MOEX.Perguntas para principiantes - página 9

 
Renat Akhtyamov:

ok

fechar por um preço com algum resultado financeiro e depois abrir por outro?

O tempo de expiração é basicamente a cada três meses. Depende de qual caminho você abre, você pode abrir a um preço melhor do que o que você tinha.

Também há swaps em forex.

 
Sergey Chalyshev:

O prazo de validade é basicamente uma vez a cada três meses. Dependendo da forma de abertura, pode abrir a um preço melhor do que era.

Há swaps em forex também.

Fechamento forçado.

O Forex é melhor deste ponto de vista.

 
Aleksey Vyazmikin:

Se apenas na seção de câmbio, como um método de troca (compra) de dinheiro, ou seja, sem alavancagem.

claramente
 
Aleksey Vyazmikin:

Claro que não, porque o preço dos futuros depende do valor do ativo subjacente e da taxa de juros.

Existe uma fórmula de cálculo?

PS

por exemplo este aqui?

https://studfiles.net/preview/516569/page:7/

10,Фьючерсная цена, базис, и цена поставки.
10,Фьючерсная цена, базис, и цена поставки.
  • studfiles.net
При заключении фьючерсного контракта участники согласовывают цену базисного актива с поставкой в определенный момент в будущем. Она называется фьючерсной ценой (F). Важно подчеркнуть, что согласованная фьючерсная цена не фиксируется во фьючерсном контракте. Она фиксируется только по счету каждого из участников сделки как цена открытия позиции...
 
Renat Akhtyamov:

Existe uma fórmula para calcular isso?

PS

por exemplo este aqui?

https://studfiles.net/preview/516569/page:7/

É mais ou menos assim. Mas é preciso entender que todas as fórmulas são preços planejados, e a realidade gira em torno disso.

 
Aleksey Vyazmikin:

Se apenas na seção de câmbio, como um método de troca (compra) de dinheiro, ou seja, sem alavancagem.

Observadas as propriedades do instrumento - só se pode comprar, não se pode vender

 
Renat Akhtyamov:

No entanto, se o comércio estiver com prejuízo, você terá que assumir o prejuízo?

Que diferença isso faz? Duas vezes por dia é uma sessão de compensação, de qualquer forma sua conta é debitada com uma perda.

 
Sergey Savinkin:

Que diferença isso faz? Duas vezes por dia é uma sessão de compensação, de qualquer forma sua conta é debitada com uma perda.

Então estratégias forex não são adequadas para a troca e você precisa de uma estratégia HFT?
 
Renat Akhtyamov:
Então, estratégias forex não são adequadas para a troca e você precisa de uma estratégia HFT?

Eu não negocio forex, eu não sei. Você negocia em uma conta demo? Se em uma conta real, então você saberia sobre a compensação diária.

 
Sergey Savinkin:

Eu não negocio forex, eu não sei. Você negocia em uma conta demo? Se em uma conta real, então você saberia sobre a compensação diária.

Eu ainda não negocio ao vivo

Eu tenho uma estratégia, mas ela pode não ser implementada no intercâmbio, por muitas razões.

Não entendo se existem estratégias lucrativas para o mercado de ações

Eu entendo que não há nenhum.