Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 10

 
prostotrader:

Eles não querem se unir porque

Os participantes do mercado FOREX pensam:

"Vou pegar alguns indicadores, escrever um consultor especializado, depositar 100 dólares em minha corretora e me tornar milionário (em dólares) em uma semana".

Faz sentido, você não precisa compartilhar com ninguém :)

Os comerciantes de câmbio (FORTS) pensam:

"MICEX tem pequenos volumes de negócios (volumes), muitos futuros são muito ilíquidos... Não o suficiente para todos...".

É lógico que não há necessidade de compartilhar idéias com ninguém.

É por isso que há muitos aposentados aqui que não queriam compartilhar suas idéias e eles mesmos as desenterram, e enquanto desenterram suas idéias perdem a relevância...

Eu pessoalmente entendo que no mercado é mais conveniente trabalhar com uma equipe, porque simplesmente não se tem tempo para fazer tudo e manter o controle de tudo.

 
Aleksey Vyazmikin:
Acho que o preço futuro irá para 65200 (65180) pela manhã - seria muito esperado no padrão atual.

SPOT 66.136

 
prostotrader:

SPOT 66.136

Há sempre duas maneiras de avançar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Há sempre duas maneiras de avançar.

:) 66.235

 
prostotrader:

:) 66.235

O que você quer dizer com esses números?

 
Aleksey Vyazmikin:

O que você quer dizer com esses números?

Ela continuará a crescer.

Adicionado

A propósito, falando em comércio...

O indicador Div_hunter mostra exatamente quais instrumentos devem ter dividendos (ele não monitora SPOT, mas apenas futuros)

Para MOEX, os dividendos não eram esperados ontem, e hoje está claro que eles serão exatos.



Não é ruim o suficiente para ganhar

 

Graças ao autor do enigma :) Estive olhando o gráfico nos últimos anos... Há uma sensação de artificialidade: um longo deslocamento lateral, depois alguns dias em outro corredor com impulso... No gráfico não vejo nenhum movimento natural, apenas notícias de lado - notícias de lado (ou seja, eu não confiaria na análise por um longo período - são as notícias que decidem tudo).

Parece que haverá outro longo movimento lateral em um novo corredor (até a próxima notícia). Mas o corredor ainda não foi formado! Eu assumo 64-67. Se outra infeliz notícia se seguirá, então 67-70 (uma alegre confirmará o limite inferior de 64)

 
prostotrader:

Continuarão a subir também.

Uma pequena esperança para uma correção na M15 é de 66,95(67), haverá 161,8 da ATR mensal, o que é raro em si mesmo, e 123,6 na Fibo, mas para isso é necessário dobrar com força na abertura para fechar com a cauda nas 4 horas.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

USDRUB_TOM, H1, 2018.08.10

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

USDRUB_TOM 09.08.2018

USDRUB_TOM, H1, 2018.08.10, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


Embora Si veja 68,7 devido à sessão noturna....


Eunão sei onde encontrá-lo:

Por falar em comércio...

O indicador Div_hunter mostra exatamente quais instrumentos são esperados para pagar dividendos (não monitora SPOT, apenas futuros)

Mas no MOEX, os dividendos não eram esperados ontem, e hoje está claro que serão exatos.



É bem possível ganhar

Eu não sei onde obter este indicador.

 
Aleksey Vyazmikin:



Onde posso obter este indicador, não consigo encontrá-lo pelo nome.

Eu ainda nem sequer a afixei :)

 
prostotrader:

Eu não o coloquei lá fora :)

Então por que focar minha atenção nisso?