O mercado precisa fazer previsões com mais de 50% de probabilidade? - página 5

 
Yuriy Asaulenko:

Não me aborreço com suas divagações - delirando e desvendando e deixando passar. Talvez os nervos não vão a lugar algum. Isso acontece.

Alguém em um sistema normal já viu que a parada é igual ao lucro? Não é um lançamento de moeda). Entretanto, quase todos tendem a fazer previsões que justificam mais de 50% dos eventos, e mais de 50% dos negócios lucrativos. Existem muitos desses tópicos, alguns deles estão no topo agora - não vamos apontar o dedo.

O sistema mostrado no primeiro posto estará no pequeno lucro, mesmo com ~30% de previsões justificadas.

Em alguns postos deste tipo, 60% das previsões justificadas já foram feitas. Parece que o dinheiro pode ser empurrado. Mas não, não há dinheiro nem sistemas de trabalho.

É assim que eu ganho - eu estou empurrando dinheiro. No momento em que está nevando, então haverá trincheiras para cabos.

 
Комбинатор:

Eu deveria ter formulado a pergunta de forma ainda mais delirante.

Pooh, quantas vezes? Probabilidade de ganhar o quê? Em que caso? De onde vêm os números? Probabilidade não tem a palavra "sempre". Probabilidade está sempre ligada a um evento, não pendurada por si mesma.

eles são invencíveis, vivem sua vida em algum tipo de conto de fadas e são deuses nele

 
O delineamento estritamente limitado de drawdowns aumenta a porcentagem de negócios lucrativos. O gráfico acaba sendo ser serrado, mas geralmente para cima. Neste caso, o saque está dentro dos limites do crescimento médio mensal. O link foi bloqueado.
 
Yuriy Asaulenko:

2. Na verdade, a probabilidade de uma entrada correta não tem nada a ver com SL e TP.

Quero dizer, como é "irrelevante" ???

Se tivermos um TP longo e um SL curto - então a probabilidade de entradas será a mesma. E se diminuirmos TP e aumentarmos SL - a probabilidade será completamente diferente. Na minha opinião, estes parâmetros estão intimamente relacionados.

 
George Merts:

O que você quer dizer com "não tem"?

Se tivermos um TP longo e um SL curto - então a probabilidade de entrada será a mesma. E se diminuirmos o TP e aumentarmos o SL - a probabilidade será bem diferente. Na minha opinião, estes parâmetros estão intimamente relacionados.

Bem, OK, é muito mais complicado do que isso. O SL é feito para o sistema - qualquer aumento/diminuição leva à deterioração dos parâmetros do sistema. Mas em geral, o SL é escolhido por cálculo. De qualquer configuração, em geral, é de pouca utilidade.

O TP é um parâmetro desnecessário. Eu tenho TP - isto é o que cresceu, que cresceu). Talvez seja >100 pontos. Não posso prever o mercado, mas só posso determinar as condições apropriadas para a entrada. Tudo é determinado à medida que a peça avança pelo apoio comercial.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eles são invencíveis, vivem suas vidas em um conto de fadas e são deuses nele.

O que, Danila, a mestre, você não pode pegar a Flor de Pedra? (с)

Eles tiraram notas, baixo, viola, dois violinos e se sentaram em um prado debaixo de uma lapa - para cativar a luz com sua arte. Eles bateram seus arcos e isso não adianta. (c) Eles fizeram uma confusão do tema do MoD com posts absurdos. Eles obedeceram a Burro e se sentaram em uma fila, mas o quarteto não consegue continuar com o trabalho. Eles estão sempre discutindo sobre quem deve se sentar onde e como.... Nightingale voou para o barulho deles.... Então todos lhe pediram para resolver suas dúvidas: "Por favor", disseram eles, "tenha paciência por uma hora, Para colocar nosso quarteto em ordem: Temos anotações e instrumentos, Apenas nos diga como sentar"! - "Para ser músico você deve ter habilidade e seus ouvidos devem ser ternos", responde o Rouxinol, "Mas vocês, meus amigos, não importa como se sentem, nunca são bons o suficiente para ser músico". (с).

A propósito, a inveja é um dos pecados mortais)).

 
Yuriy Asaulenko:

O que, Danila, a Mestre, não está funcionando? (с)

"O macaco-macaco, o burro, o bode e o ursinho de pelúcia decidiram tocar um quarteto. Tiraram notas, baixo, viola, dois violinos e sentaram-se num prado debaixo de uma folha - para cativar o mundo com sua arte. Bateram em seus arcos e estão todos errados. (c) Eles fizeram uma confusão do tema do MoD com posts absurdos. Eles obedeceram a Burro e se sentaram em uma fila, mas o quarteto não consegue continuar com o trabalho. Eles estão sempre discutindo sobre quem deve se sentar onde e como.... Nightingale voou para o barulho deles.... Então todos lhe pediram para resolver suas dúvidas: "Por favor", disseram eles, "tenha paciência por uma hora, Para colocar nosso quarteto em ordem: Temos anotações e instrumentos, Apenas nos diga como sentar"! - "Para ser músico você deve ter habilidade e seus ouvidos devem ser ternos", responde o Rouxinol, "Mas vocês, meus amigos, não importa como se sentem, ainda não são suficientemente bons para ser músico". (с).

A propósito, a inveja é um dos pecados mortais).

Que inveja? Tenho uma análise estúpida de informações sem emoções :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Que inveja? Tenho uma análise estúpida de informação sem emoção :)

Que análise? Você não tem absolutamente nada, exceto seu yada yada yada yada.

 
Yuriy Asaulenko:

Que análise? Você não tem nada além de linguagem e blá, blá, blá, blá.

Tenho uma abordagem sistêmica psicológica muito profunda, posso ver através das pessoas

tudo o que você escreve pode ser usado contra você :)
 
Yuriy Asaulenko:

O que, Danila, a Mestre, não está funcionando? (с)

Mais precisamente (a partir de uma anedota):

O que, Danila a Mestre, a Flor de Pedra não sai da caverna? (с)

)

// ou seja, a flor é feita, mas não há como tirá-la da caverna e exibi-la