Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 3

 
Aleksey Vyazmikin:

Estamos falando das áreas de trabalho conjunto propostas?

Se mais de 30 pessoas têm os mesmos planos, o que os impede de se unirem? Ou trata-se de algo mais?

Os resultados intermediários do treinamento de acordo com meu método que mostrei, mesmo que em um testador, e a fim de melhorá-los, é preciso desenvolver o projeto na direção que descrevi.

Novamente, que planos estão sendo discutidos - a direção das atividades conjuntas? E o que é esperado - uma solução pronta de uma caixa, para a qual você só precisa de alguns floreados?

Não sou reticente em pagar pessoas contratadas lá para resolver problemas. Eu realmente entendo que o projeto não é simples, e é economicamente viável se unir para avançar em direção ao objetivo - adaptar o método a tarefas específicas.

Por que eu deveria me ofender - bem, exceto por críticas não destrutivas...

Primeiro desabotoo todos os botões em seu peito, depois desligo lentamente do pescoço para o peito

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, os resultados intermediários da aprendizagem pelo meu método que mostrei, mesmo que no testador, e para melhorá-los, é preciso desenvolver o projeto na direção que descrevi.

Bem, como se você tivesse mostrado o resultado, que foi implementado de uma forma complexa, eu me vi


Estou escrevendo um pouco por ordem, há fotos interessantes no testador - aqui está uma foto do TS por 2 indicadores e um lote constante e mesmo com stoplosses, TF - H1, o homem finalizou este TS 15 vezes, no total ele gastou cerca de 200 dólares, ele encontrou o tempo de seu TS, em suas palavras TS trabalha em muitos instrumentos ... De qualquer forma, não importa - ele levou soluções simples para seu TS

e o que você tem? bem, a imagem do testador - atingiu o TS não caiu em ressonância com o mercado, e foi implementado com questionável do meu ponto de vista o aparelho matemático

Não me importaria de participar, tenho interesse em modelagem matemática e redes neurais, mas ... Mas, para ser honesto, não estou interessado, é mais fácil "contorcer" as pessoas com minhas perguntas em tópicos sobre aprendizagem de máquinas

 
Igor Makanu:

Bem, como se você mostrasse um resultado que você implementou de uma forma complexa, aqui eu encontrei o meu

Seu gráfico mostra um aumento de 10% e eu tenho quase 100% em meio ano. O resto dos detalhes só pode ser visto no relatório. E qual é este resultado obtido sem otimização?

Igor Makanu:

Eu escrevo um pouco por ordem, há fotos interessantes no testador - aqui está uma foto do TS para 2 indicadores e um lote constante e mesmo com stoplosses, TF - H1, um homem finalizou este TS 15 vezes, no total ele gastou cerca de 200 dólares, ele encontrou o tempo de seu TS, em suas palavras TS trabalha em muitos instrumentos ... De qualquer forma, a questão não é essa - ele usou soluções simples para seu TS

Uso o serviço freelance, tenho gasto muito mais dinheiro e tempo com minhas idéias. Há um projeto (ver resultados em sinais), no qual estou envolvido desde 2013 (logo um ano desde que não trabalhei nele em particular), ou seja, sei qual é a construção e o ajuste fino do TS que me ocorre. Você valoriza este projeto em 200 dólares? Então estou pronto para pagá-lo.

Igor Makanu:

E o que você tem? Bem, o quadro do testador - o TS não caiu em ressonância com o mercado e foi implementado com aparelhos matemáticos questionáveis, do meu ponto de vista.

Você está parcialmente certo, qualquer TS está atingindo ressonância com o mercado, a única questão é com que freqüência isso vai acontecer e quais serão as perdas antes de esperar por um novo ciclo. Ou, você acredita no graal? Acredito na ocorrência de eventos que tenham ocorrido anteriormente, com uma probabilidade ou outra. Uma árvore de decisão permite identificar eventos frequentes, e então este padrão é avaliado separadamente no testador de estratégia - diferentes métodos podem ser usados - seu desenvolvimento também é tarefa da equipe.

IgorMakanu:

Não me importaria de participar, tenho interesse em modelagem matemática e redes neurais, mas ... Mas, para ser honesto, não estou interessado, é mais fácil "contorcer" as pessoas com minhas perguntas em tópicos sobre a aprendizagem de máquinas.

Você pode certamente puxá-los, mas quem lhe dará respostas claras? No mínimo, proponho trabalhar em conjunto sobre uma base de preditores e, em geral, proponho um local de trabalho conjunto, não apenas de comunicação sobre um tema interessante.

 
Aleksey Vyazmikin:

E este resultado foi obtido sem otimização?

Ultimamente tenho me tornado preguiçoso e não estou empenhado em "masturbar-me" no testador - dei o TDR, escrevi e enviei-o, às vezes até não lanço o testador de estratégia uma única vez.

esta foto mostra aqueles parâmetros indicadores, que o cliente me deu da primeira vez, enquanto eu executei o Expert Advisor no Testador de Estratégia provavelmente já quando o Testador foi revisado na 10ª edição dos ToR, e depois que o cliente me disse, recomendo que você experimente esta EA - o que eu ainda não fiz (((

Eu tenho um exemplo, um homem que não é bom em programação (coisas elementares que ele é frequentemente solicitado a fazer, isso dói), mas ele mesmo estudou o comportamento dos indicadores e desenvolveu um Expert Advisor rentável sem nenhum testador de estratégia

Bem, você e eu sabemos como escrever códigos, estamos sempre pensando em matemática superior ..... agora você se ofereceu para recrutar uma equipe ..... eu ficaria feliz em cooperar, mas ... Mas qual é o objetivo? Não tenho interesse em sua proposta, e não se trata nem mesmo da rentabilidade de seu TS, mas acho que terei pena do tempo desperdiçado.

 
Igor Makanu:

Ultimamente tenho me tornado preguiçoso e não estou ocupado "masturbando-me" no testador - eu dei o TOR, escrevi e enviei, às vezes até não lanço o testador de estratégia uma única vez.

esta foto mostra aqueles parâmetros indicadores, que o cliente me deu na primeira vez, enquanto eu executei o Expert Advisor no Strategy Tester provavelmente já quando o Tester foi revisado na 10ª edição do TOR, e depois que o cliente me disse, recomendo que você experimente este EA - o que eu ainda não fiz (((

Eu tenho um exemplo, um homem que não é bom em programação (coisas elementares que ele é frequentemente solicitado a fazer, isso dói), mas ele mesmo estudou o comportamento dos indicadores e desenvolveu um Expert Advisor rentável sem nenhum testador de estratégia

Bem, você e eu sabemos como escrever códigos, estamos sempre pensando em matemática superior ..... agora você se ofereceu para recrutar uma equipe ..... eu ficaria feliz em cooperar, mas ... Mas qual é o objetivo? Não há interesse em sua proposta, e nem mesmo na rentabilidade de seu TS, mas provavelmente apenas uma pena será desperdiçado tempo

Assim, aparentemente o cliente tem trabalhado bem com o otimizador.

Tenho um algoritmo para o ajuste automático do indicador do meu TS, haverá um bom resultado fora da caixa; embora eu já esteja serrando grades em canais há muito tempo.

Por que razão não estou interessado? Falta de compreensão das idéias ou de compreensão da futilidade?

O objetivo do trabalho em equipe é precisamente o de acelerar a pesquisa sobre um vetor escolhido. Se você acha que os vetores de desenvolvimento que propus são pouco promissores, é claro que não vale a pena colaborar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Assim, aparentemente o cliente fez um bom trabalho com o otimizador.

Não, ele só tinha o indicador, e eu testei o indicador com os parâmetros que ele me deu da primeira vez.

ok - não a questão, não se preocupe com o testador de estratégia e as imagens e coisas assim....

sem interesse porque...

olhar. você precisa de pessoas com cérebro e mãos - certo? o que você mostrou a essas pessoas neste tópico? tenho a sensação de que devo procurar no fórum tentando analisar sua atividade, para todas as suas 12 mil mensagens no forum....

claro que poderia estar errado, mas seria interessante ler algo novo neste tópico que não consigo encontrar na internet - mesmo uma caixa de fluxo trivial! - aqui está a preparação de dados por princípio... e aqui está a tomada de decisões por floresta de árvores... e aqui tivemos uma sessão de brainstorming e... hooray!!!

É isso aí.

Ok, prazer em falar com você, não me leve a sério, mas eu tentei ser sincero.

boa sorte!!!

 
Igor Makanu:

Não, ele não tinha nada exceto o indicador, e eu testei o indicador com os parâmetros que ele me deu na primeira vez

ok - não o ponto, o que quer que seja com o testador de estratégia e as fotos e coisas assim....

sem interesse porque...

olhar. você precisa de pessoas com cérebro e mãos - certo? o que você mostrou a essas pessoas neste tópico? tenho a sensação de que devo procurar no fórum para tentar analisar sua atividade, para todas as 12 mil de suas postagens no forum....

claro que poderia estar errado, mas seria interessante ler algo novo neste tópico que não consigo encontrar na internet - mesmo uma caixa de fluxo trivial! - aqui está a preparação de dados por princípio... e aqui está a tomada de decisões por floresta de árvores... e aqui tivemos uma sessão de brainstorming e... hooray!!!

É isso aí.

Ok, prazer em falar com você, não me leve a sério, mas eu tentei ser sincero.

boa sorte!!!

Ou seja, você precisa de um vídeo promocional, onde eu mostraria a abordagem que usei para resolver os pequenos avanços que tenho nesta área, e enquanto explicava que se aplicarmos isto e esta idéia, pode dar um ganho de desempenho... Bem, eu criei tal vídeo, e que diferença isso fará? Quando você o observa as pessoas vão pensar "oh, que interessante, e aqui ele pode estar errado, talvez eu faça algo super meu", ou não pensar nada - quero dizer, eu não acredito que possa estimulá-los. O YouTube está cheio de vídeos sobre MO e árvores em particular...

Ou você acha que isso realmente ajudará?

 
Minha opinião é que ninguém quer perder tempo porque, com base na experiência do fio "Aprendizagem da máquina...", quase ninguém tem sido capaz de mostrar resultados significativos. E há lá pessoas bastante inteligentes. E esta triste experiência afugenta a todos. IMHO, é claro.
 
Aleksey Vyazmikin:

Assim, aparentemente o cliente fez um bom trabalho com o otimista.

Se tivermos indicadores puros, a otimização não vai ajudar. Parece ser o ajuste manual dos indicadores e a inspeção visual de como tudo aconteceu. Eu mesmo às vezes utilizo este método. Atribuo indicadores para mapear e alterar suas configurações para ver onde estão os pontos de entrada. Em seguida, aplico estes ajustes aos indicadores em um Expert Advisor e os testei para verificar se estão corretos ou não. Se há entradas mais ou menos aceitáveis, começo a pensar em posições de saída. Também deve ser considerado. A entrada bem-sucedida não garante a rentabilidade do TS. Também é necessário sair normalmente, caso uma entrada mal sucedida ocorra. Às vezes, as paradas simples apenas agravam a situação, em vez de melhorá-la.

 
Aleksey Vyazmikin:

Ou seja, você precisa de um comercial onde eu mostre a abordagem que usei para resolver pequenas realizações que tenho nesta área e, ao mesmo tempo, explique que se aplicarmos isto e esta idéia, pode dar um aumento de produtividade... Bem, eu criei um comercial assim, e o que mudará? Quando você o observa, as pessoas vão pensar "oh, que interessante, e aqui ele pode estar errado, talvez eu faça algo super meu", ou não pensar nada - ou seja, não acredito que possa estimulá-los. O YouTube está cheio de vídeos sobre MO e árvores em particular...

Ou você acha que isso realmente ajudará?

Você poderia tentar, parar de agitar e colocar a primeira tarefa que planeja resolver em equipe.

De repente, isso será resolvido de imediato e a equipe não será necessária. ))