MOEX.Perguntas para principiantes - página 8

 
Dmitriy Skub:
Transferência para o novo contrato antes da expiração do atual.

Você quer dizer fechar ali (ou fechará sozinha no dia do vencimento) e abrir em um novo?

No entanto, se o comércio estiver com prejuízo, você terá que aceitar o prejuízo?

 
Sergey Savinkin:

Depende do que você quer. Se você quer apenas manter uma posição de longo prazo, não há como, é um mercado URGENTE. E se você quiser testar durante um longo período de tempo, existem "colas de futuro" para isso. Verifique com seu corretor para ver se eles têm uma cola euro-dólar.

Eu não preciso testar.

Eu preciso de um real.

 
Renat Akhtyamov:

Você quer dizer fechar ali (ou se fecha no dia do vencimento) e abrir em um novo?

No entanto, se o comércio estiver com prejuízo, você terá que aceitar o prejuízo?

Exatamente certo. Se você olhar para o OI nos últimos 2-3 dias - o atual contrato de OI desce suavemente e o próximo contrato de OI sobe suavemente.

Investidores/investidores de longo prazo estão sendo deslocados. A diferença em relação aos outros dias é muito grande. É aqui que a participação dos especuladores no instrumento pode ser avaliada.

 
Renat Akhtyamov:

No entanto, se o comércio estiver com prejuízo, você terá que aceitar o prejuízo?

Não se trata de uma perda, mas de um P/L flutuante. Você não pode avaliar tal posição em termos de especulação dentro do dia.

 
Dmitriy Skub:

Exatamente certo. Se você olhar para o OI nos últimos 2-3 dias - o atual contrato de OI desce suavemente e o próximo contrato de OI sobe suavemente.

Investidores/investidores de longo prazo se movem. A diferença em relação aos outros dias é muito grande. É aqui que a participação dos especuladores no instrumento pode ser avaliada.

Dmitriy Skub:

Não se trata de uma perda, mas de um P/L flutuante. Esta posição não pode ser avaliada em termos de especulação intradiária.

Eu ainda não entendo este ponto.

Interessado em um mecanismo mais detalhado de transição de um futuro para outro.

 
Renat Akhtyamov:

Eu ainda não entendo este ponto.

Estou interessado em um mecanismo mais detalhado para mudar de um futuro para outro.

Se manualmente, sem esperar pelo vencimento, você simplesmente fecha a posição no futuro antigo e abre um novo.

Se você quiser fazê-lo automaticamente, com um EA, eu fiz um exemplo especialmente para isso.

 
Sergey Chalyshev:

Se manualmente, sem esperar pelo vencimento, você simplesmente fecha a posição nos antigos futuros e abre uma nova posição nos novos futuros.

Se você quiser fazê-lo automaticamente, por um consultor especializado, eu fiz um exemplo especialmente para este fim.

OK

Você fecharia por um preço com alguns resultados financeiros, e abriria por outro?

 
Renat Akhtyamov:

ok

Você fecha por um preço com algum resultado financeiro e abre por outro?

Claro que a um preço diferente, pois o preço futuro depende do valor do ativo subjacente e da taxa de juros.

 
Aleksey Vyazmikin:

Claro que não, pois o preço dos futuros depende do valor do ativo subjacente e da taxa de juros.

Há Euro-bucks na troca sem vencimento?
 
Renat Akhtyamov:
Existe algum euro sem vencimento na troca?

Se apenas na seção de câmbio como um método de troca (compra) de dinheiro, ou seja, sem alavancagem.