Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 7

 
Alexander Nechaev:
Como dizia um homem famoso - o sentido da vida é expansão. Se a expansão externa não é mais relevante na opinião do venerável bilionário, então agora é o melhor momento para a expansão interna.

Bem dito.

 
СанСаныч Фоменко:

E então vem a velhice, e acontece que uma pensão mínima é muito dinheiro, porque nenhum benefício material entra em sua boca.

E daí?

O que fazer? Não preciso de um objetivo material e não vi outro objetivo toda a minha vida, não quis vê-lo e nem sequer suspeitei da existência de objetivos que não sejam materiais.

O salário mínimo atual é suficiente para eu pagar a conta de serviços públicos, mais no verão permanecem mil e poucos milhares, já que não há aquecimento. Tenho sorte de não estar doente. Por enquanto...

 
Ivan Butko:
Você quer um apartamento no centro, um carro, viagens, um jato particular e assim por diante. Um bilionário tem tudo isso. Ele tem isto, ele tem aquilo.

O que ele quer agora? O que ele quer, qual é seu propósito na vida?
Agora ele tem dívidas para pagar, crédito para pagar, para reparar seus pecados.
 
Alexey Volchanskiy:

O salário mínimo atual é apenas suficiente para pagar as contas dos serviços públicos mais alguns milhares e alguns milhares no verão, porque não há aquecimento. Ainda bem que eu não estou doente. Tchau...

Bem, pelo menos eles estão construindo pontes perto de você, eu não preciso desta maldita ponte, por exemplo 6000 km, se os aviões custariam como na Ásia 50 dólares).

 
Alexey Volchanskiy:

O salário mínimo atual é apenas suficiente para pagar as contas dos serviços públicos mais alguns milhares e alguns milhares no verão, porque não há aquecimento. Ainda bem que eu não estou doente. No entanto...

Não se trata do valor (há pagamentos extras para contas de serviços públicos), mas, em princípio.

A pergunta que surgiu junto com a pessoa: por que você mora lá? As respostas foram diferentes.

  • Os cristãos dizem que você tem que ocupar sua alma, prepará-la para a vida eterna.
  • O comunista utópico Saint Simon acreditava que o ideal era que uma pessoa tivesse um hobby e fosse paga por ele.

E se você folhear a história, nada é conhecido sobre a situação material das pessoas mencionadas nela.

 
Alexey Volchanskiy:

O salário mínimo atual é apenas suficiente para pagar as contas dos serviços públicos mais alguns milhares e alguns milhares no verão, porque não há aquecimento. Ainda bem que eu não estou doente. Por enquanto...

Não é um problema. Eu poderia alugar meu apartamento e ir para algum lugar na Índia, onde a comida é barata e você pode morar em uma cabana debaixo de uma palmeira)

 
Vladislav Andruschenko:
ajude seu país, sua cidade, seu bairro, sua casa.....

)))))) oh Vlad , o otimista.

 
Ivan Butko:
Você quer um apartamento no centro, um carro, viagens, um jato particular e assim por diante. Um bilionário tem tudo isso. Ele tem isto, ele tem aquilo.

O que ele quer agora? O que ele quer, qual é seu objetivo na vida?

Case-se e torne-se um milionário novamente.

 
Georgiy Merts:

Certo.

- Por que você está deitado nu debaixo de uma palmeira? Você tem que criar uma empresa, fazer um empréstimo, construir um hotel, organizar excursões, vender produtos relacionados, ganhar muito dinheiro, pagar o empréstimo e tornar-se o líder da indústria do turismo neste lugar!!!

- Por que ?

- Fazer merda e deitar debaixo de uma palmeira!

- já estou deitado debaixo de uma palmeira sem fazer merda!


Para mim é como "boa casa, boa esposa - o que mais um homem precisa para enfrentar sua velhice"...

Alguns podem não ter mais tempo para enfrentar a velhice. Dos meus colegas de classe, 30% já estão no cemitério, embora ainda não sejam pensionistas, e está ainda mais para a aposentadoria.
 
Ivan Butko:
Você quer um apartamento no centro, um carro, viagens, um jato particular e assim por diante. Um bilionário tem tudo isso. Ele tem isto, ele tem aquilo.

O que ele quer agora? O que ele quer, qual é seu objetivo na vida?

"Para sair deste planeta! É tão óbvio).