MOEX.Perguntas para principiantes - página 4

 
Sergey Savinkin:

Eu tenho rede em FORTS. E é assim que as coisas são lá.

Agora eu fiz uma revisão.

e é realmente...

Eu realmente não encontrei nenhum corretor de hedge.

---

digamos que duas vendas de igual volume estão abertas

comparar os lucros:

na MYH fechará pela metade ao preço médio da posição,

e em divisas com hedge há a possibilidade de fechar apenas a metade superior ao preço de abertura da ordem e com um lucro muito maior

De qualquer forma, ainda não está extasiado como

não há mecanismo para alterar o preço de uma posição quando as negociações deixam o mercado (Out), .........

 
Renat Akhtyamov:

Agora eu fiz uma revisão.

e realmente...

não encontrou realmente nenhum corretor de hedge

---

digamos que duas vendas de igual volume estão abertas

comparar os lucros:

no MOEH fechará pela metade ao preço médio da posição,

enquanto que no forex com um hedge há a possibilidade de fechar apenas a metade superior ao preço aberto da ordem e com um lucro muito maior

de qualquer forma, ainda não extasiado.........

Errado. Desde o primeiro preço de abertura até o preço atual, uma venda dá um lucro de xxx. Quando você abre uma segunda posição, o total não será aberto pelo preço atual, mas pela média. Assim, da média para o preço atual , o lucro é o mesmo xxx dinheiro. Como resultado, se o preço chega a "Esperar", o lucro total é a mesma quantia de dinheiro.

 
Alexey Viktorov:

Errado. Desde o primeiro preço de abertura até o preço atual, uma venda dá um lucro de xxx. Se eu abrir uma segunda posição, o total não será aberto pelo preço atual, mas pela média. Assim, da média ao preço atual, o lucro é o mesmo xxx dinheiro. Como resultado, se o preço atingir "À espera", o lucro total é o mesmo que o lucro líquido.

Entretanto, se eu fechar apenas o topo, o preço médio da posição na MYH irá mudar?

A resposta é não, e em forex a resposta é sim.

Portanto, estas são duas abordagens completamente diferentes do comércio e é impossível julgar os resultados financeiros. Eles serão ironicamente diferentes.
 
Renat Akhtyamov:

Entretanto, se eu apenas fechar o topo, o preço médio da posição mudará?

A resposta é não, e em forex a resposta é sim.

A experimentação dará a resposta mais convincente. Vá em frente.
 

Cálculo da média

Há 3 posições BUY abertas para 2, 2, 1 contratos. Seus preços têm sido em média(linha pontilhada).

 
Sergey Savinkin:

Há 3 posições BUY abertas para 2, 2, 1 contratos. Seus preços têm sido em média(linha pontilhada).

Suponha que eu fecharia a inferior com lucro, mas como?

Alternativamente, eu poderia fechar parte da posição por um terço, mas o preço da posição não mudará e a perda cairá para o equilíbrio...

Bem, há uma diferença tangível

 
Renat Akhtyamov:

Eu fecharia o de baixo, mas como?

Alternativamente, feche parte da posição em um terço, mas o preço não muda, e a perda cairá no saldo...

Bem, há uma diferença tangível

Não é possível fechar somente o inferior. Não há mais uma posição "inferior". Há apenas um comum para 5 contratos e para o preço médio. Sentar-se em lotes não é possível, mas matematicamente tudo está correto. Por exemplo, se todas as três posições estão no mais, então o lucro é igual ao lucro do primeiro + lucro do segundo + lucro do terceiro. Na figura, a perda é igual à perda do primeiro + perda do segundo + lucro do terceiro.

 
Sergey Savinkin:

Não é possível fechar somente a posição inferior. Não há mais uma posição "inferior". Há apenas um total de 5 contratos e ao preço médio. Não é possível sentar em lotes, mas matematicamente tudo está correto. Por exemplo, se todas as três posições estão no mais, então o lucro é igual ao lucro do primeiro + lucro do segundo + lucro do terceiro. Na figura, a perda é igual à perda do primeiro + perda do segundo + lucro do terceiro.

Em outras palavras, todos negociam a um preço médio, que é tão fácil quanto dois dedos para calcular.

Aplique a escala MA e tudo estará lá. Você verá imediatamente um grande panorama do mercado. (Em sua captura de tela a área do ponto médio é 2, sem necessidade e sem economia!!!).

Então, quem se senta aos melhores preços, ou seja, nas bordas do canal de preços?

Não rentável e sempre automaticamente com prejuízo, a primeira coisa que me veio à cabeça...

 
Renat Akhtyamov:

Em outras palavras, na bolsa de valores, todos negociam a um preço médio, que é como dois dedos contando.

Aplique a escala MA e tudo ficará bem. Imediatamente você verá o quadro geral de todo o mercado. (Em sua captura de tela, a área do ponto médio 2, sem necessidade e sem economia!!!)

Então, quem se senta aos melhores preços, ou seja, nas bordas do canal de preços?

Não rentável e sempre automaticamente com prejuízo, a primeira coisa que me veio à cabeça...

No mercado forex, a corretora se baseia nos melhores preços,

Na bolsa de valores, você mesmo pode oferecer os melhores preços.

O resultado geral da compensação e do hedging é exatamente o mesmo, se a conta de hedge não fechar com um contador - então o resultado líquido será melhor.

 
Alexey Kozitsyn:

A vantagem é de 1:1. Não há swaps, mas há comissão de corretagem e comissão de troca. A comissão da corretora é encontrada na corretora, a comissão de câmbio no site MOEX. Além disso, preste atenção ao conceito de um "comércio de escalpadores".

É claro que não há swaps, eles são incorporados ao preço: quanto mais longe a data de expiração, mais o preço dos futuros difere do preço do ativo subjacente.