Critérios para levar sinais para o topo - página 15

 
TheXpert:
Rashid é apenas muito sensível às críticas, mesmo que seja válido. E a proibição é um de seus argumentos.
Um trunfo (D))
 
Comentários não relevantes para esta linha foram movidos paraa "Linha da crítica inteligente e elusiva".
Não entendi o absurdo e levei-o a outro fio.
 
Comentários não relacionados a esta linha foram movidos para a "linha de crítica inteligente e elusiva".
 
Georgiy Merts:

E Andrei - já disse acima - pode muito bem abrir sua própria filial, com sua classificação, se ele estiver interessado, pessoalmente suspeito que é uma chatice vazia, ninguém realmente precisa dela.

Sim, é desnecessário )) Os princípios básicos que eu expus, quem está interessado - aproveite.

O único desejo para a administração do site: acrescentar a capacidade de classificar os sinais pelo crescimento médio mensal e o saque máximo na conta - isto facilitará muito a busca.

A propósito, obrigado pela publicação da classificação, George, muitas pessoas podem achá-la útil.

 
Andrey Karachev:

Sim, isso é desnecessário )) Expus os princípios básicos, aqueles que se interessam por eles aproveitarão.

Tenho apenas um desejo para a administração do site: adicionar a capacidade de classificar os sinais pelo crescimento médio mensal e o saque máximo na conta.

Se você não souber como usar a classificação, você pode achá-la útil.

Então, é o fim... E onde estão todas essas pessoas insatisfeitas que estão interessadas?

Levará dois ou três dias para nem mesmo o programador mais qualificado! Pegue AutoIt, escreva um roteiro, que percorra sinais, e forme valores de classificação e coloque classificações em uma tabela. Em seguida - basta executar o roteiro todos os dias (ou semanalmente), e publicar a classificação gerada, publicá-lo em um ramo. Tudo!! Classificação alternativa adequada - muito rapidamente se torna muito popular.

E - você pode ver qual é o resultado ...

TCa - já não ouvido. De que adianta mudar alguma coisa na administração? Rashid estava certo.


Quanto à classificação na TS League - tive a idéia de publicar a qualidade dos melhores sinais junto com meus sistemas. É possível, só preciso escrever um analisador de exportação de arquivos CSV. Mas então novamente - quem precisa disso? Qual é o objetivo de eu fazer isso?

 
Georgiy Merts:

Qual é o objetivo da administração mudar alguma coisa? Rashid estava certo...

Quanto à classificação na TC League - tive a idéia de publicar, junto com meus sistemas, a classificação de qualidade dos melhores sinais. Há uma possibilidade, só preciso escrever um analisador de exportação de arquivos CSV. Mas então novamente quem precisa disso? Qual é o objetivo de eu fazer isso?

Sim, Rashid está certo - a maioria das pessoas não se preocupa em analisar os sinais, mas vai onde as multidões são maiores. E, como regra, as multidões são maiores nos lugares onde os fornecedores conduzem o comércio agressivo com altos riscos - com malhas, martingale e outras estratégias "superprofissionais". Eles recebem centenas ou até milhares de assinantes, embora seja claro a olho nu que, mais cedo ou mais tarde, perder é inevitável. Sahar vem segurando seus sinais há muito tempo - há mais de um ano, embora por vezes estivesse à beira do fracasso. Mas no final o Sahar ainda vendia euros a partir de 1,13 e vendia com rede de arrasto com um passo curto até 1,16 até as operações stop-out, e depois o preço subiu ainda mais... Agora ele perdeu mais de 90% de seus assinantes - 80 de um total de mais de mil, mas ainda está indo forte, como mostram as críticas :)

Quanto a quem precisa, você poderia fazer uma pesquisa. Se houver algumas centenas de pessoas, você pode até mesmo implementar uma análise alternativa de sinais confiáveis e lucrativos como um projeto comercial - por exemplo, você pode colocar o analisador à venda no Mercado.

 
Andrey Karachev:

Sim, Rashid tem razão - a maioria das pessoas não se preocupa em analisar os sinais, mas se aglomera para onde há mais pessoas.

Há muito tempo, mesmo antes dele, levantei este tópico aqui

O número de assinantes após um determinado limite cresce exponencialmente, o que, em primeiro lugar, viola os direitos de concorrência dos outros tops na primeira página, em segundo lugar, é injusto para outros sinalizadores e, em terceiro lugar, viola a segurança dos assinantes devido à falta de diversificação universal.

Por último, vou explicar: a administração luta ferozmente por sua segurança, lançando todo tipo de avisos no signaller para você, recusando-se a se conectar se seu drawdown for superior a 30, incapacitando-o de avaliar e retirando-o da vitrine, se ele ganhar mais de 50% ao mês, cancelando seus ganhos se mais de 199% ao mês. E assim por diante. Mas ao mesmo tempo, um sinal de 100 dólares do grande Taras Gonchar - CALM - uma média franca e super-sindicada, ganhou 3000 assinantes no final e depois não tão rápido, mas não tão longo, em suma - dolorosamente para os assinantes, fundiu sua conta. Isto é, nenhum aviso e proibição não economizou milhões de dólares em carteiras agregadas (no auge dos fundos dos assinantes totalizavam mais de 5 milhões de dólares). Criei uma linha separada com uma proposta específica aqui
para modifi car o parâmetro de fil tro para classificar sinais - "assinantes", de um valor numérico para um valor indicador, de forma que o número real de assinantes não seria visível, e em vez de um número seria um valor de plenitude, como posteriormente aplicado ao parâmetro "confiabilidade" - cinco colunas. Isto é estão tentando lutar com latas descaradas ("o drawdown pode acontecer novamente", "muito lucro, padazrista!"), em vez de fazer uma mudança concreta e pesada. Afinal, já estava claro na época que havia um efeito flagrante e óbvio de multidão.

Portanto, se você está lutando por segurança, lute.

Portanto, o problema da multidão já é conhecido há muito tempo.

 
Ivan Butko:

Portanto, o problema da multidão já é conhecido há muito tempo.

não é um problema, é uma característica.

 
TheXpert:

não é um problema, mas uma característica.

Se você colocá-lo no plano de um gráfico normal, onde x é a classificação e y é o grau de desacordo com você, você obtém um gráfico de cerca de x=5y

A ausência de um aspecto negativo seria um fator que afirmaria a peculiaridade como o único atributo presente. Como está, esta "característica" tem detratores, e para eles é um problema)

 
Ivan Butko:


Em outras palavras, eles tentam lutar com latas descaradas ("o drawdown pode acontecer novamente", "o lucro é muito grande, é um pudim!"), em vez de fazer uma mudança de peso específica. Afinal, já estava claro na época que havia um efeito de multidão claro e óbvio.

Portanto, se você luta pela segurança - lute.

Portanto, o problema das multidões já é conhecido há muito tempo.

E não vejo aqui um problema em particular. Claramente, a multidão desempenha um grande papel na popularidade. Além disso, a classificação não tem absolutamente nada a ver com isso. Repito - abra um sinal com dezenas de por cento de lucro por mês e um drawdown máximo de alguns por cento - a multidão se reunirá rapidamente, e você não se importará com nenhuma classificação - as pessoas se inundarão em massa só por causa da "palavra da boca".

TheXpert está certo - é apenas uma peculiaridade.

Além disso, eu só posso repetir - não gosto da classificação oficial - criar a sua própria classificação. Se for melhor que o oficial - todos serão guiados por ele. Quantos de vocês são tão corajosos? Criando uma classificação - não é uma coisa tão complicada, acima indiquei como fazer isso. Além disso, se eu puser minhas mãos nisso - incluirei os dez primeiros sinais no meu ranking da liga TC.

Mas temo que ninguém precise de tudo isso, e, como Rashid disse corretamente, o principal objetivo tanto deste tópico quanto das propostas para mudar a classificação é "Quero enganar a classificação e ganhar um dólar com as ovelhas que vão subscrever o meu sinal inútil".