Como você está com uma mentalidade de mercado?

 

Aqui tentaremos esclarecer e discutir as percepções dos participantes sobre o mercado, relações de mercado, mecanismos de mercado observáveis, princípios para organizar o comércio/compra otimizado no mercado real de bens e serviços a partir da perspectiva de empresários/vendedores e compradores/consumidores.

Vamos primeiro definir o conceito de MERCADO. Quais são as diferenças entre o mercado de bens e serviços e os mercados financeiros, se pudermos pensar nisso depois de uma análise abrangente do mercado real com o qual fomos confrontados desde a infância e desenvolvemos, em nossa opinião, algumas regras imutáveis de fazer negócios no mercado.

Portanto, um MERCADO é um lugar ou espaço, real ou virtual, onde os participantes buscam e encontram benefícios materiais e/ou morais na forma de lucro oculto ou aparente, a aquisição de produtos de qualidade e/ou de moda, necessários, novos, .....

Sugiro discutir os seguintes tópicos, na sua opinião, se você é um vendedor e/ou comprador:

1. Como o preço de mercado atual é formado no mercado real de bens e serviços, quais são os principais fatores que influenciam sua formação em sua opinião?

2. Comprar mais barato - vender mais caro, quais são os limites da barateza e do custo?

3. A que preço você deve comprar/vender para obter o maior lucro ou outro benefício?

4. Como determinar o preço de venda marginal de um produto em um determinado mercado?

5. A demanda e a oferta são avaliadas pelo coeficiente de elasticidade - quantas vezes a renda mudará se o preço mudar por uma unidade ou é melhor avaliar pelas curvas de oferta e demanda?

6. Você acredita na inevitabilidade e necessidade da existência de preços virtuais no mercado real de bens e serviços?

7. Você sabia que, além do preço atual do produto, que você pode conhecer perguntando a cada vendedor o preço do produto, há um preço de mercado virtual que paira sobre o mercado, do qual nem o vendedor nem o comprador sabem, mas que de alguma forma força, desconhecido tanto para o comprador quanto para o vendedor, a comprar e vender da forma como a venda foi realizada, e não de outra forma?

Esta lista será continuada por mim e por você.

 
um armazém cheio de inteligência, pode-se dizer uma re-cablagem da mente.
 
Vladimir Pastushak:
Um armazém cheio de mente, pode-se dizer uma re-cablagem da mente.

É o que é preciso para descarregar seu cérebro para que você não fique louco.

 

O mercado não foi originalmente criado para fins lucrativos. Foi criado para troca. E o lucro é feito por

a) Investidores

b) Especuladores.

Os primeiros têm muito dinheiro e criam estruturas financeiras inteiras para formar fundos de hedge.

Estes últimos são animais muito zangados, usando principalmente canais de troca de informações de alta velocidade, como regra, o atraso de resposta do servidor não ultrapassa 2-3 msec.

A única regra é avaliar recursivamente suas possibilidades no mercado e sempre se autodesenvolver.

Normalmente, os especuladores zangados por terem dificuldade em obter lucros, mesmo com a ajuda de comércio algorítmico.


O spread e a comissão ..... também influenciam muito os lucros especulativos... porque há mais negócios e a carga no lucro médio é maior.

o seguinte resumo: o principal é que você precisa ter cuidado ao estimar o volume de lucros, pois o volume total de negócios pode variar de um ano para o outro:

1. Sorte e terá sorte por seis meses a um ano, no máximo

2. Generalistas

Estes últimos não negociam no lado da compra ou venda. Pensamos de forma ampla ... Muito mais amplo. É quase impossível entrar neste círculo. Pensamos em termos do mundo quântico... todos os eventos podem acontecer a qualquer momento. Nunca perderemos ou revelaremos nossos nomes reais. nunca revelaremos nossa estratégia. nunca lhe diremos como chegar até nós. Mas nós ajudamos qualquer um que peça uma quantia bastante modesta. E só mostramos as portas, mas nunca as abrimos. Porque todos sabem que somente o homem que se afoga pode abrir uma porta.

Como regra geral, todos os universalistas gastaram pelo menos 20.000 horas-homem no comércio, com o resultado final obrigatório de um resultado positivo, sustentável e controlável.

Estes são os pré-requisitos para provar o mérito de um mestre.

A chance de se tornar um é de cerca de 0,0001%.

Temos os que não têm sucesso e otlichniki e espertos e não muito diferentes... mas unimos todos os que têm uma visão sóbria e materialista das coisas.

Eles lhe dão 200 libras apenas uma vez e espera um ano até que você faça 500 ou algo assim e o deposite em sua conta bancária. Você tem que estar tão seguro que possa contrair um empréstimo de milhões e colocá-lo em sua conta para obter ganhos especulativos.

Se você falhar, você está fora,

uma carga muito alta no depósito - você está fora,

Carga muito alta de comissões sobre o lucro médio da transação - você está fora.

Desvio padrão muito alto da linha de lucro em relação ao patrimônio líquido (mais de 20-30% do lucro final) - estão fora.

 
Tenho uma idéia, mas não posso dar a volta por aí para verificar. O resultado final é o seguinte: existe um algoritmo (fórmula) que desenvolve o preço. É bastante elementar. A forma do gráfico depende apenas do número de negócios realizados sobre o ativo e um ruído de discretização por ticks ou tempo é aplicado ali. A discretização deve ser baseada nos negócios realizados. Então, se tomarmos a Gazprom e 1 milhão de transações foram feitas nela, e vamos tomar a VTB, então quando um milhão de operações foram feitas nela, os gráficos serão iguais. É mais complicado para as moedas. Precisamos considerar o número de transações em dólares separadamente e obter sua taxa absoluta, então será semelhante para o euro e calcular o preço do eurodólar a partir dele. Para moedas, o número de transações será extremamente grande, vários milhares de ordens de magnitude. Portanto, o gráfico de ações nunca se assemelhará ao gráfico de moedas, a empresa não sobreviverá.
 
Maxim Romanov:
Tenho uma idéia, mas não posso dar a volta por aí para verificar. Em geral, a questão é esta: existe um algoritmo (fórmula) pelo qual o preço se desenvolve. É bastante elementar. A forma do gráfico depende apenas do número de negócios realizados sobre o ativo e um ruído de discretização por carrapatos e tempo é aplicado ali. A discretização deve ser baseada nos negócios realizados. Então, se tomarmos a Gazprom e 1 milhão de transações foram feitas nela, e vamos tomar a VTB, então quando um milhão de operações foram feitas nela, os gráficos serão iguais. É mais complicado para as moedas. Precisamos considerar o número de transações em dólares separadamente e obter sua taxa absoluta, então será semelhante para o euro e calcular o preço do eurodólar a partir dele. Para moedas, o número de transações será incrivelmente grande, vários milhares de ordens de magnitude. Portanto, o gráfico de ações nunca será parecido com o gráfico de moedas, a empresa não sobreviverá tanto tempo.

Dê-me esta fórmula, como e sob quais circunstâncias ela foi obtida, por quem e onde ela foi testada.

 
Em princípio, não pode haver uma fórmula de preço.
 
Martin Cheguevara:
Em princípio, não pode haver uma fórmula de preço.

Em breve você verá suas crenças desmentidas, analisando o comércio real de um produto em particular.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em breve, você verá uma refutação de suas crenças, analisando o comércio real de produtos específicos.

Estou ansioso por isso) Eu estava, naturalmente, me referindo ao mercado de divisas.

 
Martin Cheguevara:

Estou ansioso por isso) Eu estava, naturalmente, me referindo ao mercado de divisas.

Concordamos que primeiro olharíamos para o mercado real de bens e serviços e depois tentaríamos estender este mecanismo ao mercado de divisas. Você terá que suportar conosco até que tenhamos lidado com o mercado real. Você não vai acreditar, ainda há muitas incógnitas e incógnitas, mesmo aqui, apesar da abundância de ganhadores do Prêmio Nobel na área. Este mercado ainda não foi adequadamente descrito. Todo o creme foi desnatado e a base permanece intocada e desconhecida até o momento. Os grandes cientistas pensavam que tudo aqui é muito elementar e não digno de sua atenção. Na realidade, nada é conhecido. Tudo permanece no nível da especulação e demagogia, não há uma análise matemática rigorosa do mercado. Eu ficaria feliz se alguém pudesse me mostrar a fórmula do lucro, que coincide com a definição óbvia de lucro como a diferença entre a renda e todas as despesas, que é conhecida desde os tempos antigos. Basicamente, vou tentar aqui explicar, verbalmente, a cadeia de fórmulas do artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/1825 , cada uma das quais, sendo uma ferramenta de mercado, soará um conjunto como um todo, criando uma sinfonia de mercado, da qual você terá um prazer indescritível. Além disso, será provado que, todo esse desempenho satisfará apenas 17 variedades de preço, confirmando a hipótese - tudo é determinado pelo preço. Seremos forçados a aceitar que, tudo tem seu preço, tanto os custos fixos como os variáveis, por exemplo.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Рынок — это механизм товарно-денежных отношений, действующий на базе присущих им законов, связывающий покупателей (представителей спроса) и продавцов (представителей предложения) и формирующий цены на объекты купли-продажи. Цена — главный ориентир рыночных отношений. Она представляет собой (в соответствии с трудовой теорией стоимости) денежное...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Concordamos que primeiro olharíamos para o mercado real de bens e serviços, e depois tentaríamos estender este mecanismo ao mercado de divisas. Você terá que suportar conosco por algum tempo até que tenhamos lidado com o mercado real. Você não vai acreditar, ainda há muitas coisas que não são bem conhecidas e não óbvias, apesar da abundância de ganhadores do Prêmio Nobel neste campo. Este mercado ainda não foi adequadamente descrito. Todo o creme foi desnatado, e a base permaneceu intocada e desconhecida até agora. Os grandes cientistas pensavam que tudo aqui é muito elementar e não digno de sua atenção. Na verdade - nada se sabe. Tudo permanece no nível da especulação e demagogia, não há uma análise matemática rigorosa do mercado. Ficarei feliz se alguém apontar para a fórmula de lucro, que coincide com a definição óbvia de lucro como a diferença entre renda e todos os tipos de despesas, que é conhecida desde os tempos antigos.

D-S(r1....rX)