estão sentados em empréstimos, hipotecas, pensão alimentícia e assim por diante. De acordo com as estatísticas, o salário na Rússia é de 42 mil rublos, mas na realidade é de 18-20 mil rublos.

Eu acho que você não vive naquele país, Georgy, que você acha que 1000 libras é uma soma miserável. (Sem ofensa).

Não acho correto, se o homem considera seu TS rentável ou não, retirar pelo menos metade do que ganhou em uma ou duas semanas.

Quanto à conta de centavos, eu escrevi originalmente que era uma espécie de show. E funcionou. Não tinha a intenção de ganhar assinantes e afins.

Houve uma demonstração da possibilidade de negociação com 1 dólar com um grande risco por negociação ( talvez não a negociação mais brilhante ). Mas isso é possível.

E entendi que é provável que ele afunde)))) O segundo dólar, que eu arrecadei - não apareceu, ele também está drenado. Eu arrecadei um terceiro até 100 dólares, fechei minha conta de centavos e a transferi para a conta profissional.

Mas eu não correria tanto risco ali. E estou mais confiante de que a conta viverá feliz para sempre, e eu vou me retirar regularmente.

Não tenho US$1.000 para gastar. Hipoteca, dois filhos (o mais novo tem 5 meses de idade), respectivamente, minha esposa está em licença maternidade com 6 mil, e eu tenho após a hipoteca e o aluguel

18 mil. Muito dinheiro, eu nem sei onde colocá-lo.

Basicamente, não importa o quanto você tem em sua conta, é o que você sente sobre ela.

Espero que este posto não o ofenda, se o fizer, lamento.

 
Georgiy Merts:


A propósito, logo teremos que depositar mais 20k nesta conta - a conta será, se não estou enganado, 80k - como você pode ver, pelos meus métodos, sua conta, que começou com $ 1 já cresceu 1000 vezes! É assim mesmo, amigo. Vamos chegar a um milhão de rublos!

Não, eu não estou economizando 20 ke. E a propósito, não no seu comércio, mas no meu comércio de $1, a conta ganhou 1160%. E nem mesmo desde a primeira vez, mas a partir de 3.

 
Georgiy Merts:

O bom da verdadeira equidade é que ela permite que você veja o que o fornecedor realmente pensa sobre seu sinal. Não em palavras, não em pensamentos, mas em ações.

O patrimônio sempre pode ser maior do que o saldo se você bloquear, portanto não olhe para o patrimônio, mas para o mínimo entre o saldo e o patrimônio, e esse será o status real da conta.

 
Olga Devitsyna:
mas se o fornecedor não exceder 5% da carga do depósito, então com um saque de 30% eu mesmo suspenderei a assinatura e a consertarei. Isto é o que é importante para mim quando me inscrevo.

Você pode perder tudo rapidamente, mesmo com uma carga baixa, se você faz negócios que causam perdas com freqüência.

 

Na verdade, eu não estou perseguindo grandes interesses neste momento. O ponto é a estabilidade e o aumento gradual do depósito.

Meu plano é chegar a 10.000 em um saldo não depositado. Quero negociar com ela e retirar lucros.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não, eu não estou economizando 20 ke. E a propósito, não no seu comércio, mas no meu comércio de $1, a conta ganhou 1160%. E mesmo que não tenha sido a primeira vez, foram três.

Quem se importa com o quanto ele conseguiu? O principal é que o patrimônio nesta conta é uma besteira. O que significa que esta conta vale uma merda, você não acredita nela.