Como você está com uma mentalidade de mercado? - página 11

 
Олег avtomat:

Um... o que o faz pensar que eu vou trabalhar com você? Explique esse seu ziguezague.

Eu não vou trabalhar com você.
 
Martin Cheguevara:
Eu não vou trabalhar com você.

fez você feliz ;))))))))))))))

зЗ

E eu não preciso de você como amigo.

 
Олег avtomat:

fez você feliz ;))))))))))))))

зЗ

E eu não preciso de você como amigo.

É uma pena... Perdi um animal engraçado na gaiola das minhas esperanças... :(((....
 
Martin Cheguevara:
Eu não vou trabalhar com você .

Sinto muito, mas não concordo com você lá."Se você se diz um covarde, você entra na caixa".

Se você realmente negocia com a MT, o que o impede de mostrar o relatório de um negócio real, e não o testador? Ao mesmo tempo, você não pode mostrar os negócios em si, como Oleg.

E isso me faz lembrar de um personagem com martin (acho que todos sabem a quem me refiro)

 
Martin Cheguevara:
1. Você não se sentaria aqui na forma e analisado para derreter atratores e não atirando vídeos de bobagens científicas pseudo-colon. É claro para todos)
2. Onde está a confirmação de que ele não terá que ser levado à loucura por mais 10 anos)))) e o levando a um ataque cardíaco ahah))))

1. Você está enganado ao pensar que uma pessoa que se tornou milionária deveria imediatamente deixar seu emprego e ceder a não fazer nada.

2. Bem, isso é um pouco de malícia, não é?

 
Martin Cheguevara:
É uma pena... Perdi o animal divertido na gaiola das minhas esperanças... :(((....

Sim, sim, sim... Você é uma estrela. Você é uma explosão de uma nova estrela. Mas não é uma explosão, é um estrondo...

 
Quilograma de gráficos de super rendimento? - por favor.
 
khorosh:

1. Você está errado ao pensar que um milionário deveria demitir-se imediatamente do seu emprego e não fazer nada.

2. Bem, isso é um pouco de malícia, não é?

Não disse uma palavra ruim a este homem e ele já recebeu uma proibição por tentar me difamar.
Não é assim? Olegavtomat?)
 
Martin Cheguevara:
Quilograma de gráficos de super rendimento? - Por favor.
Bem, isso é tão simples quanto possível, portanto, não há conversa fiada.
 
Martin Cheguevara:
Eu não disse uma palavra ruim na frente deste homem.e ele já tem uma proibição por tentar me difamar.

novamente você não entende, apesar de dizer que é generalista...

Eu fui banido então por outro parasita, mas desta vez eu não queria ser banido, então eu expliquei a vocês que não queria ser banido novamente depois de explicar a situação para vocês.

agora espero que você entenda, pois é o tipo de pessoa que"pensamos em termos de conceitos de mundo quântico"." ;)) cara, onde você pegou esse maravilhoso absurdo?