MOEX.Perguntas para principiantes - página 14

 
Sergey Savinkin:
Tente negociar no REAL por 2 dias, mesmo que seja 1 contrato manualmente, muitas perguntas desaparecerão por si só.
A demonstração não terá todos os encantos descritos acima?
 
Renat Akhtyamov:
a demonstração não terá todos os encantos descritos acima?

Não há nenhuma clarificação sobre a demonstração. Nem sempre a garantia certa é indicada corretamente. Não é certo que a pilha correta esteja disponível. Além disso, você pode estimar a velocidade real de execução dos pedidos. Você não perderá muito dinheiro com um contrato. ))))

 
Sergey Savinkin:

Não há nenhuma clarificação sobre a demonstração. Nem sempre a garantia certa é indicada corretamente. Não é certo que a pilha correta esteja disponível. Além disso, você pode estimar a velocidade real de execução dos pedidos. Você não perderá muito dinheiro com um contrato. ))))

Referia-me à limpeza?

Bem, se não há nenhuma clareira na demonstração, então eu ainda não sei como testá-la.

 
Renat Akhtyamov:

Referia-me à limpeza?

Bem, se não na demonstração, então eu ainda não sei como testá-la

Por que você precisa de uma limpeza para um teste? Tudo conta como tempo real. O esclarecimento apenas confirma que tudo está bem.
 
Yuriy Asaulenko:
Por que você precisa de uma limpeza para um teste? Tudo conta para o tempo real. A limpeza apenas confirma que tudo está bem.

Eu te perdôo ;)

Quero testar a estratégia em condições comerciais o mais próximo possível do real.

A questão é que não há "presentes" no real.

 
Renat Akhtyamov:

Eu te perdôo ;)

Quero testar a estratégia sobre as condições comerciais, o mais próximo possível das condições reais.

A questão é que não há "presentes" no real.

Há sempre presentes no real.

 
Alexey Kozitsyn:

Há sempre presentes no mundo real.

Você quer dizer perdas inesperadas?
 
Renat Akhtyamov:
Você quer dizer perdas inesperadas?

Na maioria das vezes, sim, é uma perda. Mas nem sempre. Pessoalmente, nem sempre entendo como a comissão de um corretor é cobrada. Um certo estilo de negociação pode cobrar uma comissão pela freqüência das transações comerciais. Pode realmente ser uma perda se você não observar o mercado de apostas + entrar com um grande lote. Em geral, sempre haverá peculiaridades quando se muda de testador/demo para real. E sempre haverá presentes.

 
Olá, você pode me aconselhar, eu negocio através do MT5 em Forts, acrescentei o monitoramento *** à minha conta, mas me deparei com o fato de *** não calcular corretamente os resultados das transações, especialmente se a posição é transferida através de compensação, ou seja, pode não calcular corretamente o lucro/perda em dinheiro, ou algumas transações do status no monitoramento estão ausentes. Talvez alguém tenha um problema com isso?
 
Вадим Мотеюнас:
Olá, você pode me aconselhar, eu negocio através do MT5 em Forts, acrescentei monitoramento *** à minha conta, mas me deparei com o fato de *** não calcular corretamente os resultados das transações, especialmente se a posição é transferida através de compensação, ou seja, pode não calcular corretamente o lucro/perda no dinheiro, ou algumas transações do status no monitoramento estão ausentes. Talvez alguém tenha um problema com isso?
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert Get position price function                               |
//+------------------------------------------------------------------+
double GetPositionPrice( const string aSymbol )
{
  double price_in = 0;
  double volume_in = 0;
  double price_out = 0;
  double volume_out = 0;
  double price = 0;
  double volume = 0;
//---  
  ulong pos_id = ulong( PositionGetInteger( POSITION_IDENTIFIER ) );
    
  if ( pos_id > 0 )
  {
      if ( HistorySelectByPosition( pos_id ) )
      {
        int deals = HistoryDealsTotal();
      
        for( int i = 0; i < deals; i++ )
        {
          ulong deal_ticket = HistoryDealGetTicket( i );
          ulong order_ticket = ulong( HistoryDealGetInteger( deal_ticket, DEAL_ORDER ) );
        
          if ( order_ticket > 0 )
          {
            ENUM_DEAL_ENTRY deal_entry = ENUM_DEAL_ENTRY( HistoryDealGetInteger( deal_ticket, DEAL_ENTRY ) );
              
            if ( deal_entry == DEAL_ENTRY_IN )
            {
              price = HistoryDealGetDouble( deal_ticket, DEAL_PRICE );
              volume = HistoryDealGetDouble( deal_ticket, DEAL_VOLUME );
                                
              price_in += price * volume;
              volume_in += volume;  
            }
            else
            if ( deal_entry == DEAL_ENTRY_OUT )
            {
              price = HistoryDealGetDouble( deal_ticket, DEAL_PRICE );
              volume = HistoryDealGetDouble( deal_ticket, DEAL_VOLUME );
                                
              price_out += price * volume;
              volume_out += volume;  
            }
          }
        }
//---  
        price = price_in - price_out;
        volume = volume_in - volume_out;
//---
        if ( volume > 0 )
        {       
          return( NormalizeDouble( price / volume, _Digits ) );
        }
      }
      else
      {
        Print( "GetPositionPrice: Невозможно получить историю позиции по символу ", aSymbol );
      }
    }
    else
    {
      Print( "GetPositionPrice: Невозможно определить идентификатор позиции по символу ", aSymbol );
    }
  return( 0 );
}