MOEX.Perguntas para principiantes - página 11

 
Renat Akhtyamov:

Alexey, você deve ter querido dizer futuros.

Existem instrumentos sem compensação.

Poucas pessoas negociam sem alavancagem com instrumentos sem compensação, é aí que é fácil....

 
Aleksey Vyazmikin:

Poucas pessoas negociam sem alavancagem com instrumentos sem compensação, é onde ....

Portanto, é uma perda certa...
 
Renat Akhtyamov:
Portanto, é uma perda certa...

A segunda alavancagem é tomada por quase todos, parece mesmo ser dada por padrão, você tem que escrever uma renúncia.

 
Renat Akhtyamov:
É uma perda certa...


Você me convenceu, forex é melhor.

Negociação no mercado forex. Por que você precisa de uma bolsa de valores?

É tudo confuso e desarrumado.

p.s. E o terminal mt5 não é afiado para a troca, com cada nova construção mais e mais falhas, originalmente terminal forex, ou melhor ainda MT4 simples como 3 kopeck e confiável como ...
 
Sergey Chalyshev:


Você me convenceu, forex é melhor.

Negociação no mercado forex. Por que você precisa de uma bolsa de valores?

É tudo confuso e desarrumado.

p.s. E o terminal MT5 não é afiado para a troca, com cada nova construção mais e mais falhas, originalmente terminal forex, ou melhor ainda o MT4 é simples como um 3 kopecks e confiável como ...
Eu usaria o MT4 para ir à troca, mas ... MOEX não o utiliza.
 
Renat Akhtyamov:
Eu usaria o MT4 para ir à troca, mas... MOEX não o utiliza.
Por que você iria para a troca, só há perdas, expiries e tudo isso ...
 
Sergey Chalyshev:
Por que você precisa de uma bolsa de valores, é tudo sobre perdas, expiração e tudo isso ...

Expiração e compensação:)

 
Alexey Kozitsyn:

Expiração e compensação:)

horrendo?

baixa alavancagem

netting

expiração

clearing

todas as posições têm o mesmo preço

Tanto para o titereiro.

A linha de chegada...

 
Renat Akhtyamov:

O que há de errado com isso?

baixa alavancagem

netting

expiração

clearing

todos os itens têm o mesmo preço

Em resumo, há muito espaço para o titereiro.

Parada completa...

Qual marionetista? Que tipo de acabamento? O que há de errado com a baixa alavancagem? O que há de errado com a rede? Você entende mesmo que isto NÃO é forex? É tudo transparente, suas negociações certamente chegarão ao mercado e você terá a certeza de receber o dinheiro que ganhou. É ruim?

 
Alexey Kozitsyn:

Que marionetista? Que acabamento? O que há de errado com a baixa alavancagem? O que há de errado com a rede? Você percebe mesmo que isto NÃO é forex? É tudo transparente, suas negociações certamente chegarão ao mercado e você terá a certeza de receber o dinheiro que ganhou. É ruim?

Está tudo bem.

mais do que bem.

Todos estão comprando e vendendo pelo mesmo preço e todo o mercado está girando na mesma posição de rede.

O fantoche analisa o volume de compra/venda e limpa a todos 2 vezes ao dia, superando ligeiramente os preços da maioria...

Vovós que pingam no bolso, mas não o comerciante, infelizmente...

sem acabamento, ahtung

Fazer um caso para o mercado de ações