Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 2

 
Реter Konow:

No OnInit() acrescente uma linha,

e em OnDeinit()


Depois disso, transferir a chamada de funções de desenho da função OnTick() para a função OnTimer()

ok. Vou tentar! )

 
Реter Konow:

No OnInit() acrescente uma linha,

e em OnDeinit()


Depois disso, mover a chamada de funções de desenho da função OnTick() para a função OnTimer()

Uau, funciona!!!!!! Eu não entendi nada. Mas... funciona.

 
Yuriy Vins:

OK. Vou tentar! )

Reg Konow

Estou-lhe muito grato pela dica! Bem, eu vou descobrir "o que é como e por que! ))

 
Yuriy Vins:

Uau! está funcionando!!!!!! Eu não entendi nada, no entanto. Mas... Funciona.

A função ChartRedraw tem um custo de 40 milissegundos, portanto não faz sentido atualizar o temporizador após 16.

40 milissegundos correspondem a 25 quadros por segundo, o que é igual à velocidade de percepção humana.

 
Nikolay Demko:

A função ChartRedraw tem um custo de 40 milissegundos, portanto não faz sentido atualizar o temporizador após 16.

40 milissegundos correspondem a 25 quadros por segundo, o que é a mesma velocidade de percepção humana.

Em todos os meus anos de trabalho gráfico, eu nunca useio ChartRedraw(). Eu nem sei por que preciso dele. )

Mas eu não tinha pensado no atraso de 40 ms. Talvez realmente não faça sentido usá-lo com mais freqüência.

 
Nikolay Demko:

A função ChartRedraw tem um custo de 40 milissegundos, portanto não faz sentido atualizar o temporizador após 16.

40 milissegundos correspondem a 25 quadros por segundo, o que é igual à velocidade da percepção humana.

Obrigado! Eu também vou investigar! Pode vir a ser útil. ))

 
Nikolay Demko:

A função ChartRedraw tem um custo de 40 milissegundos, portanto não faz sentido atualizar o temporizador após 16.

40 milissegundos correspondem a 25 quadros por segundo, o que é igual à velocidade da percepção humana.

Não, você precisa de pelo menos 50fps para uma verdadeira suavidade.
A TV analógica desenhou 50-60 meios-gramas por uma razão.

 
Yuriy Vins:

Tag Konow.

Estou-lhe muito grato pela dica! Bem, eu vou descobrir "o que é como e por que"! ))

Fico feliz em ajudar. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se você precisar.

 
Yuriy Vins:
Até agora não está funcionando. Terei que fazer mais leituras...

Já escrito acima, o intervalo mínimo é acima de 16ms. e depende muito da carga da CPU e do número de processos em execução no sistema operacional. O Windows não é um sistema operacional em tempo real.

 
Taras Slobodyanik:

Não, você precisa de pelo menos 50 fps para uma verdadeira suavidade.
A TV analógica desenhou 50-60 meios-gramas por uma razão.

24 fps é suficiente se você não leu livros de TV quando criança))))