O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 25

 
Yuriy Asaulenko:

O camarada estava interessado. Não vamos discutir os interesses de ninguém. A propósito, a SB não tem distribuição, de forma alguma. Veja o manual de matemática. Eu já enviei um antes).

Faz, faz. O próprio Yuri faria bem em procurar no livro de referência, sobre cadeias Markov, sobre a distribuição inicial, sobre probabilidades de transição...

É outra questão que "...se um cientista que trabalha em um laboratório não pode explicar o que faz à faxineira de seu laboratório, ele mesmo não sabe o que faz". Daí a sugestão de "olhar no manual".

Bem, sim, eu pensei que as pessoas queriam descobrir, descobrir, conseguir algo... E aqui está - como sempre - a conversa vazia... bem, bem...

 
Georgiy Merts:

Faz, faz. O próprio Yuri faria bem em procurar no livro de referência, sobre cadeias Markov, sobre distribuição inicial, sobre probabilidades transitórias...

É outra questão que "...se um cientista que trabalha em um laboratório não pode explicar ao limpador que limpa seu laboratório o que ele faz, ele mesmo não sabe o que faz". Daí a sugestão de "olhar no manual".

Pensei que as pessoas queriam saber, descobrir, conseguir algo... E aqui está - como sempre - a conversa vazia... Bem, bem...

Você já procurou no manual, ou você está apenas empilhando tudo de uma tocha? Bem, se você não quiser, não o faça.

 
Novaja:

Beleza na simplicidade e perfeição na simetria... Inesquecível))

Sim, não se pode cuspir no poço...

ele está falando aqui e não entende que está sendo tratado como um ser humano

mas ele não quer que seja assim

concordo, sob a forma de um cargo único como este

 
Nada bom, Renat.
 
Novaja:
Nada bom, Renate.

Não posso dar-lhe um soco na cabeça, os administradores não o banem por me insultar.

É a única maneira.

Vou de férias por um mês.
 
O que há de tão especial nesta foto? Carrapatos de 4 dígitos defeituosos cortados. Eles têm até mesmo um histograma de dois bastões. De que adianta trabalhar com eles se a maior parte das informações se perde neles?
 
Novaja:
ainda não está terminado.

Vamos lá... Algum Feiticeiro... Quebrou algo... Ah, bem...

 
secret:
O que há de especial nesta foto? carrapatos de 4 dígitos defeituosos cortados. Eles têm até mesmo um histograma de dois bastões. De que adianta trabalhar com eles se a maior parte das informações se perde neles?

Compare com este aqui.


e você pode ver imediatamente que o preço logo estará lá, onde há falta de informação, que você pode terminar (calcular, complementar, o que você quiser) :

 
Renat Akhtyamov:

chorar mais um pouco.

;)

Renate, você fez isso:

Você entende agora? Você cruzou o Rubicão. Excluir.

 
Novaja:

Renate, você fez isso:

Agora você entendeu? Você cruzou o Rubicão. Apague-o.

Sim, você pode me mostrar tudo.

Na verdade a mesma coisa, apenas os negócios são reais: