Desconectando o WebMoney. - página 9

 
Mihail Matkovskij:

A todos os presentes.

Que tal a opção de transferir ePayments para o BTC e depois, do BTC para o cartão do banco, através de trocadores? Da MQL para ePayments você recebe 0% de taxa. De ePayments a BTC quase nenhuma comissão. Não entendo o que significam as limitações no gabinete de ePayments: mínimo 50$, etc. Permanece para descobrir se os cambistas cobram comissão excessiva ao transferir para o cartão bancário. E se o problema for direto e resolvido, a alternativa Webmoney está pronta.

Pessoalmente para mim, BTC é como uma forma de ganhar, e não para mim :) Como um sistema de pagamento, não preciso dele para nada.

 
Mihail Matkovskij:

Todos presentes.

Que tal a opção de transferir os ePayments para a BTC. E depois, do BTC para o cartão do banco, através dos trocadores? De MQLs a ePayments 0% comissão. De ePayments a BTC quase nenhuma comissão. Não entendo quais são as limitações no gabinete de ePayments: mínimo 50$, etc. Permanece para descobrir se os cambistas cobram comissão excessiva ao transferir para o cartão bancário.

Vou lhe dizer mais, se você pode arrastar dinheiro de ePayments através de um corretor (não vamos apontar dedos) então você pode retirar para quase qualquer sistema de pagamento sem comissão toda primeira e terceira terça-feira do mês)))
 
Vitaly Muzichenko:

Lá, a taxa de câmbio do bitcoin será 10% menor se você vender, mas mais cara se você comprar

Bem, na verdade, como WMZ para hryvnia ou rublo, à taxa dos locais de câmbio. Até que a WM não seja cortada eu uso exatamente desta maneira. Retirar WMZ em locais de troca de hryvnia. Acho que não há muita diferença ao transferir a BTC para a hryvnia.

Além disso, a rede Bitcoin parece cobrar menos comissão do que a WM.
 
Mihail Matkovskij:

Bem, na verdade, como WMZ para hryvnia ou rublo, à taxa dos sites de câmbio. Desde que a WM não esteja desconectada, eu utilizo este método. Eu retiro a WMZ em hryvnia através de locais de troca. Acho que quando você transferir a BTC para a diferença hryvnia não será sentida.

Não só isso, a rede Bitcoin cobra uma comissão menor do que a WM.

Por que tal lata, há um trocador, você cria seu limite, e muda a preço de mercado.

Ou você espera pelo mercado ou você pode negociar com contra limite.

Os mercados não vêm com tanta freqüência como em forex, mas alguns milhares de WMZ por dia realmente.

Uma retirada direta da WMU para o cartão.

 


Anteriormente

mql5 →[0.8%]→ WebMoney

agora tem que

mql5 →[0%]→ ePayments →[2%]→ WebMoney

1,2% pelo cano abaixo

 
O que posso dizer, bem feito! Os pagamentos eletrônicos estão se preparando para um afluxo de novos clientes.
 
Pavel Kolchin:


Anteriormente

mql5 →[0.8%]→ WebMoney

agora tem que

mql5 →[0%]→ ePayments →[2%]→ WebMoney

1,2% pelo cano abaixo

Há retirada para WM 2%, é para entrada 1%

 
Pavel Kolchin:


Anteriormente

mql5 →[0.8%]→ WebMoney

agora tem que

mql5 →[0%]→ ePayments →[2%]→ WebMoney

1,2% pelo cano abaixo.

Acho que o fórum pode ser fechado. Muitas pessoas que realmente mudaram serviços, supermercados, freelancers, artigos estão sentados precisamente na WM.

Eles simplesmente escrevem seu próprio website e fazem a mesma coisa sem MQ (exceto os artigos, é claro).

Para mim pessoalmente, trabalhar com WM é mais importante do que trabalhar com MQ, sem WM e sem latido.

 
Nikolay Demko:

Acho que o fórum pode ser fechado. Muitas pessoas que realmente mudaram os serviços, Mercado, Freelance, Artigos estavam sentados exatamente na WM.

É mais fácil criar um problema com os sistemas de pagamento e fazer o mesmo contornando a MQ (exceto para artigos, é claro).

Devemos mudar para um pagamento em dinheiro de mão em mão, como nos bons velhos tempos. É mais confiável, com certeza.

 
Alexander_K2:

Devemos mudar para dinheiro em mãos, como nos bons velhos tempos. É mais confiável, com certeza.

Você terá que puxar os trens elétricos para frente e para trás ))))