Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 12

 
Georgiy Merts:

Faríamos bem em aprender uma ou duas coisas do Irã.

E a atitude para com a família, e para com as mulheres, e sua coesão.

Acho que você sabe o que acontece quando um churka se machuca e meia centena de churkas vêm correndo.

E quando um eslavo se machuca, quantos vão correr? Seus amigos mais próximos, na melhor das hipóteses.

Isso não é exatamente verdade. O Irã costumava ser um país secular com um alto nível de educação, liberdade de expressão e mulheres bonitas em minissaias. Agora é uma prisão e a Idade Média.

 

é aborrecido viver com tudo, você já pensou que não tem problemas para resolver todos os dias, responsabilidades, etc. o sentido da vida está perdido

 
khorosh:

Dê-me alguns exemplos, pelo menos neste século.

Não parece ter acontecido neste século - a Rússia não se importa com isso, só quer sobreviver por conta própria. Mas, no passado, havia muito.

 
Ruslan Kuznetsov:

É aborrecido viver com tudo, você já pensou que não tem problemas para resolver todos os dias, nenhuma responsabilidade, etc. o sentido da vida é perdido

Eu, por exemplo, desfruto de uma vida despreocupada.

 
Sergey Vradiy:

Na verdade, não. O Irã costumava ser um país secular com um alto nível de educação, com liberdade de expressão e belezas em minissaias. Agora é uma prisão e a Idade Média.

Não "no passado foi", mas "em algum momento foi". Sim, houve um período assim. E acabou. O povo, aparentemente, não gostou.

 
khorosh:

Para mim, por exemplo, eu gosto da vida despreocupada.

Estive uma vez nos Estados Unidos em uma viagem de negócios de um mês ao Vale do Silício. Eu quase morri de tédio durante aquele mês. É mais divertido aqui).

 
Sergey Vradiy:

Nem por isso. O Irã costumava ser um país secular com um alto nível de educação, com liberdade de expressão e belezas em minissaias. Agora é uma prisão e a Idade Média.

Recentemente assisti a um filme iraniano "O Vendedor", os atores são iranianos, mas os franceses estavam envolvidos na realização, por isso é um filme feito profissionalmente.

A trama é criminosa: um marido e sua esposa alugam outro apartamento e, nesse apartamento, a esposa é espancada por alguém enquanto ela está no chuveiro. O marido está procurando seu agressor.

Ao longo do caminho, esta trama banal entra em detalhes.

Antes deles, havia uma mulher que vivia neste apartamento "que era frequentemente visitada por homens". Enquanto eu tentava determinar sua ocupação, acontece que a frase "Uma mulher que foi freqüentada por homens" não é apenas por diversão, não é uma tentativa de confundir o espectador, e nomear a ocupação de uma mulher em linguagem simples é inaceitável em todos os personagens do filme, sem exceção, já que a DINHARIA.

O marido está prestes a apresentar um relatório policial, mas depois acontece que a própria esposa abriu a porta do intercomunicador para o agressor enquanto o confundia com seu marido. E o marido desiste da idéia da polícia, pois a nuance de abrir a porta poderia DESTROGAR a ele e sua esposa.

Além disso, acontece que o agressor que espancou sua esposa deixou dinheiro para trás. E então o marido nem consegue imaginar o verdadeiro curso dos acontecimentos, pois pode DESTRUIR sua esposa.

Eventualmente, o marido encontra seu agressor e decide matá-lo. Mas o agressor tem um ataque cardíaco, então o marido decide chamar os parentes do agressor para contar-lhes o que aconteceu. E este é o clímax do filme: o agressor tenta de todas as maneiras dissuadi-lo, acreditando que é melhor morrer do que ser tão humilhado diante de sua família.

Esta idéia de construção da sociedade no DAMNING-HONOR foi apenas chocante diante de toda a inclinação cinematográfica de nossas telas.

E então me lembrei que havia um "escravo de honra" em nossa história, que as pessoas estavam dispostas a morrer por honra. E não apenas em nosso país, mas também na França. Mas a honra morreu com a chegada de conceitos como "Liberdade, Igualdade, Fraternidade". E agora este slogan, juntamente com "liberdade de expressão" é a principal arma para manter os ocros (o lixo) alinhados com as tentativas de trazer a justiça social básica.


PS.

Por alguma razão eu me sinto mais próximo desta "prisão e do medievalismo" do que da atual liberdade ocidental baseada nos direitos humanos, incluindo a escória.

 
СанСаныч Фоменко:

...

E então me lembrei que havia um "escravo de honra" em nossa história, que as pessoas estavam dispostas a morrer por honra. E não apenas em nosso país, mas também na França. Mas a honra morreu com a chegada de conceitos como "Liberdade, Igualdade, Fraternidade". E agora, este slogan, juntamente com a "liberdade de expressão" é a principal arma para manter os ocros (o lixo) sob controle para tentar estabelecer a justiça social básica.

Sim, o slogan:"Alma para Deus, coração para a mulher, dever para com a pátria, honra para com ninguém! "está agora fora de moda.

 
СанСаныч Фоменко:

Recentemente assisti a um filme iraniano chamado The Salesman, os atores são iranianos, mas os franceses estavam envolvidos na realização, por isso é um filme feito profissionalmente.

A trama é criminosa: um marido e sua esposa alugam outro apartamento e, nesse apartamento, a esposa é espancada por alguém enquanto ela está no chuveiro. O marido está procurando seu agressor.

Ao longo do caminho, esta trama banal entra em detalhes.

Antes deles, havia uma mulher que vivia neste apartamento "que era frequentemente visitada por homens". Enquanto eu tentava determinar sua ocupação, acontece que a frase "Uma mulher que foi freqüentada por homens" não é apenas por diversão, não é uma tentativa de confundir o espectador, e nomear a ocupação de uma mulher em linguagem simples é inaceitável em todos os personagens do filme, sem exceção, já que a DINHARIA.

O marido está prestes a apresentar um relatório policial, mas depois acontece que a própria esposa abriu a porta do intercomunicador para o agressor enquanto o confundia com seu marido. E o marido desiste da idéia da polícia, pois a nuance de abrir a porta poderia DESTROGAR a ele e sua esposa.

Além disso, acontece que o agressor que espancou sua esposa deixou dinheiro para trás. E então o marido nem consegue imaginar o verdadeiro curso dos acontecimentos, pois pode DESTROGAR sua esposa.

Eventualmente, o marido encontra seu agressor e decide matá-lo. Mas o agressor tem um ataque cardíaco, então o marido decide chamar os parentes do agressor para contar-lhes o que aconteceu. E este é o clímax do filme: o agressor tenta de todas as maneiras dissuadi-lo, acreditando que é melhor morrer do que ser tão humilhado na frente de sua família.

Esta idéia de construção da sociedade no DAMNING-HONOR foi apenas chocante diante de toda a inclinação cinematográfica de nossas telas.

E então me lembrei que havia um "escravo de honra" em nossa história, que as pessoas estavam dispostas a morrer por honra. E não apenas em nosso país, mas também na França. Mas a honra morreu com a chegada de conceitos como "Liberdade, Igualdade, Fraternidade". E agora este slogan, juntamente com "liberdade de expressão" é a principal arma para manter os ocros (o lixo) alinhados com as tentativas de trazer a justiça social básica.


PS.

De alguma forma eu me sinto mais próximo a esta "prisão e medievalismo" do que a atual liberdade ocidental baseada nos direitos humanos, incluindo a escória.

Não é uma honra, está presa a complexos. Uma vez fui convidado por um DC em Israel para fazer uma série de webinars sobre algotrading, como 10 deles. Eu costumava me acostumar às perguntas, as pessoas faziam perguntas e organizavam reuniões, em suma, eu era muito ativo.

Mas aqui lhes digo e um silêncio morto, nem um comentário, nem uma pergunta. Perguntei-lhes se algo não estava claro. Faça-me perguntas. E o silêncio... Então eu disse ao proprietário do CD, - não se aborreça, todos os webinars estão satisfeitos, e não faça perguntas, porque eles têm medo de parecer aos vizinhos um tolo que não entende alguma coisa. É uma característica tão nacional dos judeus aqui.

Isso também é uma honra? Não, é idiotice e nerdismo interno!

 
Alexey Volchanskiy:

Não é uma honra, é um complexo fechado. Uma vez fui convidado por um corretor de Israel para realizar uma série de webinars sobre algotrading, cerca de 10 deles. Naquela época, eu estava correndo muitos webinars, e eu estava acostumado a receber muitas perguntas e pessoas se reunindo para organizar as coisas, em suma, eu era muito ativo.

Mas aqui lhes digo e um silêncio morto, nem um comentário, nem uma pergunta. Perguntei-lhes se algo não estava claro. Faça-me perguntas. E o silêncio... Então eu disse ao proprietário do CD, - não se aborreça, todos os webinars estão satisfeitos, e não faça perguntas, porque eles têm medo de parecer aos vizinhos um tolo que não entende alguma coisa. É uma característica tão nacional dos judeus aqui.

Isso também é uma honra? Não, é estupidez e nerdismo interior!

Você está torcendo... Não tem relevância alguma para o meu ponto de vista.