Critérios para levar sinais para o topo - página 12

 
Georgiy Merts:

Olga, ninguém discorda de que estes são parâmetros importantes. Eles devem ser colocados em uma fórmula. Porque sem a fórmula, um sinal de dez semanas com uma carga máxima de depósito de 100% é melhor do que um sinal de nove semanas com uma carga máxima de depósito de 10%.

Não para mim, eu sou advogado.
 
Georgiy Merts:

Você pode apontar o dedo para o "comerciante profissional" com este sinal?

Não é bom apontar o dedo para você mesmo, então eu não o farei))))

 

Chamo a atenção do público e dos administradores para um sistema bastante simples de classificação de sinais, que depende de apenas 3 parâmetros extremamente importantes para os assinantes: vida útil do sinal, rentabilidade média mensal e máximo drawdown da conta.

A classificação é calculada usando R=Kt*Kp*Kd, onde Kt é coeficiente dependendo de T - tempo de monitoramento da operação do sinal em mql em semanas (todo o histórico antes do registro do sinal no site deve ser cortado); Kp - coeficiente dependendo de P - lucro percentual médio mensal (apenas meses completos são levados em conta, o mês incompleto atual não é considerado); Kd - coeficiente dependendo de D - máximo drawdown fixado nas estatísticas em valor percentual. Todas as proporções são calculadas como frações de uma e o valor final da classificação estará na faixa de 0 a 1. Fórmulas para o cálculo dos rácios:

Kt=T*0,005-0,06, mas não menos de 0 e não mais de 1. Valores negativos para sinais com vida útil inferior a 12 semanas são substituídos por zero, quando a vida útil do sinal atinge 212 semanas (4 anos) o coeficiente permanece igual a 1.

Kp=P*0,02, mas não menos de 0 e não mais de 1. Os valores negativos para os sinais perdidos são substituídos por zero, quando o lucro médio mensal excede 50%, o coeficiente permanece igual a 1.

Kd=1-D*0,011, mas não inferior a 0. Valores negativos no drawdown máximo superior a 90% são substituídos por zero.