Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 7

 
Aleksey Vyazmikin:

Tomar uma decisão - sinal de entrada/filtro de sinal. Um padrão é procurado.

Isto é lógico, mas desde que eu tenha procurado por padrões de forma independente, sempre descobri que temos padrões na história, mas quando estes padrões aparecerão no futuro não é determinado no futuro, ou seja

- encontramos padrões na história, depois de tal padrão, devemos sempre abrir uma ordem em uma determinada direção e quando este padrão aparecerá no futuro? - em certas partes da história pode ser repetida 10 vezes, depois estará ausente por anos....

- eles trabalham em uma determinada parte da história apenas no +, e depois trabalham como qualquer outro indicador - então você adivinha, então você não....

se você estivesse procurando QUANDO os padrões funcionam ou QUANDO eles param de funcionar, provavelmente seria algo novo, mas aqui.... se é uma floresta ou um indicador, imho a intensidade de trabalho é diferente, mas a produção é a mesma

 
Igor Makanu:

Isto é lógico, mas enquanto eu tiver procurado por padrões de forma independente, sempre descobri que temos padrões na história, mas QUANDO esses padrões aparecerão no futuro não é determinado no futuro, ou seja

- encontramos padrões na história, depois de tal padrão, devemos sempre abrir uma ordem em uma determinada direção e quando este padrão aparecerá no futuro? - em certas partes da história pode ser repetida 10 vezes, depois estará ausente por anos....

- eles trabalham em uma determinada parte da história apenas no +, e depois trabalham como qualquer outro indicador - então você adivinha, então você não....

se você estivesse procurando QUANDO os padrões funcionam ou QUANDO eles param de funcionar, provavelmente seria algo novo, mas aqui.... se é uma floresta ou um indicador, imho a intensidade de trabalho é diferente, mas o resultado será o mesmo

Você está certo, mas por alguma razão você coloca as regularidades em diferentes grupos quando eles formam um todo. O fato da presença disso sobre o que você fala, certamente existe. mas aqui a questão é que ou a regularidade era falsa ou que a dependência da ocorrência dessa regularidade não é revelada, ou seja, essa regularidade é mais complexa, do que parecia à primeira vista. Pessoalmente, penso que é possível lutar contra tais efeitos apenas tomando um período mais longo no qual investigamos o padrão, então ou este padrão desaparecerá sobre ele, ou permanecerá, mas se permanecer, então podemos esperar que permanecerá por tempo indefinido - enquanto a estrutura mais complexa deste padrão não mudará. Existe também um método como a validação cruzada, isto é, se pegarmos um grande pedaço de história na qual o padrão opera e não levarmos em conta outros fatores que afetam este padrão, ou seja, quando o padrão for simplificado, então o uso da validação cruzada (dividindo a amostra em diferentes partes, inclusive de forma aleatória) ajudará a avaliar a estabilidade do padrão em diferentes intervalos e se este padrão não for estável e não houver maneira de torná-lo mais estável, então tal padrão será rejeitado.

A vantagem da árvore é resolver o problema para cada parte da amostra separadamente, ou seja, dividindo a amostra em seções, enquanto que a aplicação de indicadores é contínua em toda a faixa de teste (às vezes não é, mas em códigos simples é), esta abordagem permite peneirar boas entradas das más, mas esta peneirada se revela mais estacionária do que a aplicação da árvore de decisão.

 
Se ninguém quer trabalhar para a idéia, então estou procurando co-investidores que estejam dispostos a contribuir para as tarefas descritas.
 
Aleksey Vyazmikin:
Como ninguém quer trabalhar para a idéia, estou procurando co-investidores que estejam dispostos a contribuir para as tarefas descritas.
Agora é possível criar aqui grupos fechados para se comunicar em particular. Proponho me mudar para lá ou em folga e acrescentar apenas os caras normais, caso contrário, os percevejos do lixo ficarão. Agora em férias, nos números 1 estarão cavando um pouco de novo, já têm um sistema promissor. Isto é, se houver alguma coisa em que eu esteja envolvido, pelo menos para a troca de experiências
 

Uma comunidade de madeireiros anônimos...

Você ainda nem decidiu sobre as ferramentas. Em uma pequena faixa histórica, a qualidade das árvores plantadas é questionável. E para cultivar uma selva, o poder de um único computador não é suficiente. Sem faísca, eu não acredito neste empreendimento.

 
;)))) grupos fechados...
 
Maxim Dmitrievsky:
Grupos fechados podem agora ser criados aqui para se comunicarem em particular. Proponho mudar-me para lá ou descuidar-me e acrescentar apenas os tipos normais, e então os alagadores o conseguirão. Agora em férias, nos números 1 estarão cavando um pouco de novo, já têm um sistema promissor. Isto é, se houver alguma coisa em que eu esteja envolvido, pelo menos para a troca de experiências

Ainda bem que você está interessado em atividades de colaboração.

Como vocês organizam esses grupos?

Entretanto, enquanto houver hipoteticamente apenas duas pessoas, é difícil falar de um grupo, ou seja, deveríamos esperar para ir para um espaço fechado por enquanto, talvez alguém mais queira trabalhar nessa direção.

 
Roffild:

Uma comunidade de madeireiros anônimos...

Você ainda nem decidiu sobre as ferramentas. Em uma pequena faixa histórica, a qualidade das árvores plantadas é questionável. E para cultivar uma selva, o poder de um único computador não é suficiente. Sem faísca, eu não acredito neste empreendimento.

Mais uma vez, não sei de que ferramentas estamos falando. O que você quer dizer com esta palavra, software, algoritmo, linguagem de programação?

Sobre energia - tenho pequena potência - 3 Phenom II x6, 2 FX-8350, 1 Phenom II 5x - potência total para começar, há uma sonda hipotética, que pode ser transferida da mineração para o trabalho com árvores, mas preciso de um software - estou procurando pessoas que possam fazer isso. Agora estou pensando na melhor maneira de combinar toda a energia em um só grupo. E cada participante hipotético tem pelo menos um computador.

 
Олег avtomat:
;))) grupos fechados...

O que posso dizer, cada um pensa em termos de sua própria depravação. É melhor se juntar a nós.

 
Aleksey Vyazmikin:

Mais uma vez, não entendo de que ferramentas estamos falando. O que você quer dizer com esta palavra, software, algoritmo, linguagem de programação?

Tudo isso.

Agora é mais como "Pessoal, eu ouvi dizer que andaimes e redes são legais! Vamos experimentá-los"!

Primeiro, estudar as ferramentas propriamente ditas.