Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 9

 
Em poucas palavras: desenvolver e investir em boas idéias que melhorem nossas vidas. Há muitas idéias em torno... Necessidades também...
 
Ivan Butko:
Você quer um apartamento no centro da cidade, um carro, viagens, um jato particular, etc. Um bilionário tem tudo isso. Ele tem isto, ele tem aquilo.

O que ele quer agora? O que ele quer, qual é seu objetivo na vida?

Mas ele não tem verdadeira liberdade. Eu mesmo posso andar no bonde, ir ao supermercado, ir a um café ou cinema, ir pescar.

Ele carrega um casaco blindado com ele em todos os lugares, dorme com ele, e seus movimentos entre as pessoas são restritos, ele segue um caminho bem trilhado. A vida é como em um bunker, mas com um bilhão, e com pensamentos de como não perdê-la, mas aumentá-la.

 
Vitaly Muzichenko:

Mas ele não tem verdadeira liberdade. Eu mesmo posso andar no bonde, ir ao supermercado, ir a um café ou cinema, ir pescar.

Ele carrega um casaco blindado com ele em todos os lugares, dorme com ele, e seus movimentos entre as pessoas são restritos, ele segue um caminho bem trilhado. A vida é como em um bunker, mas com um bilhão, e com pensamentos de como não perdê-la, mas aumentá-la.

Essa é a verdade! Não há espaço para investimentos para a melhoria das pessoas neste caminho pisado. Saia do caminho batido ou você será pisoteado.

 
Yuriy Zaytsev:
Alguns podem não ter tempo para enfrentar a velhice. Dos meus colegas de classe, 30% já estão no cemitério, embora ainda não sejam pensionistas, e está ainda mais para a aposentadoria.

O caralho sabe o que é melhor... Envelhecer, ou morrer rapidamente em uma idade relativamente jovem.

 

Sim... Bem, as pessoas estão ficando filosóficas...

 
Vitaly Muzichenko:

Mas ele não tem verdadeira liberdade. Eu mesmo posso andar no bonde, ir ao supermercado, ir a um café ou cinema, ir pescar.

Ele carrega um casaco blindado com ele em todos os lugares, dorme com ele, e seus movimentos entre as pessoas são restritos, ele segue um caminho bem trilhado. A vida é como em um bunker, mas com um bilhão, e com pensamentos de como não perdê-la, mas aumentá-la.

É uma coisa assustadora para os ricos.
 
khorosh:

Bem, depende de você, ninguém vai tirar seu laptop. Hoje em dia há internet em todos os lugares. Não importa onde você esteja.

Eu continuo vendo em você uma espécie de idealismo adolescente. Não posso trabalhar com o calor > 30, só posso descansar. E quando há turistas bêbados por aí e há sempre uma festa, é pouco provável que você se prepare para o trabalho.

 
Georgiy Merts:

O caralho sabe o que é melhor... Envelhecer ou morrer rapidamente em uma idade relativamente jovem.

Há outra opção, permanecer jovem o tempo todo, mas carregar regularmente caixões com os corpos de seus amigos e parentes que partiram prematuramente para o cemitério, o que também dilacera a alma.

 

Algo parecido com isto:


 
Nikolay Kositsin:

De alguma forma, assim:



adormeceu, obrigado.