Como você está com uma mentalidade de mercado? - página 10

 
Martin Cheguevara:
Finalmente, ouvi as palavras de uma pessoa razoável, estou feliz que você esteja de volta).
Sim, claro que concordo!) Só estou feliz por isso) pelo menos alguém está no caminho certo. É preciso um pouco de agitação para que você pense racionalmente))))
Juntos podemos fazer mais, mas precisamos de prática constante).

Se você usar o MT4, poderá usar o relatório detalhado (o MT4 permite fazê-lo).

Aqui está meu relatório detalhado das duas semanas anteriores de minha conta real

.


Demonstre seu resultado.


E então, para não incomodar, sugiro abrir uma conta demo e monitorá-la aqui mesmo na MQL. E tudo se tornará claro e compreensível, sem palavras desnecessárias sobre universalismo e outros disparates.

Você pode usar seus testers grails. Eles não são argumentos válidos, mas sim o oposto.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui tentaremos esclarecer e discutir as percepções dos participantes sobre o mercado, as relações de mercado, os mecanismos de mercado observados, os princípios para organizar o comércio/compra ideal em um mercado real de bens e serviços a partir da perspectiva de empresários/vendedores e compradores/consumidores.

Vamos primeiro definir o conceito de MERCADO. Quais são as diferenças entre o mercado de bens e serviços e os mercados financeiros, se pudermos pensar nisso depois de uma análise abrangente do mercado real com o qual fomos confrontados desde a infância e desenvolvemos, em nossa opinião, algumas regras imutáveis de fazer negócios no mercado.

Portanto, um MERCADO é um lugar ou espaço, real ou virtual, onde os participantes buscam e encontram benefícios materiais e/ou morais na forma de lucro oculto ou aparente, a aquisição de produtos de qualidade e/ou de moda, necessários, novos, .....

Sugiro discutir os seguintes tópicos, na sua opinião, se você é um vendedor e/ou comprador:

1. Como o preço de mercado atual é formado no mercado real de bens e serviços, quais são os principais fatores que influenciam sua formação em sua opinião?

2. Comprar mais barato - vender mais caro, quais são os limites da barateza e do custo?

3. A que preço você deve comprar/vender para obter o maior lucro ou outro benefício?

4. Como determinar o preço de venda marginal de um produto em um determinado mercado?

5. A demanda e a oferta são avaliadas pelo coeficiente de elasticidade - quantas vezes a renda mudará se o preço mudar por uma unidade ou é melhor avaliar pelas curvas de oferta e demanda?

6. Você acredita na inevitabilidade e necessidade da existência de preços virtuais no mercado real de bens e serviços?

7. Você sabia que, além do preço atual do produto, que você pode conhecer perguntando a cada vendedor o preço do produto, há um preço de mercado virtual que paira sobre o mercado, do qual nem o vendedor nem o comprador sabem, mas que de alguma forma força, desconhecido tanto para compradores quanto para vendedores, a comprar e vender da forma como a venda foi concluída, e não de outra forma?

Esta lista será continuada por mim e por você.

O tema mencionado é muito grande e imenso. Na verdade, é uma aplicação para escrever um livro didático sobre economia.

Dito isto, o próprio título "mentalidade de mercado" poderia muito bem significar uma pessoa que não precisa de todas essas teorias por causa de sua compreensão intuitiva e correta do mercado.

 
Олег avtomat:

Bem, se você usa o MT4, você pode imprimir este relatório detalhado (o MT4 permite que você o faça).

Aqui está meu relatório detalhado para as duas semanas anteriores da conta real

.


Demonstre seu resultado.


E então, para não incomodar, sugiro abrir uma conta demo e monitorá-la aqui mesmo na MQL. E tudo se tornará claro e compreensível, sem palavras desnecessárias sobre universalismo e outros disparates.

Você pode usar seus testers grails. Eles não são argumentos válidos aqui, mas sim o oposto.

Por que você não é um milionário com estes resultados)))) duas semanas ... e o que você tem feito durante os sete anos anteriores?)))
 
Олег avtomat:

Se você estiver usando o MT4, você pode imprimir este relatório detalhado (o MT4 permite que você o faça).

Aqui está meu relatório detalhado para as duas semanas anteriores da conta real

.


Demonstre seu resultado.


E então, para não incomodar, sugiro abrir uma conta demo e monitorá-la aqui mesmo na MQL. E tudo se tornará claro e compreensível, sem palavras desnecessárias sobre universalismo e outros disparates.

Você pode usar seus testers grails. Eles não são argumentos válidos aqui, mas sim o oposto.

Você é realmente bom em ser mal-educado)))
 
Martin Cheguevara:
Por que você não é um milionário com tais resultados?))) duas semanas ... mas o que você tem feito por 7 anos?))
Martin Cheguevara:
Você é realmente bom em ser rude))))

Você está fora... Lá se foi a sua versatilidade...

 
Олег avtomat:

Você está fora... Lá se foi a sua versatilidade...

Eu lhe fiz uma pergunta, o que você tem feito nos últimos 7 anos? Você parece estar saindo do tópico aqui, não é mesmo? Uma questão bastante racional para um investidor.
Eu não vou trabalhar com um homem que não consegue falar com as pessoas de forma adequada!
Você não acha que suas falhas são diretamente proporcionais a sua rudeza?)
 
Martin Cheguevara:
Eu lhe fiz uma pergunta. O que você tem feito nos últimos 7 anos? Você parece estar saindo do assunto, não é mesmo? Uma questão bastante racional para um investidor.

Trabalhando, meu amigo, para resolver o problema. Você não entenderia isso. E, nos sete anos anteriores, houve resultados diferentes, alguns positivos e outros negativos. E eu não o escondi, então sua repreensão está equivocada.

 
Martin Cheguevara:
Por que você não é milionário com seus resultados?))) Duas semanas ... e o que você tem feito nos últimos 7 anos?))))

1. Por que você ainda não é um milionário com resultados como esses? Como você sabe disso?

2. ...O que você tem feito durante os últimos 7 anos? Como o quê, não está claro? Eu estava fazendo o meu graal.

 
Martin Cheguevara:
Eu lhe fiz uma pergunta, o que você tem feito nos últimos 7 anos? Você parece estar saindo do tópico aqui, não é mesmo? Uma questão bastante racional para um investidor.
Eu não vou trabalhar com um homem incapaz de falar adequadamente com as pessoas!
Você não acha que suas falhas são diretamente proporcionais a sua rudeza?)

hmm... o que o faz pensar que eu vou trabalhar com você? Explique este seu ziguezague.

 
khorosh:

1. Por que você ainda não é um milionário com resultados como esses? Como você sabe disso?

2. ...O que você tem feito durante os últimos 7 anos? Como o quê, não está claro? Estive trabalhando no meu graal.

1. Você não teria se sentado aqui em atratores de forma e parsed e vídeos de bobagens científicas pseudo-colon. É claro para todos)
2. Onde está a confirmação de que não terá que trazê-lo à razão por mais 10 anos)))) e levá-lo a um ataque cardíaco).