Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 5

 
O dinheiro é um meio. O objetivo é influenciar os processos mundiais - para fazer avançar a humanidade).
 
Andrei Fandeev:

Palavras de ouro!!! Talvez o autor deste filme não pudesse tê-lo expressado de forma mais precisa e compacta.

Mas eu gostaria de acrescentar a isso. Eu tenho 56 anos de idade. Eu tenho uma casa e uma esposa e tudo mais.
Mas beber amargo, como o herói do filme, que pronunciou esta frase - eu não quero beber.
O que fazer? Para onde ir a partir daqui?
Eu decidi por mim mesmo - ter um sonho. E nem mesmo um sonho, mas um desejo de segui-lo.
E agora todas as minhas ações estão alinhadas com ela.
Qual é esse objetivo - não importa, mas não se trata de dinheiro ou reconhecimento (ambos os quais eu já tinha, até certo ponto).

Portanto, acho que mesmo tendo uma casa e uma esposa - deve haver necessariamente uma próxima necessidade (no meu caso, é caminhar em direção a outro objetivo).
Caso contrário, pode-se ficar entediado, cair em uma rotina de monotonia ou até mesmo dormir fora ))))


Não é divertido viver sem um objetivo claro. Isto me foi explicado por um psicólogo ou abade (para alguns).

Infelizmente, ele morreu, mas graças a ele eu aprendi a procurar um objetivo e ir em busca dele.

 
Andrei Fandeev:

Esta já é uma filosofia ))))
Afinal, as pessoas são diferentes, e cada um decide por si mesmo se seu sonho é Luz ou Escuridão.

Luz e escuridão são fenômenos físicos e objetos objetivamente existentes.

E para os filósofos estes são conceitos filosóficos, mas são filósofos para viver em um mundo inexistente com fenômenos inexistentes. É usado principalmente para substituir conceitos e enganar a população frívola.

 
Andrei Fandeev:

Então, aí está. Para mim, meu sonho é Brilhante. Nenhum mal feito a ninguém - isso é certo ))))

Inofensivo não é leve. )) Um sonho luminoso é aquele que traz luz para o mundo.

 

O dinheiro não deve ser muito ou pouco. Só tem que ser o suficiente para tudo. Se eu queria um sanduíche de salsicha hoje, fui a um café e pedi. Eu queria ir a Monte Carlo para jogar no cassino, então eu peguei 20 mil e joguei. Eu queria fazer uma viagem de iate - levei 100 mil rublos e fui aonde eu quis! Antártica? Por que não? Mas não são muitas as pessoas que podem pagar por isso. Porque eles não são donos do negócio, eles são os donos.

Por que as pessoas querem mais dinheiro do que têm? É um modo de vida. Isto é interessante para eles. Sem dinheiro as pessoas não podem viver. O dinheiro é uma recompensa pelo trabalho. Para um trabalho que eles adoram, se você quiser.
Por que eles são gananciosos? Porque há sempre aqueles que querem seu dinheiro.

O dinheiro pode dar-lhes poder, e muito dele. Muitas pessoas são aquecidas por este poder. Eu ainda não o tenho. Talvez eu não tenha aquele nível de poder que lhe dá calor. Talvez eu mesmo devesse consultar um psicólogo ou me tornar um psicólogo para ensinar as pessoas a não se divertirem no poder.

 
Andrei:

Luz e escuridão são fenômenos físicos e objetos objetivamente existentes.

Para os filósofos estes são conceitos filosóficos, mas são filósofos para viver em um mundo inexistente com fenômenos inexistentes. Basicamente, é usado para substituir conceitos e enganar a população irrefletida.

Andrei:

Não fazer nenhum dano ainda não é leve. )) A luz é a que traz a luz ao mundo.

Duas mensagens contraditórias.
Você usou os termos "Luz" e "Escuro" em um sentido físico ou filosófico?

Se em sentido físico, então o sonho não tem esta propriedade.
Se num sentido filosófico, então ( ver "é usado para substituir conceitos e enganar a população frívola").

OK. Obrigado pela conversa, tenho trabalho a fazer, estou descansado. Estou fora desta linha.

 
Andrei Fandeev:

Se no físico, o sonho não tem esta propriedade.

Por que isso acontece?

Talvez você esteja confundindo um objeto físico com um objeto material. Um objeto físico, como uma onda eletromagnética, não precisa de portadores de material.

 
Andrei:
Por que isso acontece?

Porque a luz é um fluxo de fótons, e os sonhos não emitem fótons, caso contrário uma pessoa no escuro teria que brilhar).

 

E por caridade, eu o colocaria na cadeia. Não existem boas intenções do nada. Alguém está fazendo reparações ou escondendo dinheiro dos impostos.

Além disso, se alguém recebe dinheiro por nada, isso só prejudicará o destinatário. A natureza deve eliminar os fracos e doentes.

Por exemplo, a crise na Grécia. Um trabalhador da construção civil recebeu 520 euros em um canteiro de obras. Os benefícios foram de 500 euros, portanto as pessoas deixaram de trabalhar e de pagar impostos. Creio que nem todos esqueceram o que aconteceu na Grécia.

 
khorosh:

Porque a luz é um fluxo de fótons e os sonhos não emitem fótons, caso contrário, uma pessoa no escuro teria que brilhar).

1. Os sonhos não têm necessariamente que emitir fótons. Poderia ser outra coisa, desconhecida para a ciência.

2. Os seres humanos já brilham no escuro no infravermelho e em outras faixas também.