Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 14

 
Quando os legisladores falam na TV sobre o desejo de vender matérias-primas para exportação em rublos, citando a China como exemplo, que compra matérias-primas com o yuan, isso deixa uma pessoa muito inquieta sobre o futuro da moeda nacional...
 
Dmitriy Skub:

66550. A menos, é claro, que o estoque de óleo API puxa algo inesperado.

Como você conseguiu esse número?

 

Estamos vendo o início de uma continuação da tendência sobre o H1... Saberemos dentro de algumas horas.

 
Aleksey Vyazmikin:

Como você conseguiu esse número?

Intuição. É verdade que às 23h30 também pode ser arruinado)
 
Dmitriy Skub:
Intuição. É verdade que às 23h30 pode ser um busto)

Eu fechei como poderia haver um jorro para cima amanhã....

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu fechei como poderia haver um surto amanhã...

E com razão - deve-se dormir bem à noite) Haverá um novo dia e haverá novas idéias.
 

Isso é o que mais foi interessante na RF - títulos, mas aparentemente não há mais interesse lá.

Eles apertarão os títulos e então a RF os comprará de volta, ou eles não terão acesso.... Assim, eles encontrarão uma maneira de se livrarem de títulos com taxas de juros altas.

E agora eles podem esperar um aumento da taxa de juros até o final do ano para que não haja pânico... E as pessoas acabam de se interessar pela bolsa de valores (títulos) como alternativa aos depósitos.

Capturas de tela da plataforma comercial MetaTrader

RGBI-INDEX, H4, 2018.08.15

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

RGBI-INDEX, H4, 2018.08.15, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 

Parece que o mercado realmente gosta de RSI (11)

Você pode ver o salto do nível 30, e agora estamos acima do nível 70, a lacuna ainda não foi fechada, o que significa que podemos ter o salto após a vela branca ou podemos estar sem a branca.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

Si-9.18, M1, 2018.08.15

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

RSI (11).

Si-9.18, M1, 2018.08.15, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


No entanto, até agora acho que o recuo não será forte, seguido por um recuo... Mas temos que olhar para a situação.

 
O dólar está perdendo terreno no mercado de câmbio - haverá uma lacuna para baixo?
 
Aleksey Vyazmikin:
O dólar está perdendo terreno no mercado cambial - vai haver um buraco para baixo?

E assim aconteceu...

Com certeza foi um grande truque ontem - não fechar um pouco a brecha e me colocar numa posição de compra... Os estereótipos são uma ótima maneira de manipular.