Como você está com uma mentalidade de mercado? - página 9

 
Martin Cheguevara:

.

Não gasto mais do que meia hora para otimizar um instrumento durante um período de 13 anos .

.

O que você é, um mágico? Você faz a otimização em 13 anos, em meia hora e sem usar a nuvem MQL5.

 
Petros Shatakhtsyan:

O que você é, um mágico ou algo assim? Fazer a otimização em 13 anos, em meia hora e sem usar a nuvem MQL5.

Ele corre através dos preços de abertura dos bares. Essa é a velocidade.

 
Petros Shatakhtsyan:

O que você é, um mágico ou algo assim? Você faz a otimização em 13 anos, em meia hora e sem usar a nuvem MQL5.

Não. O truque era fazer o resultado depender linearmente dos parâmetros de entrada. Não existe tal coisa.
Tenho apenas dois parâmetros a serem otimizados. Caso contrário, não seria realista, é claro)
 
Martin Cheguevara:

Já discutimos isso com você.

Mostre-nos o resultado e então conversaremos.

;)))).

E você me mostra seu resultado. Mas o resultado, não o ajuste do testador.

Para o bem da pureza do experimento, podemos organizar o monitoramento aqui na MQL.

Você concorda? Ou você tem uma desculpa?

 
Олег avtomat:

;))))) como assim?

E você me mostra seu resultado. Mas é o resultado, não a configuração do testador.

Para a pureza do experimento, podemos monitorá-lo aqui na MQL.

Você concorda? Ou você pode encontrar uma desculpa?

Finalmente ouviu as palavras de uma pessoa razoável, feliz por estar de volta)
É claro que concordo!) Estou feliz que alguém esteja indo pelo caminho certo. Eu já os abalei um pouco e vocês começaram a pensar racionalmente).
Juntos podemos fazer mais, mas precisamos de prática constante).
 
Martin Cheguevara:
Mas o princípio é o mesmo, certo?)

Não sei a que princípio você se refere. Se uma ordem média e limitação de perdas, então sim. Caso contrário, não.

 
Martin Cheguevara:
Finalmente ouviu as palavras de uma pessoa razoável, feliz por estar de volta)
Sim, claro que concordo!) Só estou feliz por isso) pelo menos alguém está no caminho certo. É preciso um pouco de agitação para que você pense racionalmente))))
Juntos podemos fazer mais, mas precisamos de prática constante).

Você é muito rápido, você dá avaliações a todos, quem é bom e quem é ruim, enquanto você está otimizando em 2 parâmetros. Estes parâmetros são, o tamanho do TP e do SL?

 
Aleksey Panfilov:

Seo triângulo Gibbs-Rosebohm é expandido para um simplex N-dimensional, então ele segue:

O índice do dólar é um valor do tipo duplo calculado usando uma fórmula gentilmente fornecida a mimpelo Neutron

,

onde USD/YYYY é tudo cotações diretas, como USD/CHF, XXX/USD é tudo cotações inversas, como EUR/USD.

E índices de todas as outras moedas. E os caminhos em cadeia variam.


Obrigado, Alex Panfilov, por me lembrar da analogia entre forex e misturas multicomponentes. Na minha juventude eu considerava o equilíbrio vapor-líquido da mistura acetona-metanol-água, etc., por isso minhas lembranças são as mais quentes. Terei que pensar ainda no que eles têm em comum.

E cadeias para elos dentro do grupo de taxas forex não são necessárias, elas surgem numa tentativa de mudar de taxas para índices, empreendida em seu linkhttps://www.mql5.com/ru/articles/83. Diferentes cadeias correspondem a diferentes destinos para o poder de compra da moeda em que é fixada. Na fórmula que você deu, é atribuído ao dólar americano um poder de compra de 1. Você também poderia atribuir 5, você poderia atribuir 1 a outra moeda, e assim por diante. As outras já seriam variáveis dependentes, as relações de poder de compra (taxas de câmbio umas contra as outras) não mudariam. Com uma margem de erro menor que o spread em um determinado momento, CHFJPY corresponde a USDJPY / USDCHF ou CADJPY / CADCHF, não há diferença (taxa de câmbio = 0,5*(Bid+Ask)).

Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
  • www.mql5.com
Все началось с того, что я первый раз услышал о кластерных индикаторах из статьи "Теоретические основы построения кластерных индикаторов для рынка FOREX". Тогда меня это очень заинтересовало, и я решил написать нечто подобное в плане мультивалютного анализа рынка. Сначала реализовал свою версию индикатора под кодовым названием...
 
Petros Shatakhtsyan:

E você é muito rápido, você dá notas a todos, quem é bom, quem é ruim, e você faz a otimização em 2 parâmetros. devem ser estes parâmetros, o tamanho do TP e SL ?

No. Sigma e prazo para análise.

 

É por isso que estou escrevendo tudo isso. Sugiro comerciantes experientes com mais de 4 anos de experiência, que se unam em uma só equipe.

Além disso, o que lhe importa... você está aqui há anos de qualquer maneira...

Este é um contingente realmente único. Tenho visto muito.

Há muita gente talentosa aqui. Vamos dar bom uso a esse talento.

Todos lançarão seu robô ao mesmo tempo no replay e em um mês discutiremos os resultados e resolveremos os problemas.

Caso contrário, por que sentar-se aqui?

Para que serve escrever e sentar-se aqui se não há experiência, nem resultados, nem esforços conjuntos?


É verdade que existem condições comerciais obrigatórias. Mas isso não impedirá que você se realize plenamente!