ePagamentos - tudo? - página 22

 
As pessoas no Twitter estão indignadas com o ePayment, alguém financiou uma carteira e depois a bloqueou, sim, de forma muito inesperada e sem aviso
 
Aliaksandr Kryvanos:
No twitter ePayment as pessoas ficam indignadas, alguém financiou uma carteira e aqui eles a bloquearam, sim, muito inesperadamente e sem aviso

talvez de alguém que tenha reabastecido as pernas? )))

 
Vladislav Andruschenko:

talvez de alguém que tenha reabastecido as pernas? )))

quais pernas?

Talvez tenha a ver com a moeda criptográfica de tudo. Muita criptoscama.
 
Os pagamentos eletrônicos foram salvos por acaso? Todos têm certeza de que as notícias são verdadeiras e que não desapareceram com o dinheiro do hamster?
 
Evgeniy Zhdan:
Os pagamentos eletrônicos foram salvos por acaso? Todos têm certeza de que as notícias são verdadeiras e não desapareceram apenas com o dinheiro do hamster?

Será que isso tem algo a ver com isso? É que o vídeo foi postado no YouTube há 23 horas, eu não o vi (pode ser uma coincidência)

 

o suporte técnico respondeu:


Здравствуйте!

Мы тесно сотрудничаем с FCA над необходимыми улучшениями, чтобы восстановить деятельность на счетах наших клиентов как можно скорее. Мы будем оповещать наших клиентов о нашем прогрессе.

Хотим заверить вас, что все средства надёжно защищены. Как только мы реализуем и имплементируем необходимые усиления контролей, мы восстановим доступ до ваших средств и оповестим вас об этом.



 
Vladislav Andruschenko:

o suporte técnico respondeu:

Sim, isso é mais ou menos o que eles escreveram aqui no início))

 

escreva aqui

 
Eu me pergunto. Os usuários do paypal podem esperar a mesma consideração?
 
Vladislav Andruschenko:


Acabei de experimentá-lo no mastercard. Está funcionando.

Realmente é preciso descobrir qual é o comentário.

Diz apenas mql5.com

Ele não diz de que país é.

Se funcionar, isso é bom. Eu devo ter perdido a notícia.

Você pode me dizer quanto a taxa de câmbio é menor do que a oficial?