Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 10

 
Georgiy Merts:

O caralho sabe o que é melhor... Envelhecer ou morrer rapidamente em uma idade relativamente jovem.

Eu não quero velhice, doença e inteligência em declínio. Eu adoraria morrer numa idade em que ainda não desci, antes de parar de me desenvolver.

 
Nikolay Kositsin:

É assim:


Tenho estado esperando a canção para lamentar. O carro é grande, a vila é grande, a mulher é feia, o homem é um otário por comprá-lo ))

 
Para encenar golpes democráticos em países totalitários. Por quê? Porque precisamos expandir o mercado de ações e o espaço forex! Sim, precisamos de muito dinheiro para isso. É por isso que temos que trabalhar duro e não relaxar. Há um amanhecer à frente.
 
Nikolay Kositsin:

Algo parecido com isto:

Eu não gosto de pintinhos ao volante. Eles não pertencem lá. Como um homem com batom na mesa de toucador.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não quero velhice, doença e inteligência em declínio. Eu adoraria morrer em uma idade em que ainda não desci, antes de parar de evoluir.

É isso mesmo.

Tenho pensamentos muito sombrios a esse respeito... Continuo me lembrando das palavras de Woland sobre "...de que adianta morrer numa ala aos gemidos e sibilos de pacientes sem esperança".

 
Georgiy Merts:

Eu não gosto de mulheres atrás do volante. Eles não pertencem lá. Como um homem com batom.

Isso não importa em nada. Sou um homem, mas prefiro me locomover a pé ou de bonde. Nunca estive ao volante em minha vida, apesar de estar bem na casa dos 40 anos.

 
Georgiy Merts:

É isso mesmo.

Tenho pensamentos muito sombrios a esse respeito... Continuo me lembrando das palavras de Woland sobre "...de que adianta morrer numa ala aos gemidos e sibilos de pacientes sem esperança".

Tanta vida é tão extrema que a velhice pode não esperar por você.

 
Sergey Vradiy:

Tanta vida é tão extrema que a velhice pode não esperar por você.

Pode não esperar por você. Pode esperar por mim. E suspeito que não vai morrer rapidamente.
 
Sergey Vradiy:
Para encenar golpes democráticos em países totalitários. Por quê? Porque precisamos expandir o mercado de ações e o espaço forex! Sim, precisamos de muito dinheiro para isso. É por isso que temos que trabalhar duro e não relaxar. Há um amanhecer à frente.

Você poderia ser processado por pedir um golpe de Estado. Cuidado com o que você diz.

 
khorosh:

Você poderia ser processado por pedir um golpe de Estado. Cuidado com o que você diz.

Nossos serviços de segurança estão organizando golpes em todo o mundo, eu não estou repreendendo-os por isso)))) Depende de onde, depende de quando e depende de como. E sim, eu não estou pedindo nada. Estou apenas modelando a situação do ponto de vista de um bilionário. Motivação intrínseca a partir da perspectiva de George Soros, por assim dizer. E que me dêem uma bofetada com um artigo para estudar seu psicótipo. Isso seria realmente ridículo.