O mercado precisa fazer previsões com mais de 50% de probabilidade? - página 7

 
Renat Akhtyamov:

Mais uma vez, se a porcentagem de posições vencedoras for inferior a 50%, o quadro será "2", então me parece

Você não precisa tentar). Claramente, quanto mais, melhor. Melhor todos os 100).

Foi importante para mim mostrar que com 40% de capacidade de operação estável, e com 25-30 de capacidade de equilíbrio.

Mas agora estou um pouco confuso, e não entendo realmente o que está acontecendo. Parece que a estratégia atingiu algum padrão de mercado estável que permite mais do que compensar as perdas. E também é claro que entre os negócios lucrativos há muito lixo que não tem nada a ver com este padrão. Mas, em princípio, acabo de começar a trabalhar com a estratégia - apenas os primeiros testes, até agora tudo está em sua forma original.

 
Yuriy Asaulenko:

Você não precisa tentar). Claramente, quanto mais, melhor. Melhor todos os 100).

Foi importante para mim mostrar que com 40% você pode trabalhar, e com 25-30 você pode atingir o ponto de equilíbrio.

Mas agora estou um pouco confuso, e não entendo realmente o que está acontecendo. Parece que a estratégia atingiu um padrão de mercado estável que permite mais do que compensar as perdas. E também é claro que entre os negócios lucrativos há muito lixo que não tem nada a ver com este padrão. Mas, em princípio, acabo de começar a trabalhar com a estratégia - apenas os primeiros testes, até agora tudo está em forma pura.

Eu posso tentar ajudar. Prometo pouco menos do que nada, e então, ao que parece.

 
Mickey Moose:

Eu posso tentar ajudar. Eu prometo pouco menos do que nada, e é uma questão do que acontece.

Até agora, é tudo apenas adivinhação. Não sabemos o que procurar, onde procurar, como procurar, ou se está mesmo lá). Nada mais do que jogos mentais. De vez em quando, de vez em quando aparece algo. Com uma probabilidade de 0,9, é uma perda de tempo).

 
Yuriy Asaulenko:

Não nos importa o que você vê através dele. Você deve ir a outro fórum, aqui eles estão tentando fazer comércio).

Se você tiver resultados reais e não contos de fadas, então conversaremos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Então tente sem fazer declarações em voz alta, e quando você tiver resultados reais e não contos de fadas, então falaremos

Bem, tagarela)). O fluxo de consciência ainda não secou? Danila, mestre, mostra-nos uma flor de pedra. Pelo menos uma parte, até mesmo uma má. Sem resultados próprios, mas os resultados de outras pessoas são uma dor de cabeça).

A inveja, no entanto, é um dos pecados mortais).

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, tagarela)). O fluxo de consciência ainda não secou? Danila, mestre, mostra-nos uma flor de pedra. Pelo menos uma parte dela, pelo menos uma má. Sem resultados próprios, mas os resultados de outras pessoas o mantêm acordado).

A inveja, no entanto, é um dos pecados mortais).

invejo sua teimosia).

Quantas pessoas precisam repetir para que você consiga passar pela sua cabeça?

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu invejo sua teimosia :)

Quantas pessoas têm de repeti-lo antes de obtê-lo?

Cara, esta tagarelice já está na metade do caminho. Comece seu próprio fio condutor e escreva sobre nada).

 

Se você abre para tudo sempre, então você precisa de uma probabilidade de prever corretamente 100.

Aqui está uma citação de Rudyard Kipling. Sim, sim, o mesmo que Mowgli escreveu.

Saiba como apostar com alegria
Em jogo tudo o que você salvou com dificuldade.
E perder, e tornar-se um pobre como antes
E nunca se arrepender...

 
Stanislav Aksenov:

Se você abre para tudo sempre, então você precisa de uma probabilidade de prever corretamente 100.

Aqui está uma citação de Rudyard Kipling. Sim, sim, aquele que Mowgli escreveu.

Isso é errado. Eu sempre joguei em tudo. É para isso que serve um depósito, não para mentir peso morto, mas para trabalhar. Um buffer de 10-15% é suficiente.

Vamos contar em termos bem estabelecidos. Suponha que o máximo de drawdown esperado seja de -10%. Devemos ter um depósito que proporcione a entrada na transação + máximo de saque (10%). Isso é tudo, não precisamos de mais. Em princípio, podemos ter um drawdown médio, digamos - 5%. Em caso de força maior (o que é muito improvável), depositamos os 5% que faltam. Não afetará nada - apenas a transferência de dinheiro de um bolso para outro.

Não consideramos estratégias com excessos.

Vamos supor que o saque máximo é de 100 libras, e o saque médio é de 50 libras. Mantenha um depósito que forneça entrada + estas 50 ou 100 libras, como escrito acima.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Cavalheiros, o parâmetro mais importante que caracteriza qualquer TS, é o Fator de Recuperação (PV = relação entre o lucro líquido e o drawdown máximo)! Seu valor deve ser superior a 3, e quanto mais, melhor. Não importa absolutamente em que valores de outros parâmetros este resultado é obtido! É hora de todos entenderem, aceitarem e reconhecerem a primazia do FS sobre outros fatores. Qualquer outro fator deve ser considerado à luz da melhoria da PV. Caso contrário, é uma perda de tempo e atenção. Um desperdício de tempo e atenção.

Como em seus sinais? )))