Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 6

 

Dmitiry Ananiev:

No canteiro de obras, o trabalhador da construção civil recebeu 520 euros. A mesada era de 500 euros, portanto as pessoas deixaram de trabalhar e de pagar impostos.

Este é apenas um exemplo positivo para salvar as pessoas da escravidão para os capitalistas.

 
Andrei:

É precisamente um exemplo positivo para salvar as pessoas da servidão aos capitalistas.

Este "exemplo positivo" está levando o país a uma crise econômica.

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu tinha uma história um pouco diferente. Eu costumava correr pela cidade despejando quando era criança e encontrar coisas para vestir. Agora eu não vou deixar que isso aconteça com meus filhos. Eu dou coisas de graça depois de meus filhos ou levo-os à igreja. É uma espécie de ajuda. Eu não posso mais pagar por isso.

Eu faço as coisas de uma maneira mais simples. Há um depósito de lixo ao lado com uma cerca de tijolos. Eu penduro as coisas na cerca, meia hora depois elas se foram. No outro dia eu estava saindo pela porta da frente e havia uma exposição de livros nas caixas de correio. Fiquei surpreso que houvesse um evangelho entre eles.

 
khorosh:

Este "exemplo positivo" leva o país a uma crise econômica.

Uma crise é quando as pessoas comuns têm uma vida ruim, não quando os lucros dos capitalistas estão caindo. Portanto, não há crise para as pessoas de lá.
 
Andrei:
Uma crise é quando as pessoas comuns têm uma vida ruim, não quando os lucros dos capitalistas estão caindo. Portanto, não há crise para as pessoas de lá.

Não apenas porque a UE concedeu à Grécia um empréstimo para sair da crise.

 
Andrei Fandeev:

Palavras de ouro!!! Talvez o autor deste filme não pudesse se expressar de uma forma mais precisa e compacta.

Mas eu gostaria de acrescentar a isso. Eu tenho 56 anos de idade. Eu tenho uma casa e uma esposa e tudo mais.
Mas beber amargo, como o herói do filme, que pronunciou esta frase - eu não quero beber.
O que fazer? Para onde ir a partir daqui?
Eu decidi por mim mesmo - ter um sonho. E nem mesmo um sonho, mas um desejo de segui-lo.
E agora todas as minhas ações estão alinhadas com ela.
Qual é esse objetivo - não importa, mas não se trata de dinheiro ou reconhecimento (ambos os quais eu já tinha, até certo ponto).

Portanto, acho que mesmo tendo uma casa e uma esposa - deve haver necessariamente uma próxima necessidade (no meu caso, é caminhar em direção a outro objetivo).
Caso contrário, pode-se ficar entediado, cair em uma rotina de monotonia ou até mesmo dormir fora ))))

Sim, eu nunca entendi as pessoas que estão entediadas. Há tanto para fazer, tantas oportunidades para desenvolver. Na época soviética, o único entretenimento era ler livros, beber e/ou lutar. E agora todas as avenidas estão abertas, se você não choramingar e agir.

Meu objetivo é assegurar minha velhice pelo Forex, porque estou recebendo a pensão mínima, eu acho))

 
Andrei Fandeev:

Não, Alexei. Este é um tema muito importante.
Afinal, quantas pessoas se fazem a pergunta "Para quê? O que há para lutar? Para que serve tudo isso"? Concordamos que assim é.
E uma questão tão simples sobre o tema pode colocar uma pessoa no caminho certo da reflexão, da consciência.
Só de pensar na Pirâmide Maslow Em relação a mim mesmo. - pode ser um exercício muito útil.

P.S. Olhando os passos dessa pirâmide, você pode entender ONDE eu estou agora mesmo.
Qual é a etapa estatisticamente PRÓXIMA?
O QUE exatamente preciso fazer agora para chegar lá?
E em geral - eu preciso deste passo? Ou meu OBJETIVO é diferente e eu preciso dar passos diferentes em direção a ESTE objetivo agora?
etc.

Eu expressei claramente uma opinião sobre o tema do fio condutor - o homem tornou-se um bilionário, qual é seu objetivo agora? Simplesmente não conseguimos entender a mentalidade de um bilionário, o nível e o cérebro não são os mesmos.

E o que você escreveu é certamente correto, embora não sobre o assunto )).

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, eu nunca entendi as pessoas que estão entediadas. Há tanto para fazer, tantas oportunidades para desenvolver. Na época soviética, o único entretenimento era ler livros, beber e/ou lutar. E agora todas as avenidas estão abertas, se você não choramingar e agir.

Meu objetivo é assegurar minha velhice com o Forex, porque eu tenho a pensão mínima, eu acho )).

E depois vem a velhice e acontece que a pensão mínima é muito dinheiro, porque não consigo ter nenhuma riqueza material na minha boca.

O que você faz então?

O que fazer? Você não precisa de um objetivo material, e não viu outro objetivo toda a sua vida, você não quer vê-lo e nem sequer sabe que existem objetivos que não são materiais.

 
Como dizia um homem famoso - o sentido da vida é expansão. Se a expansão externa não é mais relevante de acordo com o venerável bilionário, então agora é o melhor momento para expansão interna.
 
Isso é uma grande boca.