Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 13

 
O que eu acho é que todos os seus modelos padrão não funcionam, não porque os modelos são padrão, mas porque você não pode preparar uma amostra representativa para seu alvo. Grosseiramente falando, seus dados são uma porcaria e nenhum método de aprendizagem de máquina pode lidar com esta porcaria. E se a amostra de treinamento for representativa, ou seja, se for estabelecida o máximo possível antes do treinamento, então os métodos padrão funcionarão como estão, sem algoritmos complicados de treinamento.
 
No início, enganei minha saída para carregar o conjunto de preditores de forma inteligente, depois removi os preditores desnecessários, depois aumentei a representatividade da amostra em nível categórico, o que aumentou a qualidade do treinamento em cerca de dez por cento, o que às vezes me faltou. Eu treinei o modelo com categorias e olhei como ele reflete os dados reais e se os valores reais estão OK, eu coloquei o modelo no real e é isso que Misha com Bart Simpson em um terno de Super-Homem em seu avatar está me dizendo. Você deve ter me esquecido até agora....
 
Gramazeka1:
Meu palpite é que todos os seus modelos padrão não funcionam, não porque os modelos são padrão, mas porque você não pode preparar uma amostra representativa para seu alvo. Grosseiramente falando, seus dados são uma porcaria e nenhum método de aprendizagem de máquina pode lidar com esta porcaria. E se sua amostra de treinamento for representativa, ou seja, melhor ajustada antes do treinamento, então os métodos padrão funcionarão perfeitamente, sem algoritmos de aprendizagem extravagantes.

O que você quer dizer com "não funciona"? Não traz 99% dos negócios corretos? Eu gostaria de ouvir os critérios para não trabalhar. O objetivo é melhorar os resultados, através da especialização.

Gramazeka1:
No início eu fiz uma solução manhosa para carregar todos os preditores de forma inteligente, depois removi os preditores desnecessários e melhorei a representatividade da amostra em nível de categoria, o que aumentou a qualidade do treinamento em 10%, o que às vezes não conseguia obter. Eu treinei o modelo com categorias e olhei como ele refletia os dados reais e se os valores reais estão OK, eu coloquei o modelo no real e isso é o que Misha com Bart Simpson em um terno de Super-Homem em seu avatar está me dizendo. Você deve ter me esquecido até agora....

Você perdeu o acesso à sua conta?

 
Aleksey Vyazmikin:

O que você quer dizer com "não funciona"? Não traz 99% dos negócios corretos? Eu gostaria de ouvir os critérios para não trabalhar. O objetivo é melhorar os resultados, através da especialização.

Você perdeu o acesso à sua conta?

Não, estou apenas no meu telefone agora mesmo.
 
Gramazeka1:
Não, só estou usando meu telefone agora mesmo.

Por que não consigo entrar na minha conta pelo meu telefone?

 
Se você está constantemente procurando novas maneiras de aprender, construir e abordar a construção da IA, então suponho que os dados para aprender não são muito bons. Com o pré-processamento e amplificação em R dos dados de treinamento, o otimizador Reshetov faz maravilhas. Infelizmente as redes de olmo do documento mostraram suas fraquezas, por isso voltei a Reshetov e reforcei o nível de preparação de dados antes do treinamento. O resultado é verificado pela batalha, mas a qualidade do treinamento também aumentou. Aumentou o número de exemplos, dentro dos limites da qualidade do treinamento e é mais ou menos... O mesmo, mas eu ainda não entendi e apliquei tudo o que está no pacote. Dois pontos significativos até o momento. Isto está peneirando os preditores desnecessários e aumentando a reprezentalização através da categorização. A seguir, veremos quais são os outros truques deste pacote. Praticamente o terminei ontem à noite de joelhos. Em geral, vamos ver como e o que acontece a seguir...
 
Aleksey Vyazmikin:

Por que não consigo entrar na minha conta pelo meu telefone?

Porque não me lembro de minha senha e meu e-mail está autorizado em meu computador. De qualquer forma...
 
Gramazeka1:
Se você está constantemente procurando novas maneiras de aprender, construir e abordar a construção de IA, então suponho que os dados não são muito bons para aprender. Com o pré-processamento e amplificação em R dos dados de treinamento, o otimizador Reshetov apenas faz maravilhas. Infelizmente as redes de olmo do documento mostraram suas fraquezas, por isso voltei a Reshetov e reforcei o nível de preparação de dados antes do treinamento. O resultado é verificado pela batalha, mas a qualidade do treinamento também aumentou. Aumentou o número de exemplos, dentro dos limites da qualidade do treinamento e parece ser... O mesmo, mas eu ainda não entendi e apliquei tudo o que está no pacote. Dois pontos significativos até o momento. Isto está peneirando os preditores desnecessários e aumentando a reprezentalização através da categorização. A seguir, veremos quais são os outros truques deste pacote. Praticamente o terminei ontem à noite de joelhos. De qualquer forma, vamos ver o que acontece a seguir...

É claro que a amostra deve ser grande, e você estava certo em aumentar o número de exemplos. Que princípio foi usado para peneirar os preditores "desnecessários"? Conte-nos sobre as categorias, o que você quer dizer com isso?


Gramazeka1:
Porque eu não me lembro da senha, e o e-mail é autorizado no computador. De qualquer forma, não é o ponto...

Não se sabe quem é alguém, há muito disso por aí... é por isso que é importante entender quem é quem.

 
Aleksey Terentev:
Posso ajudar com redes neurais profundas de pitões (foto), reforçar o aprendizado e ligar todas essas coisas ao mt.


Quanto ao serviço de gerenciamento de projetos, eu me dedico ao trello.com. E também como uma alternativa, ru.yougile.com.
Você deve se familiarizar com os termos Kanban e Adjail.

Você tem alguma literatura sobre a RL para tarefas contínuas que é nova?

 
Aleksey Terentev:
Posso ajudar com redes neurais python profundas (foto), treinamento com reforço, e amarrar tudo junto com a MT.

Redes neurais - interessante. Não está nada interessado em árvores/floresta?

Eu simplesmente não entendo, você deseja fazer parte da equipe que está sendo criada, ou está sugerindo uma alternativa?


Aleksey Terentev:

Quanto ao serviço de gerenciamento de projetos, sou a favor do trello.com. E também como uma alternativa ru.yougile.com.
Você pode querer se familiarizar com os termos Kanban e Adjail.

Obrigada, eu procurei sua apresentação ágil - parece muito semelhante às redes sociais - conveniente para as tarefas atuais, mas não vi, onde é possível armazenar informações, o resultado de um trabalho intelectual, por assim dizer.