O mercado precisa fazer previsões com mais de 50% de probabilidade? - página 4

 
Evgeny Belyaev:

Você não está cansado? Um ano inteiro de promessas, estamos todos esperando.

Algumas fotos do testador e outras coisas.

Onde está o sinal?

Eu não estou cansado. Receberemos o sinal de que precisamos. Você espera.

 
Yuriy Asaulenko:

Em muitos tópicos você vê a afirmação de que, para trabalhar no mercado, a probabilidade de uma previsão correta deve ser, bem, necessariamente maior do que 0,5 ou >50%. Sempre disse em tais casos que isto é um mito, e citei o exemplo do pôquer, onde a probabilidade de ganhar é de ~1/9 -1/6 e bons jogadores, no entanto, estão sempre no preto. E sempre me disseram, bem... O pôquer é diferente.

E aqui está uma chance de dissipar essas lendas e mitos bem estabelecidos de nossa cidade)). Há a confirmação de que nestes proverbiais 50% não há absolutamente nenhuma necessidade.

Atualmente estou trabalhando em uma nova estratégia, os primeiros testes já foram aprovados. Não realizei nenhuma otimização, ajuste de parâmetros ou qualquer outra coisa - funciona diretamente da página, com os parâmetros iniciais. Nenhuma aprendizagem de máquina, redes neurais, etc. usadas em estratégia. Se eu vou levar isso a sério - não vou: não tenho idéia nenhuma, mas os resultados dos testes são muito interessantes.

Primeiro de tudo, para este post eu baixei novos dados da Internet e fiz um teste sobre eles. Em segundo lugar, a estratégia já levava em conta todos os spreads, deslizamentos e assim por diante. Em termos reais, ele mostrará melhores resultados do que no teste.

Portanto, os resultados do teste:

Longo:

Negócios -407, Rentável - 186, não lucrativo - 221, Relação lucro/perda - 0,4570025.

Lucro total em longo prazo - 5649, perda total - 2223, relação lucro/perda - 2,5411606.

Shorts:

Negociações - 419. , Lucrativo -182, não lucrativo - 237, Lucro/perda - 0,4343675,

Lucro total nos calções - 4938, perda total - 2419, lucro/perda - 2.0413394

Total de calções longos:

Negócios - 826, Rentável - 368, Perdas - 458, Relação lucro/perda - 0,4455206 ,

Lucro total - 10291, perda total - 4642, relação lucro/perda - 2,2169324.

Agora para o gráfico de lucro favorito de todos. A comercialização é realizada com um lote fixo, e o lucro é simplesmente mostrado no gráfico em pontos, sem relação com o volume da comercialização.

Em X - número de comércio, em Y - lucro acumulado em pips.

Posso fornecer um arquivo CSV com os resultados de todos os acordos para aqueles que gostariam de recalcular e verificá-los por conta própria. As informações sobre o instrumento negociado serão naturalmente eliminadas). Não se arrependa).

Como podemos ver, neste teste, não há absolutamente nenhuma necessidade na probabilidade de uma entrada correta mais do que 0,5. 0,44 é o suficiente, e mesmo com um excesso).

é enfurecedor! que merda! não se envergonhe!

quando dizem que a probabilidade deve ser >50%, eles querem dizer "desde que o takeprofit seja igual ao stoploss". eu acho que isso deve ficar claro!

 
igrok333:
É enfurecedor! Que bobagem! Não se envergonhe!

Quando dizem que a probabilidade deve ser >50%, eles significam que "Take Profit deve ser igual a Stop Loss".

acho que deve ficar claro!

Não me aborreço com suas divagações - delirando e desvendando e deixando passar. Talvez os nervos não vão a lugar algum. Isso acontece.

Alguém em um sistema normal já viu que a parada é igual ao lucro? Não é um lançamento de moeda). Entretanto, quase todos tendem a fazer previsões que justificam mais de 50% dos eventos, e mais de 50% dos negócios lucrativos. Existem muitos desses tópicos, alguns deles estão no topo agora - não vamos apontar o dedo.

O sistema mostrado no primeiro posto estará no pequeno lucro, mesmo com ~30% de previsões justificadas.

Em alguns dos postos deste tópico, 60% das previsões justificadas já foram feitas. Parece que o dinheiro pode ser empurrado. Mas não, não há dinheiro nem sistemas de trabalho.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu nunca quebro nada. Fecho-o e continuo com meu jogo. Eu não preciso desse conhecimento.

Eu não me vinguei). É a maneira mais segura de quebrá-lo).

Há algo de errado com o sinal...

Acho que preciso de mais de 50.

 
Renat Akhtyamov:

Há algo de errado com o sinal...

Acho que precisa de mais de 50

)))
 
Renat Akhtyamov:

Há algo de errado com o sinal...

Provavelmente precisa de mais de 50

Ele,Ibragim Dzhanaev? Acho que sim). Isto é exatamente a partir deste ponto.

 
Yuriy Asaulenko:

Não me aborreço com suas divagações - delirando e desvendando e deixando passar. Talvez os nervos não vão a lugar algum. Isso acontece.

Alguém em um sistema normal já viu que a parada é igual ao lucro? Não é um lançamento de moeda). Entretanto, quase todos tendem a fazer previsões que justificam mais de 50% dos eventos, e mais de 50% dos negócios lucrativos. Existem muitos desses tópicos, alguns deles estão no topo agora - não vamos apontar o dedo.

O sistema mostrado no primeiro posto estará no pequeno lucro, mesmo com ~30% de previsões justificadas.

Em alguns postos deste tipo, 60% das previsões justificadas já foram feitas. Parece que o dinheiro pode ser empurrado. Mas não, não há dinheiro nem sistemas de trabalho.

Alguma abordagem estranha.

Claramente, os ganhos percentuais estão relacionados à relação TP/SL. Se TP for três vezes maior que SL, estaremos com lucro se adivinharmos apenas 30% dos negócios. E se tivermos o contrário, o TP é três vezes menor que o SL, precisamos adivinhar 80% dos negócios para a mesma renda.

É por isso que não basta falar de "probabilidade de predição", precisamos especificar a relação média de lucro/perda de um único comércio.

 
George Merts:

Algum tipo de abordagem estranha.

Claramente, a porcentagem vencedora está relacionada com a relação TP/SL. Se o TP for o triplo do SL, então teremos lucro se estivermos adivinhando apenas 30% dos negócios. Se, pelo contrário, se tivermos TP é três vezes menor que SL, precisamos de 80% dos negócios para ter o mesmo lucro.

Portanto, não é suficiente falar de "probabilidade de predição", devemos necessariamente indicar a relação média de lucro/perda em um único comércio.

1. explicar isso aos nossos concidadãos)).

2. Na verdade, a probabilidade de uma entrada correta não tem nada a ver com SL e TP. São diferentes parâmetros não correlatos. Embora certamente se ganharmos uma das três negociações, precisamos de um lucro no comércio de pelo menos 3 perdas.

 
Yuriy Asaulenko:

Você deveria ter formulado a pergunta de forma ainda mais delirante.

Yuriy Asaulenko:

Eu sempre, em casos similares, disse que é um mito e dei um exemplo de pôquer, onde a probabilidade de ganhar é de ~1/9 -1/6 e bons jogadores, no entanto, sempre ganham.

Palya, quantas vezes? probabilidade de vencer em quê? em que caso? de onde vieram os números? não há palavra "sempre" em probabilidades. probabilidade está sempre ligada a um evento e não está suspensa por si mesma.
 
Sergey Novokhatskiy:

Trata-se de prever o comércio não apenas em áreas planas, mas também em áreas onde as cotações estão subindo ou descendo 2-3 vezes, onde novos topos estão surgindo, etc.

Bem, não adianta explicar...

Uh-huh.

- Na madrugada cor-de-rosa, eu preverei as previsões para você

- Tornar-se-á realidade, não se tornará realidade, será esquecida amanhã.

Como sempre, nada além de frases vazias.